FANDOM


The Six Fullbringers
The Six Fullbringers
"Tempo sempre incitando por trás,
levantando um grunhido antes de um dos olhos,
é totalmente lavado.
Vamos deter seus passos!
Tempo deve lavá-lo afastado para o belo passado,
e como ela deve aparar as presas.
Não olhe para a frente!
A sua esperança aborda por trás
apenas dentro de um córrego turvo escuro."
Lançamento japonês 3 de Junho de 2011
978-4-08-870219-3[1]
Lançamento brasileiro 9 de Janeiro de 2013
978-1421543031[2]
Capítulos

433. The Six Fullbringers
434. Berry in the Box
435. Panic at the Dollhouse
436. The Time Discipline
437. Swastika Break
438. Knuckle Down
439. KEEN MARKER
440. Mute Friendship
441. Spotlight Brocken

Personagem da capa Kūgo Ginjō

EL VERDUGO é o trigésimo nono mangá da série Bleach.

Sumário Editar

Depois de uma longa batalha, Ichigo Kurosaki perde seus poderes de Shinigami e agora vive uma vida tranquila e pacífica. Mas quando um homem misterioso chamado Kūgo Ginjō se aproxima dele, Ichigo pode ter a chance de recuperar seus poderes. Mas quais são os verdadeiros motivos de Ginjō...?

Bleach All Stars Editar

茶渡 泰虎
Yasutora Sado
OrihimeManga425.png 黒崎 一護
Ichigo Kurosaki
SadoManga436.png 井上 織姫
Orihime Inoue
IchigoManga426.png

GirikoManga.png 毒ヶ峰 リルカ
Riruka Dokugamine
GinjoManga1.png
沓沢 ギリコ
Giriko Kutsuzawa
RirukaManga.png 銀城 空吾
Kūgo Ginjō



Capítulos Editar

433. The Six Fullbringers Editar

Kūgo explica mais sobre Fullbring. Ichigo concorda em ajudar Xcution.

Sumário:

Capítulo 433.png

Capa de 433. The Six Fullbringers

Ichigo Kurosaki fica chocado ao saber que Yasutora Sado está com os membros do Xcution. Sado fica surpreso ao ver Ichigo lá. Ichigo começa a se agravar, exigindo saber por que Sado está lá e por que ele está mesmo a faltar à escola. Ginjō diz para ele se acalmar. Ichigo exige que Ginjō diga-lhe o que está acontecendo e ele diz para Ichigo se acalmar novamente, dizendo que ele não vai repetir. Ele então pede para Ichigo e Sado para se sentarem. Riruka Dokugamine então pergunta se os dois se conhecem, gritando Ginjō se os outros sabiam. Ginjō para para Giriko Kutsuzawa levar algo para Sado beber. Riruka exige saber se ele está ignorando-a. Ela então percebe alguma coisa e exige saber quem é Ichigo Kurosaki, e grita com Ginjō para acender as luzes para que ela possa vê-lo. Ginjō diz para ela vê-lo mais tarde. Giriko diz à Ginjō que antes de começar a explicação, ele deve embainhar a sua espada. Ginjō cumpre e Giriko diz que ele pode pagar o piso destruído depois.

Ginjō começa explicando sobre o buraco no peito dos Hollows, que perderam seus corações por não terem sido salvos por um Shinigami. Depois, ele explica que todos no Xcution tiveram um pai atacado por um Hollow antes de seu nascimento e um pouco do poder dos Hollows ficou nos corpos de suas mães, assim passando para eles no nascimento. Ele diz que eles não gostam de seus poderes, por serem de origem Hollow, e que Ichigo deve entender um pouco, uma vez que ele também tinha uma parte Hollow. Ginjō diz que eles querem livrar-se desse poder e que só conseguiriam isso, com alguém com os poderes de um Shinigami e um ser humano.

Ginjō pergunta se Ichigo entende que, para que possam ser humanos, ele deve se tornar um Shinigami novamente. Ele diz que eles encontraram Sado, que disse que também iria participar para que Ichigo recuperasse seus poderes. Ichigo pergunta se isso é verdade. Sado responde que sim e diz que desde que Ichigo perdeu seus poderes, ele não foi capaz de olhar para ele. Sado diz que Ichigo quer lutar para proteger as pessoas em torno dele e que ele não precisa escondê-lo porque faz dele quem ele é. Ginjō interrompe, dizendo que seus poderes vão voltar e que os Xcution darão seus poderes para Ichigo. Ichigo finalmente diz que vai ajudá-los. Ginjō diz que eles, então, ajudarão Ichigo. Riruka então pergunta se eles podem confiar nele. Ela diz que vai ver Ichigo com seus próprios olhos com a ajuda de uma lanterna. Ao ver Ichigo, Riruka fica congelada por um minuto pensando em si mesma que Ichigo é atraente. Ela cai e Ichigo pergunta se ela está bem, ao que ela responde que não, corando.

Personagens em Ordem de Aparição

  1. Yasutora Sado
  2. Ichigo Kurosaki
  3. Kūgo Ginjō
  4. Riruka Dokugamine
  5. Giriko Kutsuzawa
  6. Hollow Desconhecido (flashback)
  7. Fishbone D (flashback)
  8. Demi-Hollow (flashback)
  9. Hexapodus (flashback)
  10. Hollow Desconhecido (flashback)
  11. Shrieker (flashback)
  12. Bulbous G (flashback)
  13. Grand Fisher (flashback)
  14. Numb Chandelier (flashback)
  15. Hollow Ichigo (flashback)
  16. Yukio Hans Vorarlberna
  17. Jackie Tristan

Episódios adaptados desse capítulo:


434. Berry in the Box Editar

Ichigo começa seu treinamento com a ajuda de Riruka.

Sumário:

Capítulo 434.png

Capa de 434. Berry in the Box

Como programa de TV de Don Kanonji chega ao fim, Karin Kurosaki diz a Yuzu Kurosaki para ir para a cama. Ela responde que Karin deve ir para a cama também, mas essa se recusa. Ela diz que Yuzu está preocupada com Ichigo, que tem chegado tarde em casa nos últimos dois dias, dizendo que ela vai esperar por ele. Elas ouvem Ichigo entrar e correm para vê-lo. Ele diz-lhes para ir para a cama ou chegaram tarde no colégio amanhã.

Um Ichigo irritado chega ao esconderijo do Xcution e pergunta por que ele foi chamado lá. Kūgo brinca com ele e Ichigo pergunta se ele vai fazer algum treinamento em um espaço maior. Riruka entra no quarto com uma casa de boneca, dizendo que ele vai fazer exatamente isso. Depois de Ichigo perguntar por que ela está atrasada, ela diz-lhe que ela sempre tem coisas para fazer. Yukio Hans Vorarlberna pede para ela parar de abrir as portas com o pé, como ela revela sua calcinha quando fazê-lo. Ele reclama sobre isso e Riruka diz-lo para parar de falar assim com ela. Yukio, porém, está usando fones de ouvido do seu video game. Ele tirá-los e pede para ela repetir o que ela disse. Jackie Tristan para uma Riruka irritada de responder e diz a ela para explicar a casa de bonecas para Ichigo.

Irritada, Riruka mostra a casa de bonecas ao Ichigo, alegando que será o seu campo de treinamento. Ela explica que o seu poder Fullbring lhe permite colocar as pessoas ou coisas em qualquer coisa que ela pensa que é bonito e adorável. Ela coloca-la um "passe" em Ichigo e ele é puxado para dentro da casa. Desorientado, um Ichigo miniaturizado reclama para saber o que está acontecendo. Riruka diz-lhe que o sue treinamento é derrotar o boneco dentro da casa. Como o boneco se aproxima dele, ela tranquiliza-lo de que não é forte e deve ser fácil de bater, se ele usar seu Fullbring.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:


435. Panic at the Dollhouse Editar

O treinamento de Ichigo na casa de bonecas continua.

Sumário:

Capítulo 435.png

Capa de 435. Panic at the Dollhouse

Como Ichigo corre dos ataques do boneco, Riruka critica-lo por correr e encoraja-o a ficar e enfrentá-lo. Ichigo reclama que ele não se adaptou à situação ainda e pergunta por que ele se encolheu. Riruka mais uma vez explica seu Fullbring, "Dollhouse", dizendo que, enquanto Kūgo só poderia tornar o seu pingente em uma arma para lutar as batalhas, ela é diferente. Seu Fullbring lhe permite mover livremente objetos que ela dá permissão para entrar e sair das coisas que ela gosta.

