FANDOM

Tier Harribel
Ep216TierHarribel
Nomes
Nihongo ティア・ハリベル
Rōmaji Tia Hariberu
Tradução
Pseudônimos Tres (3ª) Espada
Características
Estado Viva
Raça Arrancar
Sexo
Gênero Feminino Feminino
Aniversário 25 de Julho[1]
Altura 1,75 m[1]
Peso 61 kg[1]
Tipo Sanguíneo
Bankai
Status Profissional
Mestre
Afiliação Si própria
Afiliação Anterior Exército Arrancar de Sōsuke Aizen
Ocupação Governante do Hueco Mundo[2][3]
Ofício
Posição
Posição Anterior
Divisão
Divisão Anterior
Equipe
Equipe Anterior Espada
Epíteto
Parceiro(s) Emilou Apacci
Franceska Mila Rose
Cyan Sung-Sun
Parceiros Anteriores
Base de Operações Las Noches, Hueco Mundo
Família & Parentes
Educação
Poderes & Habilidades
Shikai
Bankai
Resurrección Tiburón
Arma Espiritual
Habilidade Especial
Fullbring
Doll
Primeira Aparição
No Anime Episódio 138
No Video Game Bleach: Heat the Soul 6
Vozes
Bandeira do Japão Japonês Megumi Ogata
Bandeira do Brasil Brasileiro Karen Ramalho
Galeria de Imagens

Tier Harribel (ティア·ハリベル, Tia Hariberu) é uma Arrancar e antiga Tres (3ª) Espada no exército de Sōsuke Aizen até a derrota do mesmo. Algum tempo depois da derrota de Aizen, ela se tornou a governante de Hueco Mundo.

Aparência Editar

Harribel tem a pele escura, olhos verdes, cílios loiros e um cabelo loiro curto e bagunçado. Ela usa a jaqueta que cobre a metade de seu rosto e que, ao contrário dos outros Arrancars, possui um zíper que ao longo de sua extensão que é aberto de baixo para cima e vai somente até os seios (no anime esse equipamento é estendido para cobrir inteiramente os seios, e há uma faixa horizontal onde foi o original corte do casaco). A jaqueta possui longas mangas que envolvem completamente os braços, terminando em luvas brancas, com as pontas dos dedos pretas. Harribel carrega sua espada horizontalmente nas suas costas.

Os restos da sua máscara Hollow consistem em sua boca e aos arredores de seu rosto, bem como uma extensa área que segue através do pescoço e vai até os seios. Ela geralmente esconde esses seus resquícios de Hollow com seu casaco. Sua tatuagem de Espada está peculiarmente localizada ao lado esquerdo de seu peito direito. E a localização de seu buraco Hollow localiza-se em seu útero.

Personalidade Editar

Harribel é calma, taciturna, equilibrada e analítica, preferindo não se envolver em combate: ela se contenta em observar silenciosamente combates até que a luta chegue a sua conclusão. Ela se opõe fortemente a noção de matar os outros, especialmente se for feito para ganhar poder, mas quando ela é traída por Sōsuke Aizen , Harribel com raiva ataca, provando que pode ser bastante agressiva e brutal. Harribel se importa com suas Fraccións, ficando notadamente chateada quando ela sente suas presenças desaparecendo, e com raiva de Tōshirō Hitsugaya segundos depois de sua derrota nas mãos do Capitão-Comandante Genryūsai Shigekuni Yamamoto.

Passado Editar

Enredo Editar

Resurreccíon Editar

Após a liberação de sua Zanpakutō, os resquícios de sua máscara Hollow que antes se localizava acima de seu nariz abaixo da região de seus olhos que se alongava até a parte de baixo de seus seios. Se transforma em uma armadura: seu rosto fica exposto e mostra duas marcas em formato de raio de cor azul escuro, sendo uma em cada bochecha; ombreiras em seus ombros; botas de cano longo que se estende até seus joelhos; seu braço esquerdo agora com o que parece ser um bracelete que cobre seu anti braço; enquanto seu braço direito agora se tornou um tipo de espada com aparência de tubarão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória