FANDOM


Episódio 317
"Incidentes Incomuns em Seireitei?! Arco do Exército de Invasão do Gotei 13!"
Informações
Kanji 瀞霊廷に異変?!護廷十三隊侵軍篇!
Rōmaji Seireitei ni ihen?! Gotei jūsan tai shingun hen!
Número do Episódio 317
Capítulo(s) do Mangá Nenhum
Arco Arco Exército de Invasão do Gotei 13
Lançamento
No Japão 12 de Abril de 2011
No Brasil
Músicas-Tema
Abertura BLUE
No Brasil Aoi Tori
Guia de Episódio
Anterior "O Dia de Folga de Tōshirō!"
Posterior "Renji vs. Rukia?! Batalha de Companheiros!"

Incidentes Incomuns em Seireitei?! Arco do Exército de Invasão do Gotei 13! é o trecentésimo décimo sétimo episódio do anime Bleach.

Um mês após a derrota de Sōsuke Aizen, quando as coisas estão voltando ao normal, as pessoas começam a desaparecer no Dangai.

Sinopse Editar

O Capitão Tōshirō Hitsugaya encontra os Capitães Shunsui Kyōraku e Jūshirō Ukitake fora dos edifícios da 1ª Divisão, dizendo-lhes que ele estava relatando sobre a limpeza da área em torno da Cidade de Karakura. Hitsugaya é surpreendido ao saber que a tenente Nanao Ise havia dito a Kyōraku que estaria terminado naquele dia e reclama pela Tenente Rangiku Matsumoto por faltar, pois era responsabilidade da 10ª Divisão. Ele pede-lhes para informar isso e sai. Ukitake observa que é bom ser capaz de rir ou ficar com raiva de assuntos cotidianos.

No Mundo Humano, Rangiku e Nanao completam a sua parte da limpeza. Eles haviam sido as responsáveis pela criação de barreiras para o mês passado. Rangiku sugere que elas celebrem, levando Nanao a notar que Rangiku pareceu um tanto deprimida recentemente. Ela recebe um telefonema de Hitsugaya em seu Denreishinki, com seu capitão criticando-a por não fazer relatórios regulares de progresso. Quando ela lhe informa que elas estão terminando, ele ordena que ela volte. Nanao abre uma Senkaimon e a dupla entrar no Dangai, notando que, embora seja o caminho designado, é assustador. Como Rangiku nota algo estranho, suas Jigokuchō se transformam em energia.

Ichigo Kurosaki e Rukia Kuchiki retornam à Clínica Kurosaki e são recebidos por Kon. Ichigo reclama de ele estar fora de seu quarto. A discussão é interrompida por um relatório de um Hollow. Ichigo e Rukia deixam seus corpos para lidar com isso, deixando Kon no corpo de Ichigo. Kon reclama de como ele é tratado, mas Ichigo e Rukia se apressam para sair. Um Senkaimon abre perto de Rukia e Ichigo e alguém sai dele. Rukia observa a sua abertura, mas eles continuam em direção ao Hollow, recusando a oferta de ajuda de Orihime Inoue. Uryū Ishida observa que Ichigo não sofreu qualquer alteração e Yasutora Sado afirma que porque Rukia permaneceu em Karakura, Ichigo não teve que gastar mais Reiatsu do que o necessário.

No SRDI, Hitsugaya diz a Akon que ele não foi capaz de contatar Nanao e Rangiku, uma vez que afirmou que elas estavam retornando na noite anterior, pedindo para ver se há um registro delas passando pelo Dangai. Akon volta-se para Kagerōza Inaba, que revela que não há registro das duas retornando. Ele sugere que elas podem não ter retornado através do Dangai.

Enquanto isso, Kon procura a fonte da Reiatsu que sentiu quando o Senkaimon foi aberto anteriormente. Ele se depara com uma menina que encontra envolto em um pedaço de pano.

Tendo sido informado da situação, o Capitão-Comandante Genryūsai Shigekuni Yamamoto pergunta ao Capitão Mayuri Kurotsuchi sua opinião sobre a demora das tenentes. Quando ele sugere que elas devem estar no Mundo Humano, Hitsugaya observa que é difícil acreditar que elas iriam ficar sem contato com eles. Ukitake pergunta se algo poderia ter acontecido no Dangai, mas Mayuri insiste que seus subordinados vá monitorá-lo 24 horas por dia e torna-se irritado quando Hitsugaya sugere que eles perderam alguma coisa. A reunião é interrompida pela notícia de que Nanao e Rangiku retornaram e elas insistem que foram apenas três horas desde a última comunicação.

Em uma reunião de capitães mais tarde, Mayuri observa que há uma lacuna de tempo entre o Mundo Humano e Soul Society. Ele revela que a diferença está em expansão e que eles não serão capazes de intervir no Mundo Humano, no dia seguinte ou assim. Mayuri solicita que um estudo detalhado seja realizado antes que o problema foi corrigido, já que ele está preocupado com a causa. Yamamoto coloca Mayuri como responsável desse caso e ordena o Capitão Kenpachi Zaraki para fornecer segurança para o estudo. Ele também diz ao Capitão Byakuya Kuchiki, Tenente Renji Abarai, e Hitsugaya para ajudar Mayuri.

No quarto de Ichigo, Kon explica que ele não sabe quem é a garota que ele encontrou. Ichigo quer saber por que ela está dormindo lá. Rukia observa que ela não pode sentir a existência da menina e observa que a localização do Senkaimon notado mais cedo é onde Kon encontrou a menina. Ela envia um relatório para Soul Society, que é recebido por Hiyosu. Akon dirige Inaba para auxiliar no estudo de Dangai. Como Inaba vê a mensagem de Rukia, o contato é estabelecido com Mayuri no Dangai. Enquanto ele luta para ignorar Zaraki e a Tenente Yachiru Kusajishi, ele explica que a causa foi feita por um homem. A Tenente Nemu Kurotsuchi relata que algo está chegando e uma brilhante explosão de luz da parede do Dangai.

Hitsugaya, Byakuya e Renji emergir de um Senkaimon sendo informados de que o contato foi perdido com o Dangai e um estado de emergência declarado. Byakuya observa que eles descobriram algo importante no Dangai e apresenta-lo para Yamamoto. Ele revela que o encontraram perto do local de encontro onde eles deveriam atender Mayuri, mas eles não encontraram o grupo de estudo.

No Urahara Shop, Rukia revela Kisuke Urahara que ela recebeu ordens para comparecer perante o SRDI com Ichigo. Ela tentou confirmar a ordem incomum, mas foi incapaz de se comunicar com a Soul Society. Ele pergunta como a menina está e Ichigo lhe diz que ela ainda está dormindo, revelando que ele está contemplando ir para a Soul Society. Kisuke revela que Yoruichi foi para a Soul Society há três dias e não foi ouvida desde então, apesar de sua intenção de retornar imediatamente. Ele aconselha Ichigo a não viajar devido à sua condição. Ele lembra que, enquanto o seu poder está estável, Ichigo deve evitar exacerbar-se, uma vez que irá acelerar a perda de seus poderes.

No Dangai, Rukia observa que, apesar do tráfego pesado de Shinigamis, não há qualquer vestígio de Reiatsu. Eles são perseguidos através do Dangai pelo Kōtotsu, surpresos com sua regeneração. Enquanto eles correm, Ichigo deixa cair seu emblema de Substituto e torna-se preso no Kōtotsu. Ichigo ativa sua Bankai e usa sua velocidade aumentada para escapar das garras do Kōtotsu com Rukia. Ao chegar na Soul Society, Ichigo se sente fraco e cai no chão. Ele é confrontado por Hitsugaya, que tenta prendê-lo como testemunha material. Outros Shinigamis chegam para detê-lo, insistindo que não é nada pessoal.

Em um quarto cheio de manequins, Inaba cumprimenta os Tenente Izuru Kira e Nanao, perguntando se eles devem ir.

Shinigami Illustrated Picture Book Editar

Kon explica suas origens, como ele era uma Alma Modificada originalmente criado com a finalidade de destruir Hollows. Ele continua, dizendo que o projeto acabou sendo interrompido, e ele estava para ser descartado, enquanto uma Rukia chorosa canta abraçando-o. Kon imagina isto, e verifica-se que é Sado quem está o abraçando, para o que ele grita com nojo.

Personagens em Ordem de Aparição Editar

Lutas Editar

Nenhuma

Poderes e Técnicas Editar

Técnicas uadas:

Técnicas Shinigami:

Zanpakutō Liberadas:
Bankai:

Outros poderes usados:

Navegação Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória