FANDOM

Hueco Mundo

Huecomundoopening.JPG
Kanji 虚圏
Tradução
Pseudônimos
Governo
Estado
Capital Las Noches
Sexo
Forma do Governo Nenhuma

Governante

Tier Harribe

Sōsuke Aizen (antigo)

Baraggan Louisenbairn (antigo)

Líder Nenhum
Militares Espada & Exequias
Tipo Sanguíneo
Bankai
Primeira Aparição
Mestre
Mangá Capítulo 244
Anime Episódio 1
Ocupação
Posição
Divisão
Equipe
Equipe Anterior
Epíteto
Parceiro(s)
Família & Parentes
Educação
Bankai
Resurrección
Arma Espiritual
Habilidade Especial
Fullbring
Doll
Brasil Brasileiro

Hueco Mundo (虚圏, Wekomundo é a dimensão em que Hollow e Arrancar habitualmente residem. Está localizado entre o Mundo Humano e a Soul Society.

Visão geral Editar

Uma noite imutável cobre o céu, um deserto branco interminável cobre o chão. Os objetos semelhantes a árvores não são plantas, mas sim minerais de quartzo.

A paisagem de Hueco Mundo é um deserto branco aparentemente interminável, com uma multidão de dunas, cheia de pedregulhos. Em Hueco Mundo, a lua está na fase lunar oposta da do Mundo Humano. O vasto deserto parece não ter quaisquer corpos de água e contém formações rochosas. Como na Soul Society, a atmosfera é preenchida com uma alta concentração de Reishi, permitindo assim que Hollows menores para obter alimento, apesar da falta de almas humanas.

Semelhante ao caso dos desertos do mundo real, a vida ativa em Hueco Mundo parece ser poucos e distantes entre si. Hollows geralmente habitam abaixo da superfície ou em outras áreas até que algo provoca-los a deixar o seu abrigo, como a intrusão de uma entidade estrangeira. De acordo com o Shinigami, todos os Hollows moram em Hueco Mundo, independentemente da sua forma, tamanho ou poder.

Acessando Hueco Mundo Editar

Hueco Mundo está localizado entre o Mundo Humano e Soul Society, embora seja separado da dimensão fronteiriça conhecida como o Dangai. Ele só pode ser acessado via Garganta, que rasga o tecido dimensional que separa os mundos, permitindo Hollows para viajar para qualquer outra dimensão à vontade.

Governo Editar

Hueco Mundo não tem governo formal. No Hueco Mundo, o ser mais forte exerce poder. Se não houver um líder ou organização em particular, Hueco Mundo corre como de costume.

Militares Editar

Militares do Hueco Mundo
Nome
  Descrição da Unidade
       Imagem da Unidade
Espada

Dez dos mais poderosos Arrancar. Classificada de 0 a 9 com base na sua capacidade de combate. Sua numeração são tatuadas em seus corpos.

Espada Group (Rank Arrangement).png
Fracción

São Arrancars que servem a um Espada. Os Espada são permitidos ter tantos Fracción como eles querem.

116Grimmjow's Fraccion.png
Privaron Espada

Arrancar despojado de seu rank Espada e dado a classificação de Tres Cifras.

613px-Privaronespada.jpg
Exequias

Uma unidade responsável pela eliminação de intrusos em Las Noches. Eles recuperaram registros de batalha de Arrancar que foram derrotados por Ichigo Kurosaki.

The Exequias.jpg

Locais Editar

Locais notáveis no Hueco Mundo
Nome
Descrição da Localização
Imagem da Localização
Las Noches
Uma série de edifícios cercados por uma grande cúpula. Anteriormente governado por Baraggan Louisenbairn, Rei de Hueco Mundo, tornou-se a sede de Sōsuke Aizen e seu exército de Arrancar por um curto período de tempo.
Las Noches First Appearance.jpg
Floresta dos Menos
Existe uma vasta floresta sobre o Hueco Mundo onde reside Hollows de classe Menos. As árvores nesta floresta estendem-se à superfície e pontilham a paisagem acima da terra. Os Menos de classe Adjuchas que residem nesta floresta estão sob o controle de Aizen.
Bosque de Menos.jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória