FANDOM

Lanza del Relámpago, ransa deru reranpāgo, espanhol para "Lança do Relâmpago", japonês para "Lança do Trovão e Relâmpago", Viz "Relâmpago") é uma técnica usada por Ulquiorra Cifer na forma Segunda Etapa de sua Ressurreicón, Murciélago.

Descrição Editar

Usando seu poder espiritual, Ulquiorra cria uma arma parecida com o dardo semelhante à Luz de la Luna, com a única diferença de ser a energia que flui de cada extremidade de forma semelhante às chamas, fazendo com que ela pareça mais em forma de flecha. Ele pode usar essa arma como um projétil ou como uma arma física. Quando jogado, produz uma explosão incrivelmente destrutiva no impacto, o que diminuiu a fortaleza de Las Noches em altura. Ulquiorra prefere não usar o ataque de perto e, enquanto ele pode usar estas lanças em rápida sucessão, ele tem dificuldade em controlar sua trajetória. Ulquiorra pode usar esta arma como uma lâmina, quer para desintegrar o material após o impacto, exibido quando ele afastou seu próprio braço amputado depois que Zangetsu o jogou, ou cortou, cortando um dos chifres de Zangetsu para evitar que ele usasse um Cero Em Uryū Ishida.

Também no FANDOM

Wiki aleatória