FANDOM

Gremmy Thoumeaux
Guremi
Nomes
Nihongo グレミィ・トゥミュー
Rōmaji Guremī Tumyū
Tradução
Pseudônimos
Características
Estado Vivo
Raça Quincy
Sexo
Aniversário
Altura
Peso
Tipo Sanguíneo
Bankai
Status Profissional
Mestre
Afiliação Wandenreich
Afiliação Anterior
Ocupação
Ofício
Posição
Posição Anterior
Divisão
Divisão Anterior
Equipe Sternritter
Equipe Anterior
Epíteto
Parceiro(s)
Parceiros Anteriores
Base de Operações Silbern
Família & Parentes
Educação
Poderes & Habilidades
Shikai
Bankai
Resurrección
Arma Espiritual
Habilidade Especial Realização da Imanginação
Fullbring
Doll
Primeira Aparição
No Mangá Capítulo 572
No Anime
No Video Game
Bandeira do Japão Japonês
Bandeira do Brasil Brasileiro
Galeria de Imagens

Gremmy Thoumeaux é um Quincy e membro do Stern Ritter de Wandenreich.[1]

Aparência Editar

Gremmy tem uma aparência jovem, com características de cabelo de cor clara e bagunçado. Seu traje é uma variação do uniforme branco típico do Sternritter, composto por um casaco solto com um capuz e uma gola alta.

Personalidade Editar

Gremmy se deleita em seu poder e acredita que a imaginação é a maior força do mundo.[2] Ele pode ser cruel com aqueles criados por seu poder, matando Guenael Lee sem piedade.[3]

Enredo Editar

Arco Guerra Sangrenta dos Mil Anos Editar

Quando Guenael sobe após ser atingido pela tenente da 11ª Divisão Yachiru Kusajishi, Gremmy faz um corte profundo em seu ombro. Sentado dentro da barreira, que está curando o capitão da 3ª Divisão Rōjūrō Ōtoribashi e o capitão da 9ª Divisão Kensei Muguruma, ele diz a Guenael que ele tem apenas um produto da sua imaginação e agora ele vai desaparecer de sua mente. Após a eliminação de Guenael, Gremmy revela que ele matou os dois capitães, chocando a tenente da 4ª Divisão Isane Kotetsu. Evitando um ataque de Yachiru, ele imagina os ossos na mão feitos de biscoitos, efetivamente tornando esta realidade. Ele passa a explicar os seus poderes, mas ele é interrompido pela chegada do capitão Kenpachi Zaraki.[4]

Gremmy toma nota da aparência forte do Kenpachi, e levanta o chão para fazer um "estágio" para ele e Kenpachi lutarem. Ele explica seu poder para Kenpachi, que só tenta atacar. Como Gremmy tenta explicar por que Kenpachi não pode cortar ele, Kenpachi pressiona e corta através da parte do ombro direito de Gremmy. Gremmy permanece em silêncio enquanto Kenpachi explica que Gremmy não pode imaginar algo que ele não pode cortar.[5]

Gremmy se levanta, revelando que ele imaginou-se curado. Ele declara que ele vai matar Kenpachi através de sua imaginação, sem sequer levantar um dedo. De repente, ele faz com que lava apareça para matar o capitão. Quando Kenpachi diz a Yachiru para fugir, Gremmy diz que ela não pode e, em seguida, explica sobre os cookies para Kenpachi. Ele passa a submergir Kenpachi em água e, em seguida, jogá-lo em uma fissura que ele então se fecha, afirmando que Kenpachi vai se afogar em uma hora. Kenpachi então se liberta e ataca Gremmy, que consegue bloqueá-lo.[6]

Realização da Imaginação: Ao imaginar algo Gremmy tem a capacidade de tornar aquilo que pensou em realidade, como por exemplo com a Tenente Yachiru Kusajishi , na qual Gremmy imaginou que os ossos da pequena fossem cookies , logo eles se tornaram cookies. É impossível imaginar que a pessoa morra se ela tiver igual ou maior quantidade de Reiatsu.

Velocidade Aprimorada: Gremmy é rápido o suficiente para desviar facilmente de um ataque surpresa a partir da Shikai armada de Yachiru Kusajishi, uma tenente conhecida pela sua velocidade, apesar do fato de que sua Shikai também é muito difícil de se esquivar. Gremmy então facilmente agarrou a mão dela, impedindo-a de usar o ataque de sua Shikai.[7]

Especialista em Infiltração: Gremmy foi capaz de penetrar a barreira de Isane Kotetsu e matar dois capitães incapacitados, apenas ser notado quando ele tomou medidas contra um companheiro Sternritter. Mesmo Yachiru Kusajishi, especialista em infiltração em seu próprio direito, não conseguiu detectá-lo.[8]

Referências Editar

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória