FANDOM

Saigo no Getsuga Tenshō
Getsuga.gif
Nomes
Português
Nihongo 最後の月牙天衝
Rōmaji The Final Moon Fang Heaven-Piercer
Informações
Tipo Zanpakutō
Número
Usuário(s) Ichigo Kurosaki

Saigo no Getsuga Tenshō (最後 の 月牙 天 衝, A Final Moon Fang Heaven-Piercer) é uma técnica da Bankai de Ichigo Kurosaki, Tensa Zangetsu.

Descrição Editar

Usando esta técnica, Ichigo transforma-se na própria Getsuga (月牙, Moon Fang). Ele é referido como o "Final" Getsuga Tenshō devido ao fato de que, uma vez usado, Ichigo perde todos os seus poderes de Shinigami. Durante a duração da habilidade, a cor do cabelo de Ichigo fica preta e cresce rapidamente até a cintura. Uma carapaça cinza-azulada, semelhante a uma atadura, forma-se ao redor de seu tronco, braço direito, pescoço e sobre o nariz e a boca em uma forma de máscara. Marcas de chamas negras se espalharam em seu peito e embrulham em torno de seu braço esquerdo, e os restos de um manto preto esfarrapado passa a cobrir a parte inferior de seu corpo. Desta forma, o corpo de Ichigo emite constantemente fumo preto Reiatsu, a maioria dos quais é concentrado em torno de seu braço direito.

Estar nesta forma permite que Ichigo use Mugetsu. Uma vez que é usado, a transformação dissipa-se. Depois, ele perderá a consciência, acompanhado de dor intensa, com a perda de seus poderes Shinigami logo em seguida. Qualquer Reiryoku remanescente irá estabilizar, e o usuário acordará somente algum tempo depois (cerca de um mês), seguido em breve pela perda de seu Reiryoku restante. No entanto, quando Ichigo perdeu seu Reiryoku, uma pequena porção do mesmo ficou acumulado em um único local dentro dele ao longo do tempo, e ele começou a recuperá-lo um pouco depois de um ano e meio.

  • Mugetsu.gif

    Ichigo usa Mugetsu

    Mugetsu (無月, Moonless Sky): Gerando uma lâmina negra de puro Reiatsu em sua mão, Ichigo balança em direção ao seu alvo. Ao fazer isso, um véu maciço de Reiatsu preto entra em erupção para cima e se aproxima do alvo, escurecendo o céu e prejudicando transticamente qualquer coisa atingida dentro da explosão. Depois, a energia continua a subir antes de se dissipar no céu. A técnica foi forte o suficiente para danificar gravemente Sōsuke Aizen em seu estágio evolutivo mais forte, o que o forçou a se regenerar para fase anterior.

Também no FANDOM

Wiki aleatória