FANDOM


Episódio 230.png
"Um Novo Inimigo! A Materialização das Zanpakutō"
Informações
Kanji 新たなる敵!斬魄刀実体化
Rōmaji Arata naru teki! Zanpakutō jittai-ka
Número do Episódio 230
Capítulo(s) do Mangá Nenhum
Arco Arco Contos Desconhecidos das Zanpakutō
Lançamento
No Japão 28 de Julho de 2009
No Brasil
Músicas-Tema
Abertura Shōjo S
No Brasil Mad Surfer
Guia de Episódio
Anterior "Grito da Alma? Nasce o Shinigami de Peruca!"
Posterior "Byakuya, Desaparecendo com as Pétalas de Cerejeira"

Um Novo Inimigo! A Materialização das Zanpakutō é o ducentésimo trigésimo episódio do anime Bleach.

Um homem misterioso libera os espíritos de muitas Zanpakutō de suas espadas e ataca a Soul Society.

Sinopse Editar

Um grupo de indivíduos esperam dentro de uma caverna, alguns com mais paciência do que outros. Um homem entra na caverna com um "novo amigo" e instrui-los a cuidar dele. Ele, então, reafirma um dos outros que o resto vai acordar em breve e a era dos Shinigami chegará ao fim.

Ep230Byakuya enfrentando Renji.png

Byakuya enfrentando Renji e sua Bankai.

Enquanto Ichigo Kurosaki desperta dentro de seu mundo interior e Zangetsu diz que ele não pode ouvir qualquer coisa ao lado de sua voz, o Tenente Renji Abarai e Capitão Byakuya Kuchiki se enfrentam na Soul Society. Durante o duelo, Byakuya é surpreendido ao ser cortado por sua própria Bankai. Negando que algo está errado, ele prontamente se afasta, deixando aqueles que estão assistindo perplexos por suas ações. Em outra parte, o Capitão Tōshirō Hitsugaya comunga com o espírito de sua Zanpakutō, mas dissipa mostradno que algo está errado. Ele é distraído de seus pensamentos pela Tenente Rangiku Matsumoto fazendo birra depois de conversar com a sua Zanpakutō. As Tenentes Momo Hinamori e Isane Kotetsu chegam e perguntam o que Rangiku estava fazendo. Quando ela reclama ser incapaz de materializar a Haineko, Hinamori critica suavemente as palavras de Rangiku. Isane nota que sua Zanpakutō não foi muito sensível nesses dias, o que preocupa Hitsugaya.

Um grupo de Ryoka chega no escritório do Capitão-Comandante Genryūsai Shigekuni Yamamoto. Como Yamamoto sente a sua presença, o tenente Chōjirō Sasakibe vai ver o que está lá. Logo em seguida, os membros seniores do Gotei 13 são convocados para uma reunião de emergência na Colina Sōkyoku. Enquanto eles discutem por que eles poderiam ter sido convocados, o tenente Sasakibe de repente aparece e cai na frente deles. Muramasa aparece diante deles, alegando que Yamamoto não estaria participando da reunião. Um indignado Capitão Sajin Komamura tenta forçar Muramasa a explicar o que aconteceu com Yamamoto e libera sua Bankai. Quando Komamura tenta atacar, Kokujō Tengen Myō'ō ataca seu portador. Um Komamura confuso vê a sua Bankai desaparecer e depois é atacado e derrotado pela sua verdadeira forma de Tenken.

Ep230Rebelião de Muramasa começa.png

Muramasa lidera as Zanpakutō no início de sua rebelião.

Os capitães e tenentes tentar liberar sua Zanpakutō, a fim de atacar, mas descobrem que não há Reiatsu em suas lâminas. Muramasa diz que ele libertou as Zanpakutō de suas prisãos. Explosões começam a aparecer por todo Seireitei como os espíritos das Zanpakutō estão libertadas e causando estragos, derrotando facilmente muitos Shinigami. Respondendo à convocação de Muramasa, então eles se reúnem ao lado de Muramasa. Como Hitsugaya percebe que as Zanpakutō assumiram forma física, Muramasa afirma que esta é apenas uma saudação e que as Zanpakutō em breve governarão os Shinigami.

Introdução das Zanpakutō Editar

O Capitão Mayuri Kurotsuchi introduz a Zanpakutō de Ichigo Kurosaki, Zangetsu.

Personagens em Ordem de Aparição Editar

Lutas Editar

Poderes e Técnicas usadas Editar

Navegação Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória