FANDOM


Episódio 113
"O Prelúdio do Apocalipse, A Invasão dos Arrancars"
Informações
Kanji 世界崩壊への序曲、アランカル襲来!
Rōmaji Sekai hōkai e no jokyoku, arankaru shūrai
Número do Episódio 113
Capítulo(s) do Mangá 190 (da página 7)
191
192
Arco Arco Arrancar
Lançamento
No Japão 31 de Janeiro de 2007
No Brasil
Músicas-Tema
Abertura Rolling Star
No Brasil Sakura Biyori
Guia de Episódio
Anterior "O Início da Guerra, Visored e Arrancar"
Posterior "Reencontro, Ichigo, Rukia e os Shinigami"

O Prelúdio do Apocalipse, A Invasão dos Arrancars é o centésimo décimo terceiro episódio do anime Bleach.

Arrancar chegam no Mundo Humano.

Sinopse Editar

Isshin Kurosaki recebe Ichigo Kurosaki em casa por cotoveladas na cara dele e mandá-lo para uma parede. Isshin está chocado que seu ataque efetivamente funcionou e Yuzu Kurosaki vai até Ichigo para ajudá-lo. Como Isshin se pergunta o que há de errado com Ichigo, ele especula que ele fez mal em seu teste depois de pausa. Em seguida, ele afirma que as notas não importa e Karin Kurosaki diz ao seu pai que isso não é algo que ele deve estar contando seus filhos. Como Isshin afirma que o ensino médio é o tempo para o amor, Ichigo decide ir para seu quarto até o jantar.

Como Ichigo entra em seu quarto, Kon sai da gaveta que ele está e cumprimenta-lo. No entanto, Ichigo não responde ele, o que irrita Kon. Ele então decide perguntar a ele sobre Isshin, mas Ririn vai e chuta Kon. Ela lembra que eles foram informados por Kisuke Urahara não contar a ninguém sobre o que viu e Kon imediatamente diz a Ichigo que seu pai é tão normal que faz com que ele boceje. Como Ririn ataca Kon por não estar tranquilo, Ichigo decide ir para a cama e diz-lhes para saírem. Kon fica com raiva de Ichigo por estar deprimido, mas ainda assim decide ir embora e ele leva Ririn com ele para uma caminhada. Ichigo deita-se em sua cama e pensa sobre seu Hollow interior e como ele vai, eventualmente, levá-lo de novo. De repente, seu Hollow interna diz vai levá-lo ainda mais rápido do que nunca. Depois que ele para de falar, Karin entra no quarto e pergunta para Ichigo para lhe dizer o que está errado com ele. Ele diz a ela que nada há de errado, mas Karin diz que ela sabe que ele é um Shinigami.

No Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Shinigami, as pessoas que trabalham lá começar a reclamar por não ter nada para fazer e Hiyosu grita com Rin Tsubokura para tomar um pouco de chá. No entanto, Rin obtém uma resposta de algo acontecendo na cidade de Karakura e Akon entra na sala para perguntar se algo está acontecendo. Hiyosu afirma que "eles vieram". Na Cidade de Karakura, algo cai do céu e cai em uma floresta, criando uma enorme explosão. Alguns dos moradores decidem ir lá e olhar o que aconteceu.

Ichigo fica mudo e ela diz para ele não brincar. Ela afirma que ela foi capaz de ver Hollows por um longo tempo, e que, a princípio, ela não sabia o que estava acontecendo. Quando ela começa a explicar que Don Kanonji ensinou sobre Hollows, eles sentem uma pressão espiritual tremenda. Orihime Inoue, Yasutora Sado, Urahara e Isshin sentem essa pressão espiritual. Ichigo começa a sair, mas Karin impede e pergunta onde ele está indo. Ele pede desculpas à ela e deixa em sua forma Shinigami. Como isso tudo está acontecendo um membro Onmitsukidō informa o Capitão-Comandante Genryūsai Shigekuni Yamamoto que Arrancar tem chegado em Karakura. Os dois Arrancars (Ulquiorra Cifer e Yammy Llargo) que entraram no mundo humano emergem da poeira. Na Escola de Karakura, os amigos de Tatsuki Arisawa dizer-lhe de sua saída, mas Tatsuki decide continuar o treinamento. De volta à casa Kurosaki, Yuzu diz à Karin sobre a explosão, mas ela não diz nada. Yuzu pergunta o que está errado e Karin finge que está tudo bem. Ela, então, diz para Yuzu não entrar no quarto de Ichigo até a hora do jantar.

