FANDOM

Episódio 114.png
"O Prelúdio do Apocalipse, A Invasão dos Arrancars"
Informações
Kanji 再会、一護とルキアと死神たち
Rōmaji Saikai, Ichigo to Rukia to Shinigami tachi
Número do Episódio 114
Capítulo(s) do Mangá 193
194
195
Arco Arco Arrancar
Lançamento
No Japão 7 de Fevereiro de 2007
No Brasil
Músicas-Tema
Abertura Rolling Star
No Brasil Sakura Biyori
Guia de Episódio
Anterior "O Prelúdio do Apocalipse, A Invasão dos Arrancar"
Posterior "Missão! Os Recém-Chegados Shinigami"

Reencontro, Ichigo, Rukia e os Shinigamis é o centésimo décimo quarto episódio do anime Bleach.

Arrancar deixam o Mundo Humano, enquanto o Gotei 13 envia ajuda a proteger o Mundo Humano.

Sinopse Editar

Tendo chegado a tempo de evitar o esmagamento de Orihime Inoue por Yammy Largo, Ichigo Kurosaki pede desculpas pelo atraso. Ele diz à Inoue não pedir desculpas por seu sentimento de fraqueza, e ele não perde tempo em lançar sua Bankai. Inoue pode sentir o peso da forte pressão espiritual, mas ela percebe que ele é um pouco diferente do que quando ela sentiu na Soul Society, durante a luta de Ichigo com o Capitão Byakuya Kuchiki. Vendo o cabelo laranja e a Bankai preta, Ulquiorra Cifer identifica Ichigo como aquele que está atrás, por isso Yammy tenta atacar. Ichigo, no entanto, fatia o braço direito de Yammy fora, em retaliação por aquilo que o Arrancar fez com Yasutora Sado. Como ele assiste Yammy apanhar, Ulquiorra pensa consigo mesmo que Ichigo é forte, mas este nível de poder não é uma ameaça para Sōsuke Aizen. Yammy finalmente recebe o suficiente quando ele chega para tirar sua Zanpakutō, surpreendente Ichigo porque ele não percebeu que ele estava lutando. Ichigo rapidamente nota que Yammy pode ser o mesmo que Shinji Hirako ou mesmo a si mesmo, e é neste momento que o lado Hollow de Ichigo tenta assumir. Enquanto ele tenta reprimir seu Hollow interior, Ichigo deixa uma abertura para Yammy atacar, causando Inoue a entrar na luta preocupada. Yammy bate nela antes de continuar punindo Ichigo com socos. Como Yammy bate Ichigo, Ulquiorra começa a notar que existem grandes flutuações agora na pressão espiritual de Ichigo, e o ponto mais alto ultrapassa até mesmo seu próprio poder.

Quando Yammy tenta desferir um golpe esmagador no corpo maltratado de Ichigo, o punho é interrompido por um escudo vermelho. Os salvadores de Ichigo vem a ser Kisuke Urahara e Yoruichi Shihōin, a última o qual ataca Yammy imediatamente. Apesar de um enfurecido Yammy se levanta, Yoruichi derruba-lo de volta para baixo, oferecendo uma série de chutes na cabeça. Ela vai à Inoue e está prestes a administrar um remédio quando Yammy ruge de volta à vida, abre a boca, e dispara uma rajada Cero, mas é desviado por Urahara. O ex-capitão da 12ª Divisão, explica que ele usou um ataque similar para anular a explosão e, em seguida, demonstra a sua capacidade de disparar uma explosão de energia com sua Zanpakutō, Benihime. Antes do ataque atingir Yammy, Ulquiorra passa e desvia o ataque. Ulquiorra também bate em Yammy no intestino e diz que ele não é capaz de superar Yoruichi e Urahara naquele momento. Ele então abre uma Garganta de modo que eles possam recuar, mas acredita que ele poderia assumir os dois ex-capitães, porque eles teriam de proteger os dois pedaços de lixo - Ichigo e Orihime - enquanto lutava contra ele. Quando ele sai, Ulquiorra revela que ele vai informar à Aizen que o Shinigami Substituto não vale a pena matar.

No rescaldo da batalha, Yoruichi retorna à loja de Urahara e começa a comer grandes quantidades de comida. Quando ela termina, ela admite para Urahara que foi um erro para ela não usar Shunkō, já que os Arrancars eram muito mais fortes do que ela e Urahara havia previsto. Ichigo, entretanto, foi para casa e está deitado na cama, ainda pensando em como ele poderia cuidar do seu lado Hollow. Ambos Inoue e Ichigo aparecem com ataduras na escola no dia seguinte, e apesar de Ichigo ter algo a dizer a ela, ele nunca passa em dizer isso. Em vez disso, ele se lembra de como ela se culpa por ficar ferida e lhe disse que seus ferimentos não doem. É por isso que ela não queria que ele se desculpasse com ela enquanto olhava dessa maneira. Ichigo está chateado com ele mesmo, porque todo mundo se machucou ou quase foram mortos como resultado de ele ser fraco, e ele não sabe o que ele pode fazer além de pedir desculpas.

Enquanto Ichigo está refletindo sobre o seu estado atual, um grupo de pessoas andam a pé em direção à sua sala de aula. Este grupo de cinco atrai muita atenção para si mesmo que está tentando misturar-se dentro. Essas pessoas são: o Tenente Renji Abarai, Ikkaku Madarame, Yumichika Ayasegawa, a Tenente Rangiku Matsumoto, e o Capitão Tōshirō Hitsugaya. Eles explicam que os superiores da Soul Society queria se preparar para uma batalha com o Arrancar, enviando-os a este mundo para se juntar com o grupo de Ichigo. Sem nunca ter ouvido o termo antes, Ichigo não sabe o que é um Arrancar é, e isso faz com que Renji a se perguntar se Ichigo não sabe mesmo com o que ele estava lutando. Para esclarecer a situação, uma voz feminina conhecida acrescenta que o Arrancar são os que lutam contra Ichigo há poucos dias. Aparecendo na janela é uma pessoa Ichigo não vê há algum tempo: Rukia Kuchiki.

Enciclopédia Shinigami Editar

Ganju Shiba é convidado para um churrasco pela Capitã Retsu Unohana e a Tenente Isane Kotetsu. Hanatarō Yamada traz os ingredientes para a comida. Ele esquece a carne, mas felizmente Unohana trouxe um pouco de carne com ela. Eles, então, comem sua refeição e Hanatarō pergunta de onde ela tirou a carne. Ela afirma que ela conseguiu de uma porca em sua porta, e Ganju acredita que eles estavão comendo seu javali, Bonnie.

Personagens em Ordem de Aparição Editar

Lutas Editar

Poderes e Técnicas usadas Editar

Técnicas Hollow usadas:

Técnicas usadas:

Fullbring usado:

Zanpakutō liberada:

Shikai:

Bankai:

Outros poderes:

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória