FANDOM


Hiyori Sarugaki
HiyoriEp112
Nomes
Nihongo 猿柿 ひよ里
Rōmaji Sarugaki Hiyori
Tradução
Pseudônimos
Anglicizações alternativas
Características
Estado
Raça Alma
Sexo
Gênero Feminino Feminino
Aniversário 1º de Agosto
Altura 1,33 m
Peso 26 kg
Tipo Sanguíneo
Bankai
Status Profissional
Mestre
Afiliação Visored
Afiliação Anterior Gotei 13, Soul Society
Ocupação
Ofício Shinigami (Visored)
Posição
Posição Anterior Tenente da 12ª Divisão, Chefe Pesquisadora do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Shinigami
Divisão
Divisão Anterior 12ª Divisão
Equipe
Equipe Anterior
Epíteto
Parceiro(s)
Parceiros Anteriores Kirio Hikifune, Kisuke Urahara
Base de Operações Depósito dos Visored, Cidade de Karakura, Mundo Humano
Status Pessoal
Família & Parentes
Educação Academia Shin'ō
Poderes & Habilidades
Shikai Kubikiri Orochi
Bankai
Resurrección
Arma Espiritual
Habilidade Especial
Fullbring
Doll
Primeira Aparição
No Mangá Volume 22, Capítulo 189
No Anime Episódio 112
No Video Game Bleach: Heat the Soul 4
Vozes
Bandeira do Japão Japonês Reiko Takagi
Bandeira do Brasil Brasileiro
Galeria de Imagens

Hiyori Sarugaki[1] é a ex-tenente da 12ª Divisão, porção sob o comando dos capitães Kirio Hikifune e Kisuke Urahara, e, atualmente, uma Visored.

Aparência Editar

Hiyori é uma garota pequena, com olhos castanhos, que usa o cabelo loiro curto em tranças espetadas com a franja cortada em conjunto por três grampos. Ela veste uma camisa branca e um terno vermelho, este último com linhas brancas descendo dos ombros e decorado com o primeiro kanji de seu nome, bem como flip-flops amarelo. Hiyori carrega sua Zanpakutō sobre suas costas. No rosto, abaixo de cada um de seus olhos, ela tem três sardas.[2] Ela tem uma presa muito longa saindo do canto superior esquerdo de sua boca. Ela aparece mais abatida e não tão acentuada como ela fez durante seus dias na Soul Society, com linhas cansadas ​​sob seus olhos.

Durante seu tempo na Soul Society, ela usava um uniforme de Shinigami padrão com braçadeira de seu lugar como tenente em seu braço esquerdo. Durante este tempo, suas tranças eram bastante longas e caídas, e ela não usava seus grampos de cabelo.

Personalidade Editar

Apesar de seu pequeno tamanho, Hiyori é uma garota agressiva e mal-humorada com tendências violentas, e sua vítima mais comum é Shinji Hirako, a quem ela freqüentemente abusa, geralmente por bater-lo com uma de suas sandálias ou com chutes e socos na cara dele. Ela tem o hábito de usá-lo como escudo humano quando necessário, e mostra-lhe uma óbvia falta de respeito, um gesto que parece retornar. Este comportamento remonta ao seu tempo como uma tenente. Ela tem tendências altamente agressivas, muitas vezes fazendo-a gritar com outras pessoas, mesmo em circunstâncias normais.

Ela mostra muito pouco respeito para a maioria das pessoas ao seu redor, facilmente perdendo a paciência e se metendo em brigas. Depois de ter visto a ex-capitã Kirio Hikifune como uma figura maternal, Hiyori ficou bastante magoada com a sua partida, e inicialmente se recusou a aceitar Urahara como seu substituto, mesmo tratando-o com sua marca registrada de violência e desrespeito, apesar de suas tentativas de ser seu amigo. Quando Kirio estava no comando dela, Hiyori era muito respeitosa com sua velha capitã como um sinal de respeito e confiança, mas ainda batia em todos ao seu redor. Hiyori parece nutrir um ódio de ambos Shinigami e seres humanos. Como resultado de sua disposição espinhosa e possíveis inseguranças, Hiyori nunca exibe muita emoção além de raiva, e sempre parece estar franzindo a testa.

Durante o seu tempo de treinamento, ela nunca conseguiu fazer Ichigo chamá-la de "Hiyori-san" (Miss Hiyori), embora ela chamasse Ichigo e Shinji de "idiotas", entre outros nomes.

Passado Editar

Enredo Editar

Arco Arrancar Editar

Hiyori punindo Shinji

Hiyori brigando com Shinji por ter fracassado na sua missão.

Depois de Shinji Hirako não conseguir recrutar Ichigo Kurosaki após mostrar-lhe a sua máscara Hollow e Zanpakutō, ele telefona à Hiyori para informá-la. Como ela o repreende por seu fracasso, ele, desculpa-se com ela, diz que é apenas uma questão de tempo.[3] Como Shinji falhar em convencer Ichigo para se juntar ao Visored pela segunda vez, Hiyori lhe surpreende com um ataque com sua sandália e grita com ele por causa disso. Os dois são interrompidos pela chegada de Orihime Inoue e Yasutora Sado, que estavam à procura de Shinji. Quando Orihime pergunta a Shinji sobre sua relação com Ichigo, Hiyori responde que Orihime não achou que eles realmente iriam contar.[4] Como Hiyori se apresenta para eles e eles fazem o mesmo, Hiyori fica com inveja do significados de seus nomes em relação ao dela e da forma corporal de Orihime em comparação à sua própria, indo tão longe ao ponto de tirar sua espada, disposta a matá-los. Ela é agarrada por Shinji, que corre para longe com Hiyori por cima do ombro. Enquanto ela grita e discute com ele, ele pune ela de uma forma muito desconfortável. Acalmando-se, Hiyori afirma que ela odeia os humanos e Shinigami. Shinji diz a ela que ele já sabe, é por isso que ele era o único que ia alistar Ichigo e disse-lhe para esperar.[5]

Referências Editar

  1. Bleach: THE REBOOTED SOULS, página 126.
  2. Bleach mangá; Capítulo 189, página 14
  3. Bleach mangá; Capítulo 1869, página 6
  4. Bleach mangá; Capítulo 189, páginas 13-17
  5. Bleach mangá; Capítulo 190, páginas 1-5

Navegação Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória