FANDOM

Um dos primeiros experimentos de Aizen envolvendo a Hollowficação.O Branco,é um Hollow de cor preta,com chifres e de tamanho humanóide.Com apenas uma mordida,ele contaminava suas vítimas,que aos poucos se convertiam em Hollows.Ele é apresentado no flashback de Kurosaki Isshin no arco da Guerra sangrenta dos mil anos,revelando o mistério por trás das origens de Ichigo.O Branco caçava shinigamis antes de Kurosaki Isshin confrontá-lo.Em meio a luta,Kurosaki Masaki surge para ajudar Isshin,e juntos eles conseguem aniquilar o Branco.Masaki no entanto acaba sendo infectada pela mordida do hollow.Urahara Kisuke diz a Isshin que poderia salvá-la da morte certa,mas que isto só poderia ser feito se Isshin sacrifica-se seus poderes de shinigami no processo,vivendo ao lado de Masaki como um simples humano.Isshin aceitou,Masaki foi salva,e como resultando houve a união do casal.O primeiro filho deles,Ichigo Kurosaki,acabou herdando a infecção do Branco no nascimento,o que acabou resultando na criação de seu Hollow interior.

Também no FANDOM

Wiki aleatória