FANDOM


THE BLOOD WARFARE
Bleach volume 55
"Um passo para a frente.
Nunca poder voltar.
Para um universo mergulhado em um mar de sangue."
Lançamento japonês 4 de Junho de 2012
978-4-08-870418-0[1]
Capítulos

480. The Blood Warfare
481. The Tearing
482. Bad Recognition
483. KriegsErklärung[2]
484. The Buckbeard
485. Foundation Stones
486. The Crimson Cremation
487. BREATHE BUT BLIND
488. Bond Behind Blast
489. March of the StarCross

Personagem da capa Yhwach

THE BLOOD WARFARE é o quinquagésimo quinto mangá da série Bleach.

Sumário Editar

A paz é subitamente interrompida quando sirenes de alerta retumbam através da Soul Society. Moradores lá estão desaparecendo sem deixar vestígios, e ninguém sabe quem está por trás disso. Enquanto isso, uma sombra escura também está estendendo-se em direção a Ichigo Kurosaki e seus amigos na Cidade de Karakura...

Bleach All Stars Editar

Capítulos Editar

480. The Blood Warfare Editar

Como uma recente onda de desaparecimentos de Hollows é gravado pela Seireitei, um novo Shinigami é enviado para a Cidade de Karakura como um substituto para Zennosuke Kurumadani.

Sumário:

3º Oficial da 12ª Divisão, Akon, informa sobre o recente desaparecimento de Hollows no Mundo Humano. Depois de conferenciar com o Capitão Mayuri Kurotsuchi, ele proclama que só pode ser obra "deles". Enquanto isso, o novo recruta Ryūnosuke Yuki é acordado de um devaneio por Zennosuke Kurumadani. Kurumadani castiga sua natureza descontraída por não ouvir suas instruções, explicando que ele está indo para substituí-lo como Shinigami vigia da Cidade de Karakura. Ryūnosuke, então, leva um tapa na cabeça por Shino, que lhe diz que os dois vão estar indo para fora em uma missão durante a tarde.

Ryūnosuke pergunta se ela está assustada, revelando seus medos de entrar em Karakura após a notícia de sua alta taxa de Hollows. Shino grita com ele por ser muito covarde, dizendo-lhe a entender que a cúpula reconheceu suas habilidades. Mais tarde, à noite, uma pessoa misteriosa aparece em cima de um telhado, pouco antes de sair. Kurumadani, Shino e Ryūnosuke chegam em Karakura via Senkaimon. Antes de sair, ele manda os dois para exterminar Hollows e retornar para a Soul Society. Shino diz que eles vão se separar e cobrir mais terreno. Ryūnosuke relutantemente aceita e quase imediatamente se depara com um Hollow.

Ryūnosuke freneticamente foge do Hollow, tentando localizar Shino. Ele finalmente descobre que Shino foi capturada por um grupo de quatro grandes Hollows e promete resgatá-la. No entanto, Ryūnosuke é derrubado no chão antes que ele possa reagir e percebe que Shino está imóvel. Antes de Ryūnosuke ser morto pelo Hollow, estee é derrotado por Ichigo Kurosaki. Ichigo se identifica e diz a Ryūnosuke que ele tem que melhorar se quiser ser o substituto de Kurumadani. Uma figura misteriosa olha das sombras.

Personagens em Ordem de Aparição

481. The Tearing Editar

Yuki e Shino se recuperaram de suas lesões, mas como eles estão conversando, de repente um estranho aparece.

Sumário:

Hiyori Sarugaki termina seu banho e exige saber por que ninguém está respondendo a ela. Lisa Yadōmaru diz a ela que Love Aikawa saiu para comprar Jump e café e leite. Hiyori então pergunta por que ela não respondeu. Lisa diz que ela não tem uma chave; Hachigen Ushōda faz, mas ele não está lá. Hiyori então comenta que ela pode cheirar Shinigami e olha para uma ondulação no ar e questiona isso.

