FANDOM

Hierro (鋼 皮 (イ エ ロ), Iero, espanhol para "Ferro", japonês para "Pele de Ferro", Viz "Iron Skin") é uma técnica Arrancar defensiva.

Descrição Editar

O Reiryoku do usuário se condensa, criando uma pele dura de aço suficientemente forte para bloquear um Zanpakutō. Isso permite que os usuários enfrentem alguns dos Shinigami com mão de espada. Enquanto esta técnica é exibida por todos os Arrancar em algum grau, a força do Hierro de um indivíduo é inteiramente proporcional à potência de seus Reiryoku, com Nnoitra Gilga possuindo o auto-proclamado Hierro mais forte de todas as gerações do Espada. No entanto, não se sabe se tais afirmações eram verdadeiras, dado que Nnoitra foi superado por cinco Espada de maior poder e uma terceira terceira Espada o feriu sem complicações. Embora Hierro possa se defender contra os ataques de um Zanpakutō lançado, o capitão Kenpachi Zaraki, da 11ª Divisão, descobriu que ele poderia cortar o corpo de Nnoitra apesar disso, adaptando-se ao Reiatsu do último.

Curiosidades Editar

  • No dublê inglês do anime Bleach, Hierro foi identificado erroneamente como Cero quando Ulquiorra Cifer falou sobre Ichigo podendo cortar sem esforço o braço de Yammy Llargo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória