FANDOM


Episódio 111
"Revelação! A Verdadeira Face dos Pais"
Informações
Kanji 驚愕!親父達の正体
Rōmaji Kyōgaku! Oyajitachi no shōtai
Número do Episódio 111
Capítulo(s) do Mangá 186
187
Arco Arco Arrancar
Lançamento
No Japão 17 de Janeiro de 2007
No Brasil
Músicas-Tema
Abertura Rolling Star
No Brasil Sakura Biyori
Guia de Episódio
Anterior "Voltando ao Trabalho de Substituto! O Terrível Estudante Transferido"
Posterior "O Início da Guerra, Visored e Arrancar"

Revelação! A Verdadeira Face dos Pais é o centésimo décimo primeiro episódio do anime Bleach.

Isshin Kurosaki se revela como um Shinigami e combate Grand Fisher.

Sinopse Editar

Demonstrando no Hollow, Ryūken Ishida mostra que tudo o que Uryū Ishida precisava fazer era destruí-lo antes que ele pudesse se regenerar. Uryū é mais espantado com o fato de que seu pai tem poderes Quincy, uma vez que ele supostamente odiava Quincy. Ryūken, no entanto, aponta que o que ele realmente disse à Uryū há muito tempo: ele não tinha interesse e Uryū não tinha talento. Ao contrário de seu filho, seus próprios poderes não desaparecem tão facilmente. Trazendo sua Crucifixo Quincy, Ryūken explica que ele herdou toda técnica e poder de Sōken Ishida e foi chamado de o último Quincy. Quando o Hollow ataca de novo, Ryūken imediatamente destrói-o com uma explosão. Ele, então, choca seu filho ainda mais, proclamando que ele pode restaurar os poderes de Uryū. No entanto, ele tem uma condição: Uryū deve jurar nunca mais associar-se com um Shinigami.

Enquanto isso, Kon é perseguido em toda a cidade pelo Grand Fisher, que não sabe que não é Ichigo Kurosaki naquele corpo. Em evitar o punho de Grand Fisher, Kon cai ao lado de um prédio, mas ele é salvo por Noba e as outras almas modificadas. Depois de Kon fica provocado por Ririn, o Grand Fisher encontra-lo de novo e retoma a perseguição. As almas modificadas decidem ajudar criando um mundo ilusório em torno de Grand Fisher e Kurodo transforma-se em forma de Shinigami de Ichigo. Kurodo tenta lutar com Grand Fisher, mas acaba sendo derrubado de volta para Ririn e Noba. Isso faz com que a ilusão acabe, e assim por Kon fugir novamente, desta vez sozinho. Ficando cansado de esperar por Kon para se transformar em um Shinigami, o Grand Fisher pega Kon e está prestes a esmagá-lo quando um campo de força para a sua mão - um gerado pelo encanto do amuleto. Então, o pai de Ichigo Isshin Kurosaki choca Kon, aparecendo em roupas de Shinigami, junto com haori de um capitão caída sobre o ombro dele.

Em toda a cidade, tanto Shinji Hirako e o real Ichigo sentem o poderoso reiatsu do Isshin, mas não consegue identificar a quem pertence. Shinji pode dizer que é um Shinigami, mas ele não sabe quem é, e enquanto ele está pensando, Ichigo salta para uma grande distância. Quando Shinji tenta impedi-lo, Ichigo afirma que ele é um Shinigami, e, em seguida, continua o seu caminho. Com Ichigo indo embora, Shinji chama alguém chamado Hiyori Sarugaki no telefone, e explica que ele falhou em sua missão. A pessoa ao telefone começa a gritar com ele, mas Shinji diz então que é só uma questão de tempo, de modo que deve ser paciente. De volta ao local do Grand Fisher, Isshin formalmente se apresentou e joga à Kon o amuleto novamente. Ele mesmo refere-se a Kon pelo seu nome, e revela que ele sabia que Kon não era Ichigo desde o início, apontando que ele nunca chamou uma vez Kon de "Ichigo".

Grand Fisher, em seguida, esmaga o punho no concreto e diz que ele não tem interesse em Isshin. O Hollow só quer matar Ichigo e exige saber onde ele está. Alegando que ele não sabe, Isshin diz que ele vai matar o Hollow, mesmo que Grand Fisher não tenha qualquer interesse nele. Ouvindo isso, o Grand Fisher libera seu poder e se transforma em uma besta ainda maior do que antes. Quando o Grand Fisher chama a si mesmo de um Arrancar, Isshin revela que ele sabe que é um grupo de Hollows que tentaram remover suas máscaras para ganhar poderes Shinigami. Grand Fisher então saca sua enorme Zanpakutō e se gaba de que o tamanho da espada representa reiatsu de uma pessoa. Arrancar e Shinigami se chocam, e, na sequência, Isshin explica que todos Shinigami de classe capitão podem controlar o tamanho de sua Zanpakutō, porque caso contrário, todos teriam espadas do tamanho de edifícios. Como se forma uma lágrima em todo o peito de Grand Fisher e o Arrancar cai, Isshin termina a batalha, dizendo que não se pode medir a força de seu oponente pelo tamanho de sua Zanpakutō.

Enciclopédia Shinigami Editar

Os tenentes Chōjirō Sasakibe, Tetsuzaemon Iba, e Marechiyo Ōmaeda estão conversando. Chōjirō pergunta à Iba como está indo hoje e Iba afirma que está ruim como ele mudou seus óculos de sol, mas ninguém notou. Ōmaeda diz-lhe que a mudança de seus óculos de sol é nem de longe tão bom quanto suas costeletas serem diferentes. De repente, a tenente Yachiru Kusajishi aparece e diz que é um "tenente powwow moda sóbria." Os tenentes são então chocados que ela disse que eles estavam sóbrios.

Personagens em Ordem de Aparição Editar

Lutas Editar

Nenhuma

Poderes e Técnicas usadas Editar

Outros poderes:

Navegação Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.