FANDOM

Kazeshini (Espírito)
Kazeshini Espírito.png
Nomes
Nihongo 風死
Rōmaji
Tradução Vento Mortal
Pseudônimos
Características
Estado
Raça Espírito de Zanpakutō
Sexo
Gênero Masculino.png Masculino
Aniversário
Altura
Peso
Tipo Sanguíneo
Bankai
Status Profissional
Mestre Shūhei Hisagi
Afiliação
Afiliação Anterior
Ocupação
Ofício
Posição
Posição Anterior
Divisão
Divisão Anterior
Equipe
Equipe Anterior
Epíteto
Parceiro(s)
Parceiros Anteriores
Base de Operações
Família & Parentes
Educação
Shikai
Bankai
Resurrección
Arma Espiritual
Habilidade Especial
Fullbring
Doll
Primeira Aparição
No Mangá
No Anime Episódio 230
No Video Game
Vozes
Japão Japonês Kishō Taniyama
Brasil Brasileiro
Galeria de Imagens

Kazeshini é o espírito manifestado da Zanpakutō de Shūhei Hisagi.

Aparência Editar

O espírito de Kazeshini assume a forma de um homem moreno magro ainda bem tonificado com longos cabelos negros, semelhante a uma sombra, com faixas cinzas escuras de embrulho de pano em torno de sua parte inferior do corpo, braços, pescoço e ombros com botas de harmonização semelhantes aos de Nnoitra Gilga. O contorno vermelho ao redor de seu corpo também é visto frequentemente a piscar.

Personalidade Editar

Como sua aparência pode sugerir, Kazeshini é muito violento, desfrutando de cortar seus adversários e estar propenso ao tumulto.[1][2] Sua razão para deixar o seu parceiro é o seu desejo de fazer pleno uso da forma de sua arma para a batalha. Izuru Kira teoriza que Kazeshini é a manifestação mais escura, os sentimentos mais destrutivos de Shūhei, formado a partir do stress de tentar suprimi-los.[3] De acordo com Shūhei, Kazeshini gosta de matar e quando ele encontra um alvo, ele continuará a caçá-lo até matá-lo. No entanto, ele é mostrado para ter um lado mais gentil, como ele cuida de um bebê órfão, quando o pai do bebê é morto por uma gangue de Tōjū.[4]

Enredo Editar

Arco Contos das Zanpakutō Desconhecidas Editar

Ele aparece pela primeira vez quando vários Espíritos de Zanpakutō estão em uma caverna esperando o retorno de Muramasa. Mais tarde, ele é visto na Soul Society derrotando múltiplos Shinigami ao mesmo tempo e dentro de segundos. Ele é visto pela última vez junto com o resto dos Espíritos de Zanpakutō que aparecem perante os Shinigami que se reuniram na Colina Sōkyoku.[1] Ele tenta atacar os tenentes Shūhei Hisagi e Tetsuzaemon Iba, que estão carregando um inconsciente capitão Sajin Komamura, mas a capitã Suì-Fēng bloqueia o ataque. Ele então é visto emboscando Rukia Kuchiki e o tenente Renji Abarai, concentrando-se no último.[2]

No dia seguinte, ele encontra Shūhei e fere gravemente a dois Shinigami que estão com ele no momento, enquanto está na forma de um tornado negro. Identificando a rapidez com que o ataque de Kazeshini está sendo feito, Shūhei questiona porque ele está atacando, e ele diz que ele ouviu uma voz dizendo "siga seus instintos", que é para matar. Como Kazeshini parecia pronto para reivindicar a vitória, Kira apareceu a tempo de contê-lo e fugir com Shūhei. Mais tarde, ele aparece na caverna discutindo com Gegetsuburi. Em seguida, ele recebe novas encomendas para capturar Ichigo Kurosaki.[5]

Especialista no Porte de Kusarigama: Ao contrário de seu ex-parceiro, Kazeshini tem grande orgulho e alegria na forma de suas armas, e tem mostrado grande habilidade em usá-las. Por causa de suas duas lâminas e longa corrente, Kazeshini é capaz de atacar a partir de vários ângulos que são difíceis de determinar. Kazeshini também pode usar sua arma para enredar a espada de um oponente, ou outras armas. Pode também imobilizar adversários.

Maior Velocidade: Enquanto causando estragos em toda a Soul Society, Kazeshini mostrou imensa velocidade. Quando utilizado em combinação com a sua arma, ele pode girar em torno de si como um pequeno tornado para atacar simultaneamente os seus adversários a partir de todos os ângulos.

Zanpakutō Editar

A qualquer momento, Kazeshini pode manifestar sua forma Shikai para ajudá-lo na batalha, que assume a forma de duas armas Kusarigama semelhantes, cada uma com duas lâminas de foice, com uma invertida, dando-lhe a semelhança de um ventilador. As lâminas estão ligadas a uma haste curta com pique amarrado em conjunto por uma corrente longa. Essas lâminas podem ser balançadas por sua corrente de grandes círculos, permitindo que a parte laminada a girar como um ventilador. Ele é capaz de jogá-lo com força suficiente para que ele corte direito através de uma árvore. Ele também é capaz de transformar o seu ser nesta mesma arma para controlar melhor os movimentos dele.

Lâminas Chocantes: Kazeshini é capaz de desencadear a onda de choque em forma de lua crescente em seu adversário, balançando as lâminas.[5]

Forma de Redeimoinho: Kazeshini pode se tornar um pequeno ciclone para cortar uma série de inimigos. Ele pode utilizar esta forma para cercar um certo inimigo e depois prendê-lo com correntes, enquanto ele está em forma de arma parcial depois apunhalá-lo com um braço-foice.[6]

Curiosidades Editar

  • No Volume 38, após o capítulo 325, onde Hisagi libera pela primeira vez sua Zanpakutō, o desenho de uma figura sombria que se assemelha à Kazeshini em sua forma manifestada pode ser vista.
  • No omake do episódio 260, Kazeshini é mostrado para ter uma mudança de coração dos eventos que levaram à sua recaptura, agora valorizando a amizade e aliados.

Citações Editar

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Bleach anime; Episódio 230
  2. 2,0 2,1 Bleach anime; Episódio 231
  3. Bleach anime; Episódio 242
  4. Bleach anime; Episódio 260
  5. 5,0 5,1 Bleach anime; Episódio 235
  6. Bleach anime; Episódio 246

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória