FANDOM

Xcution
Xcution
Kanji エクスキューション
Tradução Xcution
Organização
Sede Chōbara, Naruki City, Mundo Humano
Propósito Roubar Fullbring de Ichigo Kurosaki, a fim de reforçar o seu próprio.

Xcution (エクスキューション, Ekusukyūshon) foi uma organização secreta de Fullbringers que operam no Mundo Humano.

Visão Geral Editar

Xcution parece ser uma sociedade secreta. Não há hierarquia oficial dentro da organização, mas parece que Kūgo Ginjō tem mais poder do que um membro médio, e parece assumir o papel de liderança. Os novos membros são recrutados por membros atuais abordando-os e persuadindo-os a se juntar.[1] O processo de entrar em contato com a organização é complexo e secreto e só pode ser alcançado por meio de entregas pela organização.[2] Os membros do Xcution desejam voltar a ser seres humanos normais, e para isso eles devem dar seus poderes para os opostos deles, alguém com poderes humanos e Shinigami. É para esse fim que desejam ajudar Ichigo Kurosaki em recuperar seus poderes de Shinigami.[3]

Mais tarde isto é provado ser uma mentira e o oposto do que disseram para Ichigo. Os membros do Xcution usaram o Fullbring "Book of the End" de Shūkurō Tsukishima para convencer dessa mentira a menor suspeita de seus alvos enquanto promovendo seu verdadeiro objetivo de aumentar seus poderes, em vez de removê-los.[4] A fim de fazer isso, eles treinaram Ichigo para que eles pudessem roubar seus poderes para aumentar os seus próprios. Além disso, eles parecem ver-se como superiores aos seres humanos normais, graças a essas habilidades, com a exceção de Jackie Tristan.

Sede Editar

Localizado dentro de um dos muitos bairros da Cidade Naruki, a série de apartamentos residenciais discretos que compõem a construção de um bloco de sete atualmente constitui a principal base de operações para a organização na condução de assuntos relacionados com a restauração dos poderes de Ichigo.

Apesar de o estado degradado do exterior da estrutura e que a maioria do seu interior relativo, o edifício realmente abriga uma sala substancial ainda meticulosamente escondida e bem decorada em seu terceiro andar, que só é acessível através da correta aplicação do cartão de distintivo do Xcution em conjunto com uma senha complexa após a entrada prévia de um código pré-determinado. A espaçosa sala imediatamente atrás deste escudo exterior enganosa só é conseguida através da demolição de grande parte das áreas adjacentes, especialmente as cinco salas para a esquerda e da direita, assim como os três pisos acima e abaixo. Esta reconstrução significativa e os móveis luxuosos que preenchê-lo, incluindo um bar em pleno funcionamento e vários outros itens de mobiliário caro, são possibilitadas por Yukio.[5]

Xcution tinha um esconderijo "de reposição", que eles se mudaram depois que Tsukishima lutou com eles em sua base principal e causou danos maciços a ele.[6] Foi nesta base que Ichigo Kurosaki completou seu Fullbring em sua segunda rodada de treinamento com Kūgo.

Por último, Kūgo tinha preparado uma terceira base, sem o conhecimento dos outros membros da Xcution, caso Tsukishima já encontrado as outras duas bases. Ao contrário das duas bases anteriores, esta base não era nada mais do que um velho, tapado, edifício abandonado.[7] Usando o rastreador em Kūgo, no entanto, Yukio aprendeu a localização desta base.[8]

Membros Notáveis Editar

Membros de Xcution
Imagem Nome Fullbring Membership Estado
Kūgo GinjōCross of ScaffoldNo. 001Inativo
Giriko KutsuzawaTime Tells No LiesDesconhecidoInativo
Shūkurō TsukishimaBook of The EndNenhumInativo
Ex-Membros
Imagem Nome Fullbring Membership Estado
Riruka DokugamineDollhouseNo. 003Ativa (Saiu)
Jackie TristanDirty BootsDesconhecidoAtiva (Saiu)
Yukio Hans VorarlbernaInvaders Must Die/Digital Radial InvadersNo. 005Ativo (Saiu)
Ichigo KurosakiDesconhecidoNo. 007Ativo (Saiu)
Yasutora SadoBrazo Derecha de Gigante & Brazo Izquierda del DiabloNenhumAtivo (Saiu)
Moe ShishigawaraJackpot KnuckleNenhumAtivo (Saiu)

Referências Editar

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória