FANDOM

Episódio 112
"O Início da Guerra, Visored e Arrancar"
Informações
Kanji 戦いの始まり、仮面の軍勢と破面
Rōmaji Tatakai no hajimari, vaizādo to arankaru
Número do Episódio 112
Capítulo(s) do Mangá 188
189
190 (até página 5)
Arco Arco Arrancar
Lançamento
No Japão 24 de Janeiro de 2007
No Brasil
Músicas-Tema
Abertura Rolling Star
No Brasil Sakura Biyori
Guia de Episódio
Anterior "Revelação! A Verdadeira Face dos Pais"
Posterior "O Prelúdio do Apocalipse, A Invasão dos Arrancar"

O Início da Guerra, Visored e Arrancar é a centésimo décimo segundo episódio do anime Bleach.

Informações sobre Visored e Arrancar são revelados.

Sinopse Editar

Com a batalha finalizada, Kisuke Urahara aparece e pergunta se Isshin Kurosaki teve sua vingança. Ele pergunta como Isshin sente estando em um corpo Shinigami depois de 20 anos e se Isshin era capaz de limpar sua mente. Isshin admite que ele não tinha grande rancor como ele disse contra o Hollow, mas se ele tivesse um lamento para os últimos 20 anos, que seria de sua própria impotência em ser incapaz de salvar sua esposa, Masaki Kurosaki, naquela noite. Quando Urahara então levanta o assunto de Ichigo Kurosaki, Isshin já sabe que o Visored entrou em contato com o seu filho. Ele também sabe que o Visored são um grupo de ex-Shinigami que tentam ganhar o poder de um Hollow. Ambos Urahara e Isshin percebem que desde que o Visored contactou Ichigo, isso deve significar que eles estão se preparando para algum tipo de batalha - como eles.

O tema, em seguida, volta-se ao Grand Fisher. Isshin observa que o Hollow era diferente do pseudo-Arrancar que eles encontraram antes. O pseudo-Arrancar não tinha desenvolvido muito nas últimas décadas, no entanto, uma vez que de repente se tornou mais maduro em desenvolvimento, a pessoa responsável deve ser Sōsuke Aizen. Depois de entrar em contato com o pseudo-Arrancar, Aizen está agora a tentar criar um verdadeiro Arrancar com o poder do Hōgyoku. Isshin acha que Aizen enviou um Arrancar incompleto para coletar dados sobre o quão bem ele pode lutar, e uma vez que Aizen termina sua pesquisa, ele vai trazer o verdadeiro Arrancar, juntamente com as forças de Menos para destruir o mundo. Quanto ao que eles vão fazer, Urahara acha que vai ser alguma coisa - nessa situação, tanto o amigo e o inimigo vai estar em movimento. Isso inclui o Visored, eles, e até mesmo Soul Society. Na verdade, naquele momento na Soul Society, o Capitão-Comandante Genryūsai Shigekuni Yamamoto convocou uma reunião com todos os capitães.

No dia seguinte, na escola, Ichigo está pensando em como Shinji Hirako queria que ele se juntasse o Visored, sem saber que Uryū Ishida está sentado pensando nas proximidades sobre a oferta de seu pai. Shinji e Orihime Inoue entram ao mesmo tempo para cumprimentar Ichigo, e eele abraça Inoue como um bom dia. Antes que seus colegas de classe pudessem agir contra Shinji, Ichigo arrasta-lo para ter uma conversa. Ichigo pensa que Shinji veio à escola para recrutá-lo, por isso não deve haver mais razão para Shinji vir. Shinji, no entanto, não vai desistir tão facilmente e promete continuar incomodando Ichigo. Na verdade, ele afirma que Ichigo já é um Visored, se ele gosta ou não. Shinji pensa que Hollow interior de Ichigo vai devorá-lo e acabar destruindo tudo, inclusive seus amigos e à si mesmo. O Hollow interior de Ichigo está rapidamente ficando muito mais forte, e Shinji está oferecendo um caminho para ele para controlá-lo. Enquanto eles estavam conversando, eles não sabiam que Tatsuki Arisawa estava ouvindo de longe.

No caminho para casa depois da escola, Shinji é chutado em um poste de telefone por uma garota com uma espada. Esta menina, que identifica como Hiyori Sarugaki, começa a bater em torno dele, por ser muito lento com o recrutamento de Ichigo. Enquanto ela está atacando ele, o casal é abordado por Inoue e Yasutora Sado. Inoue sabe que Ichigo não teria dito a ela o que estava acontecendo, então ela veio perguntar o que Shinji e Hiyori são e o que querem com Ichigo. Hiyori se apresenta e fica sabendo quem Inoue e Sado são, mas então ela se prepara para matá-los. Antes que isso pudesse acontecer, Shinji carrega-la. Sado não permite que Inoue os persiga, porque ele sente que eles poderiam realmente serem mortos se fizessem. Shinji acaba percorrendo o céu com Hiyori como eles argumentam, mas ambos eventualmente se acalmam. Quando Hiyori admite que ela odeia os humanos e Shinigami, Shinji diz que é por isso que ele queria que ela esperasse. Enquanto isso, Uryū chega no hospital de Ryūken Ishida e informa ao pai que ele quer que seus poderes retornem. Devido a isso, ele jura que ele não vai ter mais nada a ver com o Shinigami ou seus amigos.

Enciclopédia Shinigami Editar

Como os tenentes Shūhei Hisagi, Izuru Kira, e Renji Abarai caminhar por um corredor, Hisagi nota que ele está recebendo um monte de saudações de pessoas recentemente. Como eles continuam andando uma pessoa cumprimenta Hisagi e Renji pergunta à ele quem era. Hisagi afirma que ele é alguém da 7ª Divisão e que eles foram amigos desde a invasão dos Bounts. Kira, então, diz para Hisagi que o Tenente Tetsuzaemon Iba foi vê-lo e tentar aprender com ele como membros da sua equipe não tenham tratado-o com respeito recentemente. Renji é surpreendido que Iba até queria respeito e Kira diz que ele diz coisas terríveis às vezes.

Personagens em Ordem de Aparição Editar

Lutas Editar

Nenhuma

Poderes e Técnicas usadas Editar

Nenhum

Navegação Editar