FANDOM

Nomes
Nihongo 紬屋雨
Rōmaji Tsumugiya Ururu
Tradução
Pseudônimos
Características
Estado
Raça Humano
Sexo
Gênero Feminino
Aniversário 09 de Setembro
Altura 1,41 cm (4'7½ ")
Peso 32 kg (70 lbs)
Tipo Sanguíneo
Bankai
Status Profissional
Mestre
Afiliação Loja Urahara
Afiliação Anterior
Ocupação Empregado de Urahara
Ofício
Posição
Posição Anterior
Divisão
Divisão Anterior
Equipe
Equipe Anterior Karakura Superheroes

Karakura-Raizer equipe (apenas anime)

Epíteto
Parceiro(s) Jinta Hanakari
Parceiros Anteriores
Base de Operações Loja Urahara,Karakura
Status Pessoal
Família & Parentes N / D
Educação
Poderes & Habilidades
Shikai
Bankai
Resurrección
Arma Espiritual
Habilidade Especial Modo de abate,

força reforçada

Fullbring
Doll
Primeira Aparição
No Mangá Volume 2, Capitulo 13
No Anime Episódio 6
No Video Game Bleach antecipado: Kurenai
Vozes
Bandeira do Japão Japonês Korito Shitaya
Bandeira do Brasil Brasileiro
Galeria de Imagens
Ururu Tsumugiya (紬屋雨, Tsumuiya Ururu) é um empregado do Urahara Loja

Aparência Editar

Ururu é uma menina de aparência jovem com um blush perpétua em seu rosto que usa uma t-shirt branca com o logotipo Urahara Shop in print-de-rosa e uma de comprimento no joelho, saia rosa com pontos brancos. Ela tem
Episode 344 Ururu

Ururu Nova Aparencia.

olhos redondos roxo e cabelo preto longo com uma tonalidade púrpura. É repartido ao meio, com duas vertentes de sua franja no meio do seu rosto, opondo-se uns aos outros. O resto do seu cabelo é em tranças com laços cor de rosa. Dezessete meses após a derrota de Aizen Ururu já não tem tranças com fios mais curtos entre os olhos. Ela também usa um uniforme escolar e ostenta um blush visivelmente mais fraco.

Personalidade Editar

Ep7UraharaReassuresUruru

Ururu é uma pessoa muito quieta e tímida e é muito educada para aqueles ao seu redor. Quando lhe pediram para ajudar, ela o faz feliz. Quando ela erroneamente vende mercadoria de má qualidade a um cliente, ela fica chateada e chora, pedindo desculpas por seu erro. [5] Ururu parece responder roboticamente quando ela é ferido ou quando Hollows aparecem. Jinta Hanakari ambém menciona que ela reage a estranhas a Precenças espirituais , tais como a de um Arrancar Durante esses tempos, Ururu assume uma visão bastante simplista de certo e errado. Ela considera aqueles que causam danos (em relação a ela) como inimigos, e acredita que os inimigos devem ser eliminadas, embora ela nunca ataca Jinta, apesar de sua tendência a pegar nela. Ela e Jinta são vistos brigando muito. Jinta lhe diz o que fazer, apesar de ela ser três anos mais velho, e ela normalmente faz isso sem dúvida. Ela parece manso e tímido, mas isto está em desacordo com o seu grande poder. Dezessete meses após a derrota de Aizen, Ururu parece ter emocionalmente amadurecido, aparecendo mais calmo do que mansos.

Enredo Editar

Agente do arco Shinigami Editar

Quando ele é suposto estar varrendo a área em frente da loja de Urahara, Jinta fantasia sobre ser um jogador de beisebol. Ururu diz a ele que Tessai vai ficar bravo com ele por não varrer. Quando ela sugere que ele tem medo de Tessai, Jinta empurra sua escova em seu cabelo, dizendo que ela é irritante e abaixo dele no estado. Rukia Kuchiki hega na loja e pega sua escova, pedindo para ver Urahara. Quando Rukia pergunta se sua ordem de alguma Alma dos doces chegou, Kisuke diz Ururu para trazer o fim do armazenamento. Busca de uma caixa marcada "coisas novas", ela encontra uma caixa e traz o seu conteúdo para Rukia. Urahara depois descobre que a caixa é realmente identificado como "pobres mercadoria", e continha Kon.

Jinta pede a ela para ler o escrito na caixa. Quando Ururu luta para pronunciá-lo, Jinta a corrige e diz Ururu que ela vendeu um produto de má qualidade a um cliente e começa a puxar seu cabelo. Kisuke diz para ele parar, dizendo que a culpa é dele por não descartá-lo. Tessai diz que, independentemente de quem é a culpa, ele poderia ser um problema. Ururu pede desculpas a Kisuke, dizendo que era culpa dela e pergunta se ele é louco. Urahara estende a mão para ela, fazendo-a recuar. Ele coloca a mão sobre a cabeça, e diz a ela que ele não é grande coisa e pergunta por que ela está chorando. Ele diz que eles são uma equipe e não se preocupar com isso, como ele vai cuidar dela. Kisuke conforta-a enquanto ela continua a chorar. Tessai informa Urahara que eles estão prontos, e os quatro partiram para recuperar a mercadoria, com Ururu carregando o seu canhão. Ururu está presente quando encontram Kon e Urahara remove o Mod-alma do corpo de Ichigo.

Durante Don Kanonji primeira viagem à Cidade de Karakura , Ururu acompanha Urahara, Tessai e Jinta ao hospital abandonado onde ele está filmando seu programa de TV. Quando Kisuke transforma Ichigo em sua Shinigami, Rukia pergunta o que ele está tramando. Urahara responde que Ururu e Jinta amo o show de Don Kanonji e queriam vê-lo em pessoa, não importa o quê, deixando-o sem escolha, mas para trazê-los para a filmagem ao vivo. Um dia, enquanto varrendo fora da loja, Ururu percebe um gato e informa Tessai e Urahara. Depois de Ichigo perde seus poderes como Shinigami Kisuke oferece para restaurá-los através de uma série de lições. Em um espaço de treinamento secreto subterrâneo debaixo da loja, Urahara  muda Ichigo em sua forma de alma e diz que ele vai ter dificuldade em se movendo nesta forma sem seus poderes. Ele instrui Ichigo para lutar Ururu, que lhe apresenta com engrenagem principal protetora e luvas. Quando Ichigo se recusa inicialmente para lutar contra ela, ela diz a ele para se certificar de que ele coloca sobre o equipamento de proteção antes de lutar, ou ele vai morrer. Ururu ataca Ichigo, que desaparece em uma nuvem de poeira.

Ichigo emerge da poeira e corre para pegar o equipamento de proteção. Ichigo pensa que ele vai ser morto instantaneamente se ele é atingido por um de seus ataques, então ele coloca na engrenagem principal. No entanto, quando Ururu ataca novamente, ele decide fugir, dizendo que a engrenagem principal não é suficiente para se defender contra ataques deste nível. Ele percebe que uma vez que ele é capaz de rodar e esquivar seus ataques, ele pode igualar sua velocidade e decide atacá-la engrenagem principal de modo a não ferir ela. No entanto, ele acerta o rosto, tirando sangue. Ururu salta para o braço e oferece um poderoso chute, que envia Ichigo em uma grande rocha. Urahara pega sua perna, e diz que a luta acabou. Ichigo  aceita a derrota e exige uma revanche. Urahara, no entanto, diz que ele passou a lição, dizendo que ele só disse a ele para derrotá-la antes que ela bateu para fora, e que não havia nenhuma maneira que ele poderia ganhar em sua forma atual, como suas habilidades de combate são bons o suficiente para lutar Shinigami. A luta teve sucesso em restaurar alguma da sua força.

Depois, Ichigo é enviado para a parte inferior de um eixo de profundidade, que tinham cavado Ururu Tsumugiya , onde ele é submetido a uma acelerada Encroachment . Enquanto no eixo, Ururu e Jinta cuspir nele. Quando Ichigo começa a se transformar em um Hollow, Ururu diz que ela está preparando uma operação de resgate e agarra o braço esquerdo, que está apontando para o eixo. Kisuke pára-la, dizendo que a transformação não está ocorrendo como de costume.Kisuke protege Ururu e Jinta da grande explosão no eixo causada pelo despertar da Shinigami de Ichigo e poderes oco. Ururu e Jinta preparar para lutar contra Ichigo, quando ele emerge do pó usando uma máscara Hollow, mas Ichigo quebra a máscara com sua espada quebrada e remove-lo. Ururu relógios com Tessai e Jinta como Ichigo e Urahara luta no terceiro e último lição, com Tessai garantir a segurança dos dois filhos quando a luta vem muito perto deles. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória