FANDOM

Soul Society (尸魂界, ソウル·ソサエティ, japonês para "mundo dos espíritos mortos", inglês para Sociedade das Almas) é uma outra vida (também chamado de o mundo espiritual). Esta é também onde os Shinigamis vivem e é onde a maioria das almas habitam até que sejam reencarnadas no mundo humano

O mundo humano e a Soul Society são paralelas entre si e são dois lados da mesma moeda. Famílias separadas pela morte raramente são reunidas na Soul Society, a menos que eles chegam na Soul Society juntos. As pessoas vivem aninhadas, juntos como uma família de estranhos. Nunca se fica com fome (se ela ou ele não tem poderes espirituais) e envelhecimento é retardado em grande medida, com expectativa de vida de 2000 anos ou mais não sendo inédito, embora as idades são limitadas para os moradores da Alma Shinigami ou outra sociedade com o poder espiritual elevado. As crianças podem nascer como eles estão no mundo humano. As pessoas podem também ser mortos como seres humanos normais são, apesar de serem capazes de sobreviver feridas que seriam normalmente consideradas fatal. Uma alma que morre na Soul Society será reencarnada na Terra como um ser humano novo, sem memórias do passado.

Curiosidades :Editar

Na Soul Society não é possivel voar devido a alta densidade de poder espiritual, porém no mundo real e no Hueco Mundo a taxa de densidade é deveras vezes menor.

Também no FANDOM

Wiki aleatória