O boneco ataca Ichigo novamente e Riruka diz para ele usar seu Fullbring para derrotá-lo. Ichigo protesta, exigindo saber como usar o Fullbring tem a ver com recuperar seus poderes de Shinigami. Riruka diz que Ichigo deve fazer o que lhe é dito, bem como chamando-o de coxo por não querer arriscar a sua vida sem saber por que ele está fazendo isso. Ginjō comenta que Riruka está sendo uma tirana. Quando Ichigo evita outro ataque, Riruka complementa-lo em suas habilidades de esquiva. Ichigo pede uma dica sobre como usar Fullbring, mas Riruka responde que todos no grupo tem sido capaz de usar Fullbring desde o nascimento e, portanto, eles não têm dicas ou truques para revelar.

O boneco grita com Ichigo, dizendo que ele deveria parar de fugir. Riruka diz a Ichigo surpreso que há um membro do Yakuza que ela sequestrou no bairro para colocar dentro do boneco, chamando-o de Mr. Pork. Mr. Pork então informa Ichigo que lhe foi dito para matá-lo dentro dos próximos 15 minutos ou então ele iria ser preso no interior do brinquedo para sempre. Ichigo indignado chama isso de uma mentira e Riruka espanca Mr. Pork antes de fechar o telhado de sua casa de bonecas, deixando os dois para brigar. Enquanto Riruka sai para fazer um lanche, Jackie pergunta à Kūgo se Ichigo vai ficar bem, mas ele afirma que não sabe.

Enquanto Ichigo corre de Mr. Pork, Ichigo tenta descobrir o que ele poderia usar para um Fullbring. Lá fora, Jackie pergunta à Riruka se ela está preocupada com Ichigo e sobre o temporizador do Mr Pork, o que ela nega.

Sado retorna depois de fazer algumas compras e pergunta o que a Dollhouse é. Jackie diz que é onde Ichigo está treinando e um Sado chocado tirar o teto da casa de bonecas para contar à Ichigo para usar seu distintivo de Shinigami Substituto como um Fullbring. No entanto, antes de Ichigo pode tentar usar seu distintivo, o limite de tempo de 15 minutos termina, causando Mr. Pork para entrar no "Modo Besta Completa".

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:


436. The Time Discipline Editar

O Fullbring de Giriko coloca Ichigo em um local apertado. Ele deve sobreviver mais de 15 minutos contra o Mr. Pork no "Modo Besta Completa".

Sumário:

Capítulo 436.png

Capa de 436. The Time Discipline

Ichigo é confrontado por Mr. Pork em seu "Modo Besta Completa". Riruka, chocada com este novo desenvolvimento, se revolta contra Giriko e pergunta o que ele fez. Giriko responde que foi ela que lhe disse para dar o seu poder para o treinamento de Ichigo. Riruka diz que ela tem certeza que existem outras maneiras de fazer isso sem fazer algo grave. Sado interrompe, dizendo que eles deveriam se concentrar em tirar Ichigo da caixa.

No entanto, Giriko diz-lhe que a caixa também tem um temporizador sobre ela. Ele revela que as pessoas no interior tem permissão para sair se eles sobrevivem 30 minutos dentro dela. Se Ichigo é removido antes disso, ele receberá a ira do "Deus do Tempo". Giriko explica que se alguém violar as condições de seu temporizador, todos aqueles sujeitos serão incinerados sem deixar vestígios. Sado interpreta isso como uma ameaça, mas Riruka diz o contrário, dizendo que ela já viu muitas vezes. Quando Sado pede para ele interromper seu Fullbring, Giriko afirma ser incapaz de fazê-lo sem matar Ichigo e o Mr. Pork.

Enquanto isso, Ichigo está lutando contra o Mr. Pork, cujos poderes aumentaram. Gerenciando a ganhar uma pequena vantagem, ele se esconde e se pergunta como ele vai ativar seu Fullbring de seu distintivo de Shinigami Substituto. Sado explica-lhe que o orgulho estava em seu coração quando utilizou pela primeira vez seus poderes, revelando que seu Fullbring é a pele em seus braços. Ele informa Ichigo do orgulho que sempre teve em sua pele e diz-lhe para pensar em um momento em que ele se sentia orgulhoso de seus poderes de Shinigami. Ichigo pensa no passado, percebendo que houve muitos momentos em que ele sentiu orgulho. Ele, então, se concentra em um momento com Rukia e seu distintivo responde, com tentáculos de energia negra na forma de tsuba da Tensa Zangetsu.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:


437. Swastika Break Editar

Ichigo consegue utilizar Fullbring tanto para defesa e ataque, derrotando o Mr. Pork.

Sumário:

Capítulo 437.png

Capa de 437. Swastika Break.

Riruka e Sado são surpreendidos com a ativação do distintivo de Shinigami de Ichigo. Mr. Pork descobre onde Ichigo está escondido. Como Kūgo comenta que todas as batalhas gravadas em sua alma, também são gravadas nas ferramentas que ele possui, afirmando que toda vez que Ichigo tocou o distintivo depois de terminar a batalha, suas memórias da batalha foram gravadas em sua alma. Ele afirma que este é o maior patrimônio de alguém que lutou muitas batalhas, quando eles aprendem a usar Fullbring.

Mr. Pork ataca a parede que Ichigo está se escondendo atrás, mas Ichigo consegue escapar e salta por cima do ombro do Mr. Pork. Ichigo lança seu distintivo para o Mr. Pork, mas na segunda que ele solta, todo o Reiatsu preto que sai do lado do distintivo desaparece e não faz mal ao Mr. Pork quando se bate nele. O emblema cai no chão e Ichigo corre para buscá-lo. Uma vez que ele agarra o distintivo que ele percebe que o Reiatsu preto só vem quando ele está o segurando. Ele tenta usá-lo para cortar o Mr. Pork, mas só amassa ​​seu braço. Ichigo observa que faz sentido que guarda a espada não vai cortar um adversário. Ele então usa-lo para bloquear um dos socos do Mr. Pork. Embora ele é levemente ferido, ele funciona. Como ele pega o distintivo com ambas as mãos, Ichigo sente a sensação de sua antiga técnica Getsuga Tenshō.

Como Kūgo pergunta-se se ele está fazendo isso por instinto ou pela experiência, ele observa que Ichigo se acalmou e seu estilo de luta mudou. Ichigo arremessa uma grande quantidade de energia em forma de roda na cabeça do Mr. Pork, derrotando-o. Riruka e Sado são tanto surpresos que Ichigo ganhou. Ichigo pergunta se o poder vai ajudá-lo a recuperar seus poderes de Shinigami. Enquanto isso, Orihime chega à casa de Sado e comenta que Ichigo e Sado ainda não voltaram à escola. Notando que o pão que ela tinha anteriormente deixado sumiu, ela conclui que Sado voltou para casa ocasionalmente. Orihime é desafiado por Moe Shishigawara, que pede que ela morra ali.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:


438. Knuckle Down Editar

Ichigo é liberado a partir da casa de bonecas e ouve a voz de Rukia vindo de seu distintivo. O atacante de Uryū revela-se a Orihime.

Sumário:

Capítulo 438.png

Capa de 438. Knuckle Down.

Depois de Ichigo derrotar Mr. Pork, ele pede para Riruka tirá-lo da casa de bonecas, mas Giriko interrompe dizendo que se isso fosse o verdadeiro Fullbring de Ichigo, então o Mr. Pork, que atualmente está caído no chão, teria cumprido os requisitos e voltado à sua forma original; Giriko pede que se deve esperar para ver antes de tirar Ichigo. Mr. Pork começa a voltar à sua forma original, e Ichigo pede para ser solto. Riruka lhe responde dizendo que ela vai deixá-lo fora. Ela agarra Ichigo e Mr. Pork e espirra sobre eles. Ao fazê-lo, o "coração de amor" que ela colocou em cima de Ichigo revela a letra "R" em que ele brilha e então Ichigo e Mr. Pork saem da casa de boneca e são devolvidos ao seu tamanho original e estadual, com o Mr. Pork em sua forma humana. Riruka diz a Ichigo que se ela espirra nele, então seu Fullbring Dollhouse será desativada; Ichigo diz que está irritado por estar encharcado pelo ranho de Riruka. Kūgo pergunta a Ichigo se ele precisa de uma toalha, mas Ichigo responde de uma forma sarcástica dizendo que ele preferia ficar assim. A Reiatsu preta dos lados do distintivo de Ichigo começa a desaparecer tornando Ichigo em dúvida sobre como desativar sua Reiatsu e pergunta se havia um limite de tempo para isso. De repente, o distintivo começa a produzir um ruído para Ichigo coloca-lo até seu ouvido e escuta no distintivo: "Claro que não! Ichigo jamais..." e a voz para, e Ichigo não pode ouvir a voz mais. Ichigo então reconhece a voz e que pertence à Rukia Kuchiki, que o confunde.

Enquanto isso, Shishigawara relembra como ele conseguiu o trabalho de matar Orihime. É revelado que o homem que atacou Uryū ordenou Shishigawara para derrotar Orihime, e que ele dá-lhe uma foto dela, Shishigawara diz que esta é uma garota ao olhar a foto, para que o homem pergunta se ele não pode atacar as meninas. Shishigawara é um pouco surpreendido dizendo que o que o homem disse não é verdade. Ele pensa consigo mesmo que ele vai provar a si mesmo ser útil, que ele vai matar essa garota e provar ser útil para Shūkurō Tsukishima. Ele se apresenta para Orihime e pergunta-lhe se ela se importaria de morrer. Ele pensa consigo mesmo que só vai atacar quando ela se virar, e uma vez que Orihime começa a se virar, ele vai batê-la. Ele salta para o ar gritando prestes a atacar Orihime, mas quando ela se virou e de frente para ele, ele se lança para trás quando ele vê como ela é linda. Ele tenta voltar-se para lutar contra ela, mas é batido para trás por si novamente, em seguida, deitando no chão pedindo desculpas a Tsukishima em sua mente dizendo que isso é o máximo que ele pode ir. Ele, então, muda seus pensamentos e está determinado a derrotá-la para Tsukishima. Ele se levanta e enfrenta ela ligeiramente. Enquanto cora, ele pergunta se ela está pronta e dizendo que ele vai matá-la, assim como ele fez com que o quatro-olhos. Orihime começa a ficar irritada e pergunta se foi ele quem atacou Uryū. Ele percebe que a sua aura mudou e ele poderia lutar com ela assim. Orihime exige uma resposta dele, mas ele simplesmente diz que o fato de ele só mencionou isso é prova suficiente, para que Orihime concorda. Ela pergunta a Shishigawara de onde ele é, mas ele diz que ela tem que arrancar isso dele. Uma voz interrompe Shishigawara e Orihime, dizendo para Shishigawara que é o suficiente. Um homem aparece atrás de Orihime e diz a ela que quem atacou Uryū era ele. Shishigawara fica chocado ao ver o homem e revela que ele é Tsukishima.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:


439. KEEN MARKER Editar

Ichigo e Mr. Pork são dispensados no momento, enquanto Orihime confronta Tsukishima.

Sumário:

Capítulo 439.png

Capa de 439. KEEN MARKER.

Após ser liberado da casa de bonecas, o Mr. Pork exige dinheiro de Riruka por seu trabalho. Ela se recusa e ameaça-o com seu Fullbring, o que assusta e faz com que ele peça desculpas. Riruka dá Mr. Pork um telefone e diz que vai chamá-lo quando houver outro trabalho para ele fazer e que ele deve aparecer dentro de 15 minutos da sua chamada. Depois que o homem de yakuza sai, Riruka diz a Ichigo surpreso que ele pode ir também. Kūgo diz que ele deve permitir que seu corpo se recupere e pede a ele para descansar por alguns dias.

Enquanto isso, Tsukishima se apresenta a Orihime. Shishigawara interrompe, insistindo que ele vai lidar com Orihime. No entanto, Tsukishima diz para ele não fazer nada e converte o marcador em seu livro em uma espada, ameaçando-o. Orihime pergunta a Tsukishima se é uma Zanpakutō, o que ele nega. Ele revela que é seu Fullbring, "Book of The End". Ele pede para Orihime relaxar, porque ele não está planejando fazer nada para ela ainda. Em vez disso, ele vai sair depois de castigar Shishigawara por não ouvir o que ele diz. Orihime coloca-se entre eles, o que levou Tsukishima a observar que ela é tão amável como ele tinha ouvido. Ele pergunta se ela não pode suportar ver sequer um inimigo ferido em frente a ela, mas ela diz a ele que, se ele era o único que atacou Uryū, então ela não pode deixá-lo fugir.

Sado e Ichigo caminham a pé para a casa de Sado e ele diz a Ichigo que Orihime foi trazê-lo pães todos os dias recentemente. Ichigo diz a Sado que ela está preocupada com ele e que ele deveria ligar para ela. Sado diz a Ichigo que ela deixa-lhe muito pão e que ele vai dar metade para Ichigo. Quando Sado chega em sua porta para pegar o pão, ele percebe que algo está errado com sua Reiatsu e grita para Ichigo que algo aconteceu com Orihime.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:


440. Mute Friendship Editar

Ichigo e Sado corre na direção de Orihime, que é atacada por Tsukishima.

Sumário:

Capítulo 440.png

Capa de 440. Mute Friendship.

Como Ichigo e Sado correm para Reiatsu de Orihime, Sado interrompe quando Ichigo tenta telefoná-la, temendo que a partir de sua Reiatsu muito tensa um toque de telefone poderia resultar em sua morte. Sado diz a Ichigo que ele só pode discernir a direção de seu Reiatsu, mas Ichigo percebe que vem de seu apartamento.

Tsukishima castiga Orihime por seu comentário sobre não deixá-lo sair. Moe tenta impressioná-la como Tsukishima é perigoso, mas ela silencia-o. Orihime contempla a situação e quais as medidas que deve tomar, mas Tsukishima se afasta. Ela diz para ele esperar e começa a ativar o Santen Kesshun, mas ele aparece atrás dela e corta-la com seu Fullbring, cortando-lhe o ombro e profundamente em seu peito.

Ichigo e Sado chegam para encontrar uma Orihime sozinha, confusa e sem ferimentos. Eles perguntam o que aconteceu, mas ela afirma que ela tem uma dor de estômago depois de seu amigo sair. Ela pergunta a si mesma por que ela o chamou de amigo e decide que ela vai informar Sado mais tarde sobre a situação, de modo que ela não alarme Ichigo. Sado observa que ela acha que Ichigo ainda é impotente e decide telefonar-lhe mais tarde. Ele tenta tranquilizar Ichigo, mas ele mantém no escuro sobre seus pensamentos sobre o assunto.

Ichigo volta para o esconderijo de Xcution e diz que ele sabe que alguma coisa aconteceu. Quando ele menciona o ataque de Uryū, um Kūgo bêbado confirma que Tsukishima é um Fullbringer e um ex-aliado seu.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:


441. Spotlight Brocken Editar

Ichigo começa a próxima fase de seu treinamento.

Sumário:

Capítulo 441.png

Capa de 441. Spotlight Brocken.

Ikumi Unagiya corre para atender a porta, pensando que ele poderia estar em uma hora tão tardia. Ela fica surpresa ao ver que é Ichigo e convida-o para dentro. Como Kaoru Unagiya espia, Ikumi reclama com Ichigo por faltar ao trabalho e pedir mais tempo de folga. Quando o Ichigo claramente incomodado tenta sair, ela pede para ele parar e tenta convencê-lo a confiar nela. Ichigo agradece e vai embora.

Ichigo se lembra de Kūgo explicando que Tsukishima costumava ser o líder do Xcution e que ele veio com a ideia de dar seus poderes para um Shinigami Substituto. No entanto, quando eles fizeram isso, ele matou o Shinigami e aqueles que lhe deram seus poderes e, em seguida, desapareceu. Ele mostra à Ichigo o distintivo do Shinigami e diz-lhe que, enquanto eles não sabem seus objetivos, ele acredita que Tsukishima quer manter Ichigo longe deles e está usando seus ataques em Uryū e Orihime para chamar a atenção de Ichigo. Ele então diz a ele que eles vão se preparar para a próxima etapa da sua formação e diz-lhe para ir para casa até então.

Enquanto caminhava pelas ruas, Ichigo vê Isshin Kurosaki em um beco e se esconde. Ele testemunha ele se reunindo com com Kisuke Urahara e quando o par sai para outro lugar por ordem de Isshin. Ichigo contempla o aviso de Kūgo sobre Urahara e se pergunta se ele deve segui-los, mas decide que não devido ao seu pequeno poder atual. Ele observa que ele precisa obter seus poderes de volta rapidamente.

Ichigo depois retorna para o esconderijo de Xcution onde Riruka revela que ela vai colocá-lo dentro de um aquário. Ela é surpreendida por sua co-operação e colocá dentro do aquário, em que Jackie está já está esperando-o. Ela se apresenta para Ichigo, que ativa seu Fullbring e se apresenta também.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:


Referências Editar

  1. Volume 50 no Shueisha BOOKS
  2. Volume 50 na Paninicomics

Navegação Editar

Predefinição:Navegação Volumes

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória