FANDOM

300px
"Um Novo Inimigo! A Verdadeira Natureza das Espadas Bestiais"
Informações
Kanji 新たな敵!刀獣の正体
Rōmaji Arata na teki! Gatana-jū no shōtai
Número do Episódio 257
Capítulo(s) do Mangá Nenhum
Arco Arco Espadas Bestiais
Lançamento
No Japão 9 de Fevereiro de 2010
No Brasil
Músicas-Tema
Abertura Anima Rossa
No Brasil Tabidatsu Kimi e
Guia de Episódio
Anterior "A Raiva de Byakuya! O Colapso da Família Kuchiki"
Posterior "Serpente Dispersa, Macaco Torturado"

Um Novo Inimigo! A Verdadeira Natureza das Espadas Bestiais é o ducentésimo quinquagésimo sétimo episódio do anime Bleach.

Sinopse Editar

Um grande feixe é disparado para baixo em um canteiro de obras dentro do Mundo Humano. Um dos arquitetos sente o impacto do acidente, mas tem certeza de que não é nada importante. No entanto, verifica-se que um Tōjū chegou.

Ichigo Kurosaki também sente o impacto e é abordado por Keigo Asano, que indiretamente pergunta se ele está sentindo espíritos novamente. Ichigo afirma que deve ser. Percebendo que ele poderia estar dizendo a verdade, e não querendo pôr em perigo a si mesmo de alguma forma, Keigo rapidamente foge e diz que não quer ver nada do que ele atualmente não pode ver; com Ichigo observando como ele simplesmente não faz qualquer sentido. Com Keigo tendo saído agora, Ichigo olha para o lado e decide inspecionar a área, enquanto em sua forma Shinigami.

Ele encontra o Tōjū fracamente movendo-se e brevemente se choca com ele. Ichigo sabe que ele não é nem um Shinigami ou um Hollow, e após o Tōjū começar a perguntar a localização do seu mestre, começa a deduzir que ele é um Espírito de Zanpakutō. O Tōjū então tenta fugir, mas é forçado a defender-se contra a chegada do Capitão Tōshirō Hitsugaya, apesar de ele conseguir fugir de ambos. Agora sozinho, Ichigo pergunta sobre os Tōjū. Hitsugaya diz que ele realmente veio para a Cidade de Karakura para informar Ichigo sobre o assunto.

Os dois vão para Urahara Shop, onde são servidos chá. Enquanto isso, as Almas Modificadas residenciais fofocam sobre o que aconteceu com Muramasa. Hitsugaya explica mais sobre o Tōjū e como, como ele pensava inicialmente, eles estão realmente entrar no Mundo Humano ao invés de apenas adormecer na Soul Society. Quando o capitão termina a explicação, os quatro ouvem um tumulto do lado de fora. Acontece que a Tenente Rangiku Matsumoto e sua Zanpakutō, Haineko, seguiram Hitsugaya, e durante a sua estadia, passearam pela cidade para tirar fotos de si mesmas.

Na Seireitei, os Capitães Shunsui Kyōraku e Jūshirō Ukitake discutem sobre os Tōjū e o fato de que suas Zanpakutō ainda se manifestam como espíritos, e, ao mesmo tempo jogando um jogo de cartas. Suas respectivas Zanpakutō brincam com eles, o que, eventualmente, leva os capitães para reclamar sobre como é melhor eles em suas formas de espada. Isso faz com que as suas Zanpakutō para começar a atacá-los, brincando.

Enquanto isso, como a Seireitei sofre reparos, Rukia Kuchiki anda por aí com Sode no Shirayuki. Elas discutem o quão estranho se sentem por estarem caminhando lado a lado juntas. Rukia lembra estar preocupada sobre o que aconteceu antes, quando a lâmina Sode no Shirayuki havia sido quebrada, mas sua Zanpakutō afirma que ela não deve se preocupar, pois as coisas estão melhores agora que o Capitão Mayuri Kurotsuchi terminou seus experimentos sobre ela e os outros espíritos. Rukia diz que Mayuri sempre foi suspeito de sua pesquisa, embora, no entanto, ela deveria agradecê-lo por suas ações.

De volta ao Mundo Humano, o Tōjū esconde-se em um beco, ainda em busca de seu mestre. Ele encontra um Hollow nas proximidades e é atacado por ele. Eventualmente, ele é engolido inteiro e completamente absorvido.

De longe, Hitsugaya e Hyōrinmaru sentem o Reiatsu do Tōjū desaparecendo. Hitsugaya se pergunta o que poderia ser. Ele se pergunta se deve juntar Rangiku ou Haineko para ajudá-los, mas afirma que elas só vão piorar as coisas.

Rangiku e Haineko são levadas para a casa de Orihime Inoue e ela oferece as suas roupas da escola para elas, o que ambas têm prazer em usar. Orihime pergunta à Rangiku como as Zanpakutō dos Shinigami ainda podem se manifestar de forma física. A mesma pergunta é feita em todo a Seireitei e os Shinigami em Soul Society são explicados que, enquanto Muramasa ainda estava manipulando os espíritos, ele realmente "desestabilizou" eles, levando-os a perder o controle em primeiro lugar. Graças ao tratamento de Mayuri, eles se estabilizaram novamente e agora podem se manifestar fisicamente por um longo período de tempo.

No entanto, parece que alguma coisa está afetando os Tōjū. A Tenente Nanao Ise é convidada a falar com Mayuri sobre isso e vai para o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Shinigami. Mayuri diz que ele não está interessado no assunto e só ajudou com a liberação do controle de Muramasa sobre as Zanpakutō porque ele estava no comando de tudo. Embora Nanao tenta argumentar com ele que os eventos atuais ainda importam, ela é convidada a sair. Ela volta com uma caixa de confecções, que finalmente convence Mayuri para ajudar novamente.

Orihime leva Rangiku e Haineko em torno de centros de compras da cidade no final do dia. Enquanto caminhava ao redor, Rangiku de repente sente o Reiatsu de um Tōjū. Ela afirma que ela estava procurando-o todo o tempo em que elas foram se divertir. Rangiku percebe uma mudança em sua Reiatsu. Ela pergunta como Haineko se sente, sendo uma Zanpakutō. O espírito feminino diz que ela se sente mal por eles. Como a chuva começa a cair, elas procuram o Tōjū.

Elas chegam perto de um canteiro de obras e vêm o Tōjū, no entanto, como um Hollow. Rangiku tenta deixar seu Gigai, mas o Tōjū corta a corda segurando pilhas de aço para a área de trabalho, levando-os a cair perto das três meninas. Haineko decide lutar com ele pessoalmente, mas é facilmente presa a uma parede, onde ela é questionada sobre o mestre do Tōjū por esse mesmo. Ela é quase morta antes de Ichigo chegar. Ele corta o Tōjū e salva Haineko, que é entrega por ele aos cuidados de Rangiku. Em seguida, Ichigo persegue o Tōjū.

Ichigo se choca com o Tōjū dentro do canteiro de obras, mas começa a lutar depois de perceber que não é um Hollow completa. Felizmente, Hitsugaya aparece e congela o adversário com o poder de Hyōrinmaru. O gelo que contém o Tōjū se rompe, matando o ser dentro, bem como destruir sua arma lança. Hitsugaya, Ichigo e Hyōrinmaru reagrupam-se com a equipe de Rangiku. Hitsugaya diz que eles devem ser cautelosos sobre o poder do Tōjū.

Apresentação Shinigami Editar

Haineko e Tobiume ficam curiosas para saber como é o rosto de Senbonzakura por trás da máscara. As duas o seguem da Seireitei e até uma sauna masculina, no qual ele está dentro, só para dar uma olhada. Dentro da sauna, entretanto, ele continua com sua máscara, apesar do resto do corpo estar descoberto. Haineko e Tobiume perguntam-se como ele ainda pode usá-la.

Personagens em Ordem de Aparição Editar

Lutas Editar

Poderes & Técnicas usadas Editar