Ryūnosuke acorda no quarto de Ichigo e é dito que ele pode sair. Orihime Inoue chega carregando um pouco de pão, que ela afirma está delicioso. Ichigo pergunta se é realmente delicioso, se eles estão jogando fora. Uryū Ishida e Yasutora Sado chegam, acrescentando que Ichigo não tem etiqueta. Ichigo pergunta como todos estão em sua casa. Uryū responde que eles correram para Yuzu Kurosaki, e acrescenta que Ichigo deve tornar-se útil e obter placas para o pão. Ryūnosuke grita, notando que Ichigo é a pessoa que ele conheceu no outro dia. Ichigo informa que ele ficou dormindo um dia inteiro. Ryūnosuke então tem um flashback de Ichigo e os outros derrotando os Hollows. Uryū diz a Ichigo que seu ataque foi imprudente e Ichigo diz o mesmo de seu ataque. Orihime informa-lhes que ela terminou o tratamento de primeiros socorros de Shino.

Ryūnosuke pensa em quão rápido eles derrotaram os Hollows. Ichigo lhe entrega um pouco de pão e diz a ele para entrar em seu Gigai. Como Ryūnosuke diz que ele não deveria estar fazendo isso, Shino mostra-se com alguma cola e rasga quando ela vê que Ryūnosuke está bem. Como os dois brigam um com o outro, Ichigo e os outros começam a comer.

Na Soul Society, o 3º Oficial Ikkaku Madarame corre e 5º Oficial Yumichika Ayasegawa pergunta por que ele está executando aquilo. Ele responde que as pessoas em Rukongai estão desaparecendo.

Ichigo lembra que Ryūnosuke nunca lhes disse seu nome. Uma figura alta de pé na cama de Ichigo diz que ele está certo e se apresenta como Asguiaro Ebern. Ele pergunta se há quaisquer outras perguntas. Ichigo responde que ele não sabe quem ele é, mas manda-o sair da sua cama.

Personagens em Ordem de Aparição

482. Bad Recognition Editar

Como Asguiaro revela sua identidade para Ichigo, Ikkaku e Yumichika investigam os desaparecimentos em Rukongai.

Sumário:

Após Asguiaro se recusar a sair da cama, Ichigo chuta para fora da janela. O grupo discute a identidade de Asguiaro, notando que ele se parece com um Arrancar. Como Ichigo muda para a sua forma de Shinigami, ele questiona Asguiaro e levá-lo para longe da casa, enquanto os outros ficam para trás, prometendo ir depois de terminar os pães. Ichigo pergunta se ele é um Arrancar e o que ele quer, dizendo que ele não parece querer vingança por Sōsuke Aizen. Asguiaro nega ser um Arrancar e produz uma cruz Quincy, a partir do qual ele gera uma arma.

No 64º distrito leste de Rukongai, Sabitsura, Ikkaku e Yumichika encontram uma aldeia vazia. Ikkaku afirma que tudo o que está acontecendo ainda deve estar em andamento como o relatório que recebeu indicou que ainda havia algumas pessoas na aldeia. Um Shinigami relata que ele não conseguiu encontrar ninguém, enquanto outro leva-los a uma série de pegadas. Eles deduzem que os aldeões estavam reunidos lá por outros moradores e, em seguida, levados para outro lugar.

Enquanto isso, um relatório está sendo entregue ao Capitão-Comandante Genryūsai Shigekuni Yamamoto quando ele é interrompido por um grupo de pessoas mascaradas e vestidas de branco. Um homem do grupo cumprimenta Yamamoto e declara guerra contra ele.

Personagens em Ordem de Aparição

483. KriegsErklärung Editar

Como Ichigo luta contra Asguiaro, o grupo de estranhos declaram guerra a Yamamoto e Sasakibe é fatalmente ferido.

Sumário:

Quando um do grupo de estranhos questiona o nível de segurança na câmara do Capitão-Comandante, Yamamoto diz que ele próprio é a melhor segurança que existe.

Na Cidade de Karakura, Ichigo se defende de um ataque de Asguiaro e se pergunta o que é Asguiaro, notando que ele tem uma pulseira semelhante ao de Uryū, mas ainda tem um fragmento de máscara que só um Arrancar deve ter. Asguiaro continua a atacar e repetidamente provoca Ichigo. Ichigo percebe isso, mas decide que ele tem pouca escolha no assunto e ativa seu Bankai. Asguiaro fica contente com isso e nota para si mesmo que vai ser o fim da Bankai de Ichigo enquanto prepara uma técnica especial. Como Ichigo pergunta o que está acontecendo, Asguiaro entoa um encantamento, danificando o braço de Ichigo. No entanto, o Shinigami Substituto rapidamente se liberta do ataque e dispara um Getsuga Tenshō em um Asguiaro atordoado.

Na câmara do Capitão-Comandante, Yamamoto testemunha o Tenente Chōjirō Sasakibe sendo jogado em toda a sala com uma grande seta através de seu corpo. O estranho diz a ele para louvar o tenente para mostrar-lhe o que o seu destino seria e afirma que depois de lutar e sacrificar tudo, Soul Society será destruída em cinco dias pelo "Wandenreich".

Personagens em Ordem de Aparição

484. The Buckbeard Editar

Como os estranhos mascarados deixam Seireitei, a batalha de Ichigo com Asguiaro vem a um fim abrupto. Asguiaro e o grupo de mascarados chegam ao seu quartel-general.

Sumário:

Um dos homens mascarados afirma que Soul Society será destruída em cinco dias pelo "Wandenreich". Yamamoto libera Sasakibe e olha para os homens mascarados. Um dos homens mascarados informa que ele pode dizer que Yamamoto quer perguntar quem eles são e o que eles nunca iria responder, embora seja fácil de descobrir quem realmente são. Eles dizem adeus a Yamamoto e deixar usando uma sombra. Yamamoto tenta impedi-los de sair e libera sua Ryūjin Jakka, queimando uma grande área, antes de perceber que os homens já tinham ido embora. Ele percebe que a sua Reiatsu já desapareceu da Seireitei, o que significa que eles não são afetados pela Shakonmaku. Sasakibe acorda e diz Yamamoto algo sobre os homens mascarados e da Bankai.

Enquanto isso, um Asguiaro gravemente ferido furiosamente pergunta por que a Bankai de Ichigo não desapareceu, mas é surpreendido por Ichigo por trás, apontando a espada para o lado de seu rosto. Ichigo afirma que ele está tomando Asguiaro de volta para interrogatório, mas Asguiaro escapa usando uma sombra e informa á Ichigo que ele só esconde os "escolhidos".

Mais tarde, os sete estranhos chegam ao seu esconderijo e aquele que falou com Yamamoto tira sua máscara. Ele percebe Asguiaro curvando-se diante dele e começa uma discussão com ele. Um homem misterioso, que parece ser o líder, corta o braço direito do homem que está discutindo com Asguiaro e diz que ele não gosta deles lutando em sua frente, e pede para ouvir os seus relatórios para a causa da paz.

Personagens em Ordem de Aparição

485. Foundation Stones Editar

Enquanto Yhwach ouve o relato de seu subordinado, Yuki é informada para assistir ao funeral do tenente Sasakibe e Tier Harribel é revelada para ser uma prisioneira.

Sumário:

Luders Friegen está deitado no chão, ofegante depois de ter o braço cortado por Yhwach. Yhwach diz que ele vai deixá-lo falar enquanto está deitado, mas que ele não precisaria de suas pernas, fazendo com que Luders pedisse desculpas rapidamente e dizer que ele nunca seria tão rude com ele. Yhwach então pede um relatório.

Enquanto isso, Yuki e os amigos de Ichigo têm uma conversa e Ichigo retorna ao seu quarto. Orihime pergunta se aconteceu alguma coisa e antes que ele responda, Yuki recebe a notícia de que o tenente da Primeira Divisão, Chōjirō Sasakibe, morreu. Yuki diz aos outros a notícia e retorna para a Soul Society para o funeral e os amigos de Ichigo saem. Pensando que ele não pode simplesmente fazer nada, Ichigo vai para patrulhar em torno da Cidade de Karakura. Então, do nada, Nelliel Tu Odelschwanck cai sobre Ichigo. Antes que ele possa dizer uma coisa, Nel implora pela ajuda de Ichigo e começa a dizer algo sobre Hueco Mundo.

Yhwach pergunta a Luders se ele é um profeta, como ele disse que, cinco dias é o tempo necessário para se preparar para lutar contra Soul Society. Ele nega isso e com o líder diz que não quer ouvir sobre o futuro agora e o mata. Ele então diz que Asguiaro também fez bem o seu trabalho, mas o mata também. Outro membro pergunta ao líder se Arrancar são soldados preciosos ou não. O líder diz que não importa e diz que se ele quisesse Arrancar, ele poderia obter, tanto quanto ele queria, revelando Tier Harribel em correntes, inconsciente. O líder então diz que Hueco Mundo já é o seu território.

Personagens em Ordem de Aparição

486. The Crimson Cremation Editar

Enquanto Ichigo e seus amigos são informados da situação em Hueco Mundo por Nel e Pesche, o funeral de Sasakibe é realizado.

Sumário:

Como Ichigo pergunta o que significa aquilo à Nel, Pesche Guatiche tenta surpreender atacando-o, mas não consegue. Ichigo reconhece o Arrancar e tenta convencê-lo a explicar o que aconteceu.

Como pira funerária de Sasakibe é preparado, Yamamoto e outros oficiais se reúnem para prestar suas últimas homenagens. O Capitão Byakuya Kuchiki revela para o Tenente Renji Abarai que, de acordo com os registros, Sasakibe dominou sua Bankai antes dos Capitães Shunsui Kyōraku e Jūshirō Ukitake, e ainda assim ele não usou sua habilidade na frente dos outros, desde que o Gotei 13 foi fundado. Ao invés disso, manteve seu papel como Tenente de Yamamoto, recusando posições de capitão e até mesmo a autoridade temporária de um capitão quando tal posição ficou vaga. Em vez disso, ele continuou sob o comando direto de Yamamoto, que jurou servir como tenente durante o tempo que ele viveu. Byakuya diz que ele usou sua Bankai em uma batalha pela primeira vez, e morreu. Ele diz que eles são jovens demais para entender a dor que Yamamoto está experimentando. Yamamoto ordena a pira ser acesa e a cremação de Sasakibe começa.

Ichigo volta para casa com Nel e Pesche e convida seus amigos para ouvir sobre a situação. Pesche afirma que, após a morte de Baraggan Louisenbairn e Coyote Starrk, Harribel era tecnicamente a cargo de Hueco Mundo, mas ela foi atacada e levada por forças desconhecidas que parecem estar tomando os Arrancar a agir como uma força de vanguarda. Quando ele observa que Dondochakka Birstanne foi levado também, Sado pergunta se eles estão indo para resgatá-lo. Uryū afirma que ele não pode acompanhá-los, como o trabalho de um Quincy é eliminar Hollows. Isso leva Ichigo para dizer que ele sabia disso, mas chamou-o de qualquer maneira, de modo a evitar o mau humor. Kisuke Urahara aparece na janela de Ichigo e se oferece para organizar a sua entrada para o Hueco Mundo.