Yammy afirma que ele veio para o mundo humano, muitas vezes antes de se tornar um Arrancar e que ainda é tão chato como sempre. Ulquiorra diz para ele não se queixar, especialmente desde que ele veio de livre e espontânea vontade. Yammy então sai da cratera que foi causada pela explosão e vê um bando de seres humanos olhando para ele. Ele não gosta disso e decide devorar sua pressão espiritual. Como Orihime e Sado correm para onde os Arrancar estão, eles veem pessoas entrando em colapso devido à perda de sua pressão espiritual. Orihime tenta ajudá-los, mas Sado diz que eles já estão mortos. Orihime pergunta se estes são os Bounts novamente, e Sado afirma que não é como eles já estão mortos e que o ataque que está sendo usado é muito diferente do deles. Eles, então, decidem se apressar para a localização do Arrancar, mas Sado diz à Orihime não se envolver com a luta contra eles, e só curar os feridos, quando chegarem lá.

Depois de sugar toda a pressão espiritual dos seres humanos, Yammy afirma que o gosto é ruim e Ulquiorra diz que é natural, uma vez que eles tinham essa pressão espiritual fraca. Yammy então diz que ele só fez isso porque eles estavam olhando para ele, mas Ulquiorra diz que eles não podem vê-los e que eles estavam simplesmente olhando para a cratera. Eles, então, percebem que um dos seres humanos (Tatsuki) sobreviveu e vão até ela. Yammy pergunta se ela é quem eles estão procurando e Ulquiorra diz que não. Ele então decide acabar com ela, chutando-a, mas Sado chega e bloqueia o golpe. Ele observa o quanto o poder que estava por trás do chute e depois diz para Orihime fugir com Tatsuki. Yammy pergunta para Ulquiorra se este era o seu alvo e ele responde-lhe que não é. Ele, então, facilmente bate Sado com um único golpe. Orihime vai até ele e Yammy pergunta se ela é lixo também. Ulquiorra confirma e Yammy vai atacá-la. Orihime pensa para si mesma que Sado deve ter percebido que não podia vencer um adversário como este e é por isso que ele decidiu lutar com ele sozinho. Yammy então ataca Orihime com um dedo, mas ela usa Santen Kesshun para se proteger. Como ele quebra facilmente através deste movimento, Orihime usa Sōten Kisshun para curar Sado. Ulquiorra vê isso e nota que não pode ser uma técnica de cura e que ela está, possivelmente, revertendo o tempo. Orihime pensa para si mesma que ela deve lutar até que Ichigo chegue, mas lamenta que fez Ichigo sofrer mais. Ela então usa Koten Zanshun em Yammy, mas ele facilmente destrói o ataque. Yammy então pergunta para Ulquiorra se eles devem levá-la de volta para Sōsuke Aizen já que ela tem técnicas incomuns, mas ele diz-lhe para simplesmente matá-la. Yammy então dá um soco em Orihime, mas o golpe é parado por Ichigo.

Enciclopédia Shinigami Editar

No Quartel da 6ª Divisão, o tenente Renji Abarai pede desculpas ao Capitão Byakuya Kuchiki pelo atraso. Renji explica que ele queria ir ao barbeiro para obter o seu corte de cabelo, mas a fila era muito longa. Em seguida, ele comenta sobre como o cabelo de Byakuya é sempre perfeitamente cortado e pergunta se ele corta em"um lugar exclusivo". Byakuya choca Renji, respondendo, brincando, que ele usa Senbonzakura para cortar o cabelo. Enquanto Renji está chocado com essa declaração, ele é ainda mais surpreso com o fato de que Byakuya realmente fazendo uma piada.

Personagens em Ordem de Aparição Editar

Lutas Editar

Poderes e Técnicas usadas Editar

Técnicas usadas:

Fullbring usado:

Técnicas Hollos usadas:

  • Gonzui (魂吸, Inalação de Alma)

Outros poderes:

Navegação Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória