FANDOM

Kazui Kurosaki
Kazui.jpg
Nomes
Nihongo 黒崎一勇
Rōmaji Kurosaki Kazui
Tradução
Pseudônimos
Características
Estado
Raça Humano
Sexo
Gênero Masculino.png Masculino
Aniversário
Altura
Peso
Tipo Sanguíneo
Bankai
Status Profissional
Mestre
Afiliação Clínica Kurosaki
Afiliação Anterior
Ocupação
Ofício Shinigami
Posição
Posição Anterior
Divisão
Divisão Anterior
Equipe
Equipe Anterior
Epíteto
Parceiro(s)
Parceiros Anteriores
Base de Operações
Status Pessoal
Família & Parentes Ichigo Kurosaki (Pai)
Orihime Inoue (Mãe)
Karin Kurosaki (Tia)
Yuzu Kurosaki (Tia)
Sora Inoue (Tio, falecido)
Isshin Kurosaki (Avô)
Masaki Kurosaki (Avó, falecida)
Educação
Poderes & Habilidades
Shikai Desconhecida
Bankai Não mencionda
Resurrección
Arma Espiritual
Habilidade Especial
Fullbring
Doll
Primeira Aparição
No Mangá Capítulo 686
No Anime
No Video Game
Japão Japonês
Brasil Brasileiro
Galeria de Imagens

Kazui Kurosaki (黒崎一勇, Kurosaki Kazui) é um Humano com poderes de Shinigami. Ele é o filho de Ichigo Kurosaki e Orihime Inoue.

Aparência Editar

Kazui é um menino pequeno com cabelo laranja e grandes olhos laranja escuro. Seu rosto se assemelha a de sua mãe, tendo a mesma olhos em forma e curvas faciais, enquanto ele herdou o cabelo espetado de seu pai, embora seu cabelo é visivelmente mais suave do que Ichigo. Ele usa um capuz verde. Quando ele se transforma em um Shinigami, ele veste o manto Shinigami padrão, embora ele mantém seu hoodie. [1]

Personalidade Editar

Kazui é aventureiro, fazendo regularmente aparições sem ser convidado em Hiyori Sarugaki home 's e interagir livremente com restos de Reiatsu de Yhwach.

Enredo Editar

O arco Thousand-Year War Sangue Editar

Kazui nasce para Ichigo e Orihime menos de dez anos após Yhwach derrota 's, e vive em Karakura com seus pais. Dez anos após a derrota de Yhwach, Kazui vai para Hiyori Sarugaki home 's, mas é perseguido por Hiyori. Ele retorna à sua casa e vai ao quarto de Yuzu, onde ele vê um buraco escorrendo para fora Reiatsu de Yhwach. Ele passa a tocar o Reiatsu furando a mão no buraco, mas como ele faz isso, os últimos remanescentes de dissipar o poder de Yhwach, que o surpreende. Ele então virou as costas como Ichika Abarai repente ela mesma transporta através de um portal improvisado. Ichika apresenta-se como um aprendiz de Shinigami, e Kazui se apresenta e revela que ele é um Shinigami, bem como, chocando-a.

Poderes e habilidades Editar

Velocidade melhorada: Kazui tem mostrado ser muito rápido; depois de ser pego no armazém Vizard, Hiyori observou que ele "corre como o vento."

Zanpakutō Editar

Kazui empunha sua Zanpakutou em suas costas. A sua tsuba tem quatro pinos dobrado para fora para formar a forma da Manji, essencialmente idêntica à forma da tsuba do ex Bankai do pai.

Também no FANDOM

Wiki aleatória