Um dos membros Wandenreich pega o medalhão de Asguiaro e examina-o, percebendo que ele foi usado, mas Asguiaro não foi capaz de selar a Bankai de Ichigo. O líder afirma que eles precisam de uma maneira especial para selá-lo. Seus estados subordinados que eles esperavam tanto, mas tem a prova é melhor. O líder afirma que os tolos de sangue quente pode ser útil às vezes, e ordena que ele para instruir o Jagdarmee de Hueco Mundo para coletar algumas pessoas vivas. No Hueco Mundo, um grupo de figuras encapuzadas marcham sob escolta através do deserto.

Personagens em Ordem de Aparição

487. BREATHE BUT BLIND Editar

Ichigo e seus amigos chegam no Hueco Mundo, onde o Jagdarmee está reunindo seus cativos.

Sumário:

Enquanto Urahara leva Ichigo e os outros através da Garganta, Ichigo questiona como ele foi capaz de chegar a um momento tão conveniente. Urahara comenta sobre a quantidade de atividade incomum, recentemente, que o colocou em estado de alerta, dizendo que tudo está conectado e não é uma questão trivial. Eles chegam em Hueco Mundo para encontrar edifícios em ruínas e da própria areia ardente. Os membros do Jagdarmee ouvem algo como o grupo caindo do céu, mas demitem o ruído como sua imaginação.

O grupo observa os cadáveres espalhados pela área. Pesche explica que é o seu caminho e explica que as chamas azuis que podem ver são causadas pelo uso do inimigo de Reishi condensado. Ichigo pergunta o que vai acontecer com aqueles que estão sendo arrastados pelos invasores. Pesche afirma que eles serão levados para o acampamento e divididos em grupos para serem mortos ou retirados. Ichigo decide ir salvá-los, apesar de ser dito que Dondochakka não está entre eles. Urahara pergunta se Ichigo percebe que ele está indo para ajudar aqueles que eram seus inimigos recentemente. Sado afirma que porque Pesche e Nel sabem que Ichigo é esse tipo de pessoa, que confiam nele para fazer algo sobre a situação. O grupo segue Ichigo.

No acampamento Jagdarmee, o comandante da unidade Quilge Opie observa enquanto os cativos estão alinhados, prontos para a seleção. Quilge explica o processo de seleção para os cativos, mas como ele faz isso, ele é atacado por dois deles. Quilge reclama quanto tempo leva seus subordinados a mostrar preocupação com ele antes de afirmar que suas espadas deveriam ter sido tomadas. Loly Aivirrne e Menoly Mallia arrematam suas capas e apresentam-se, antes de serem rapidamente derrotadas por Quilge. Ele diz a seus subordinados para vencê-los, mas não matá-los, como "sua majestade" deseja coletar "idiotas com coragem". Enquanto ele fala sobre a qualidade do Arrancar de Aizen, incluindo Harribel, ele é atacado pelas fraccións de Harribel.

Personagens em Ordem de Aparição

488. Bond Behind Blast Editar

Fracción de Harribel derrotam um número de membros do Jagdarmee antes de enfrentar o líder. Enquanto isso, os Shinigami realizam uma reunião onde são informados sobre a nova ameaça.

Sumário:

Como Emilou Apacci e Franceska Mila Rose reclamam, Cyan Sung-Sun desafia Quilge. Ichigo percebe uma comoção no acampamento Jagdarmee e Nel diz-lhe que ele está sendo causado pelas Tres Bestias. Ela explica que eles são as três fracción de Harribel, e sobre a sua reputação, proclamando que o inimigo será derrotado rapidamente.

Apacci e Mila Rose continuam a discutir como as três Arrancar fazem o trabalho das tropas Jagdarmee. Quilge pede para que elas se rendam, dizendo que sua força seria de utilidade para o seu líder. Ele afirma que prefere levá-las vivas para que elas possam se juntar ao exército e servir com Harribel. No entanto, o trio descarta a opção.

Nos escritórios da Primeira Divisão, os capitães do Gotei 13 se reúnem para ouvir sobre a invasão Wandenreich. Depois de ouvir o relato de Akon para os capitães, Mayuri afirma que os intrusos se chamam de Wandenreich e que o ataque deles é, sem dúvida, ligado aos recentes desaparecimentos de Hollow . Depois de afirmar que eles são ooQuincyll, ele revela que eles não sabem como eles sobreviveram ou aumentaram seus números. Ele comenta sobre a sua capacidade de entrar na Seireitei tão facilmente e em últimas palavras de Sasakibe. Yamamoto lhe pergunta onde está sua base, mas o capitão Kurotsuchi Mayuri responde que ele não sabe. O Capitão- Comandante ordena que os capitães se preparem para a batalha imediatamente, já que não pode confiar na palavra do Wandenreich que será cinco dias antes da batalha, e não permite que eles a tomem a iniciativa de novo. Ichigo chega ao local da batalha entre as Tres Bestias ao descobrir que elas foram todos derrotadas. Quilge repara nele e afirma que ele têm muitos convidados de hoje.

Personagens em Ordem de Aparição

489. March of the StarCross Editar

Os tenentes discutir os desaparecimentos em Rukongai. Enquanto Ichigo confronta Quilge, Yhwach pretende aproveitar a oportunidade para atacar a Soul Society.

Sumário:

Renji diz a uma impaciente Tenente Rukia Kuchiki para relaxar e diz que a reunião dos capitães não vai acabar mais cedo se ela continua temperamental. Tenente Izuru Kira pergunta se eles acham que há uma ligação entre a invasão do exército rebelde, o desaparecimento de Hollows e as pessoas desaparecidas em Rukongai. Ele pergunta se alguém investigou fora do Distrito 50. Tenente Yachiru Kusajishi diz que Ikkaku e Yumichika foram ao Distrito 64. Como ela descreve os passos que eles viram, Kira observa que os proprietários das pegadas de sandálias são, provavelmente, Shinigami, como todas as pessoas nos distritos 50 não têm sapatos. Ele pergunta a Nemu se seu capitão está se escondendo e diz que ele vai relatar isso para o Capitão-Comandante Yamamoto. Nemu diz que tem certeza de que seu capitão não fez nada de errado.

No Hueco Mundo, Ichigo confronta Quilge e seus subordinados restantes e é dito que ele tem um "potencial de guerra especial" e está a ser tratado com rapidez. Os membros Wandenreich atacam-lo, e Ichigo percebe que os membros que o atacam estão usando Hirenkyaku. Ele pergunta se eles são realmente Quincy, que Quilge confirma quando ele tira sua arma.

Enquanto isso, um mensageiro relata a Yhwach que Ichigo se infiltrou em Hueco Mundo e está lutando contra Quilge. Yhwach diz que eles devem ir para a Soul Society, dizendo que o combate de Quilge manterá Ichigo ocupado por um tempo e que esta é a oportunidade perfeita para ocupar Soul Society. Ele dá a ordem para notificar todos os Sternritter de que o Wandenreich está prestes a invadir a Soul Society.

Em Seireitei, Mayuri admite que ele ordenou membros da 12ª Divisão a matar 28 mil cidadãos de Rukongai para corrigir o equilíbrio das almas. Yamamoto lhe pergunta por que ele não pediu permissão, observando que ele teria conseguido isso considerando o nível de emergência que era. Mayuri diz que se a situação tinha piorado, ele iria assumir a responsabilidade por isso. Yamamoto então diz que se a divisão de Mayuri tivesse relatado mais rápido, a situação não teria chegado à algo tão sério. Mayuri diz que ele está errado, alegando que Yamamoto é o único responsável, por causa do que aconteceu há 1.000 anos atrás, quando ele não conseguiu matar o homem que é agora o líder do Wandenreich.

Personagens em Ordem de Aparição

Referências Editar

  1. Volume 55 no Shueisha BOOKS
  2. tradução "Declaração de guerra"

Navegação Editar

Predefinição:Navegação Volumes

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória