FANDOM


Episódio 110.png
"Voltando ao Trabalho de Substituto! O Terrível Estudante Transferido"
Informações
Kanji 代行業再開!恐怖の転校生
Rōmaji Daikōgyō saikai! Kyōfu no tenkōsei
Número do Episódio 110
Capítulo(s) do Mangá 183
184
185
186
Arco Arco Arrancar
Lançamento
No Japão 10 de Janeiro de 2007
No Brasil
Músicas-Tema
Abertura Rolling Star
No Brasil Sakura Biyori
Guia de Episódio
Anterior "Ichigo e Rukia, Sentimentos Refletidos no Céu"
Posterior "Revelação! A Verdadeira Face dos Pais"

Voltando ao Trabalho de Substituto! O Terrível Estudante Transferido é o centésimo décimo episódio do anime Bleach.

Ichigo Kurosaki volta para o Mundo Humano para matar Hollows, mas ele é logo confrontado por Shinji Hirako - um Visored.

Sinopse Editar

Ep110ShinjiIchigo.png

Shinji sentando-se ao lado de Ichigo no colégio.

Em algum lugar no Hueco Mundo, um Hollow quebra em seu processo de mumificação e pronuncia o nome "Ichigo Kurosaki". Tendo retornado ao Mundo Real, Ichigo se reúne com todos os seus amigos, incluindo Tatsuki Arisawa. Ela percebe que ele está vestindo algo e pergunta sobre isso, então Ichigo assume que ela está falando sobre o amuleto que seu pai lhe deu. No entanto, ela é, na verdade, referindo-se à licença de combate Shinigami que os humanos não deveriam ser capazes de ver. Antes que eles possam terminar de falar, a professora chega e começa a aula. Como a professora está falando sobre um novo aluno transferido, a carteira de Ichigo de repente detecta um Hollow. Quando Ichigo, Yasutora Sado e Orihime Inoue saem de classe para ir lutar, Tatsuki vê Ichigo sair da escola em seu traje Shinigami. Depois de destruir o Hollow, Orihime percebe que Uryū Ishida não veio com eles, mas Ichigo sente que ela não tem que se preocupar com ele. Em qualquer caso, o grupo retorna para a classe a ponto de ouvir a introdução do novo aluno Shinji Hirako, embora Ichigo deixa novamente logo após que o emblema detecta outro Hollow.

Grand Fisher confronta Kon.png

Grande Fisher confronta Kon, no corpo de Ichigo.

Com Ichigo e o resto na escola durante o dia, Ririn e as outras almas alteradas fixaram-se na residência em cima da loja de Urahara desde que seu trabalho como sensores de Bounts é longo. Mais tarde naquela noite, Ichigo é alertado para outro Hollow, então ele sai em forma de Shinigami e coloca Kon em seu corpo para o momento. Antes de chegar ao Hollow, Ichigo é confrontado por Zennosuke Kurumadani, o Shinigami encarregado da Cidade de Karakura. Ichigo tenta mostrar-lhe o emblema do combate, mas de repente alguém aparece atrás dele: Shinji. Ichigo age rapidamente e é capaz de bloquear o ataque de Shinji, mas o cara diz para ele ficar quieto e manter baixo a sua reiatsu para que ninguém a sentisse. No entanto, neste momento, dois Hollows apareceram no mundo: um perto de Uryū e outro perto de Kon. Esta última usa uma máscara familiar e procura por Ichigo, sem saber que na verdade é Kon dentro. Ao ser atacado, Kon identifica o inimigo como nenhum outro senão Grand Fisher.

Máscara Hollow e Zanpakutou de Shinji.png

Shinji revela sua Máscara Hollow e sua Zanpakutō.

Enquanto isso, Ichigo exige saber quem Shinji realmente é. Em resposta, Shinji puxa uma máscara Hollow e aponta sua própria Zanpakutō, explicando que ele é um Shinigami que entrou no mundo dos Hollows. Ele se chama de Visored e uma vez que ele sente que Ichigo é o mesmo, ele pede para Ichigo vir com ele. Durante este tempo, Uryū começou a tentar lutar contra o Hollow atrás dele com algumas ferramentas especiais que ele mantinha sem seus poderes Quincy. Ele consegue explodir o braço esquerdo do Hollow com balas especiais, mas o Hollow simplesmente regenera. Uryū então tenta usar algumas árvores a balançar ao redor, mas acha que a metade superior da cavidade do Hollow desapareceu. Com o Hollow realmente atrás dele, Uryū percebe tarde demais que as duas metades do Hollow são realmente duas cavidades diferentes. A língua do Hollow superior quase bate nele, mas de repente alguém dispara na língua. Eles comentam que a aparição de Uryū é feio. Uryū reconhece esta pessoa sendo Ryūken Ishida, seu pai. Ryūken comenta sobre como Uryū não mudou, continua chamando seu pai pelo seu primeiro nome.

Shinigami Illustrated Picture Book Editar

Kurumadani chama uma pessoa de Soul Society por causa das coisas estranhas que acontecem na cidade de Karakura. Ela diz que por causa dos problemas que tiveram na Soul Society eles estavam atrasados ​​em contato com ele. Ela, então, diz-lhe para continuar matando Hollows menores, mas não para ficar no caminho de Ichigo. Em seguida, essa pessoa desliga na cara dele e Kurumadani fica louco como ele achava que era a elite Shinigami nesta cidade.

Personagens em Ordem de Aparição Editar

Lutas Editar

Nenhuma

Poderes e Técnicas Editar

Powers and Techniques usedEditar

Zanpakutō liberada:

Bankai:

  • Tensa Zangetsu (天鎖斬月, Cadeia Celestial da Lua Assassina) (flashback)

Outros poderes:

  • Heizen (聖噬 [ハイゼン], haizen; Alemão para "Aquecimento")
  • Hollowficação (虚(ホロウ)化, Horōka)

Navegação Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória