FANDOM


FEAR FOR FIGHT
Capa de FEAR FOR FIGHT
"O único verdadeiro medo é tornar-se
um guerreiro que não conhece o medo."
Lançamento japonês 3 de Abril de 2009
978-4-08-874649-4
Capítulos

323. Gloomy, Ghastly and Full of Despair
324. The Reaper
325. Fear For Fight
326. Knockdown Monster
327. Knockdown Monsters
328. The Knuckle Debate
329. RAGING RAMPAGE
330. CROSSING SWORDS
331. Don't Believe The Hide

Personagem da capa Shūhei Hisagi

FEAR FOR FIGHT é o trigésimo oitavo mangá da série Bleach.

Sumário Editar

Os Shinigami devem proteger os quatro pilares que estão protegendo a Cidade de Karakura da destruição nas mãos dos asseclas de Sōsuke Aizen. Os guardas são os assistentes de capitães Yumichika Ayasegawa, Izuru Kira, Shūhei Hisagi e Ikkaku Madarame! Mas quando Ikkaku desce, Karakura vai em queda com ele...?!

Bleach All Stars Editar

ポウ
Poww
120px アビラマ
Abirama
120px フィンドール
Findor
120px

120px 檜佐木 修兵
Shūhei Hisagi
120px
斑目 一角
Ikkaku Madarame
120px 吉良 イヅル
Izuru Kira



Capítulos Editar

323. Gloomy, Ghastly and Full of Despair Editar

324. The Reaper Editar

325. Fear For Fight Editar

326. Knockdown Monster Editar

327. Knockdown Monsters Editar

328. The Knuckle Debate Editar

329. RAGING RAMPAGE Editar

Os exércitos de Shinigami e Arrancar escolhem os seus adversários e começam a lutar.

Sumário:

Capítulo 329.png

Capa de 329. RAGING RAMPAGE.

Capitão-Comandante Genryūsai Shigekuni Yamamoto ordena às suas tropas para colocar seus espíritos inteiros na linha e para esmagar o Arrancar na Falsa Cidade de Karakura, não importa a que custo. Eles não podem permitir que os Arrancar pisem na Soul Society. O capitão Shunsui Kyōraku comenta que Yamamoto está todo animadinho e que ele tem ombros rígidos. O capitão Jūshirō Ukitake responde que eles devem dar-lhe uma massagem no ombro após a batalha, mas Shunsui diz que ele é quem estava com os ombros rígidos. Suì-Fēng reclama que ela pode ouvir os dentes do tenente Marechiyo Ōmaeda batendo e pergunta se ele tem medo de sua primeira luta real em um longo tempo, o que sugere que ele use a oportunidade para morrer. Ōmaeda nega que ele está com medo e jura que não vai ser morto. Hitsugaya diz a Matsumoto para não perder o foco.

Baraggan Louisenbairn diz a seus dois subordinados restantes que não haverá lugar para que eles voltem, e que ele não deveriam andar por um caminho que não é banhado pelo sangue de seus inimigos. A resposta dos dois Arrancar é que eles vão pulverizar Suì-Fēng e Ōmaeda. Em outro lugar, Shunsui pergunta a Starrk se ele não vai retirar Lilynette para longe, dizendo que eles não podem lutar com força total com ela lá. Starrk responde que se Ukitake e Shunsui não querem lutar com força total, então ele não quer também. Ele diz que a lutar não é seu interesse e pergunta se eles podem simplesmente fingir lutar até que as outras batalhas terminem. Shunsui responde que, apesar de que ele gostaria de ser capaz de fazer isso, desta vez ele não pode.

Enquanto isso, Matsumoto diz a Hitsugaya que ela pode lidar com Cyan Sung-Sun, Franceska Mila Rose, e Emilou Apacci por conta própria, e que ele deveria lutar contra a Espada atrás deles. Apacci se recusa a deixá-lo passar, mas Tier Harribel diz para ela esperar e desembainha sua espada. Todas as lâminas dos Shinigami e dos Arrancar se chocam e as lutas começam.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:


330. CROSSING SWORDS Editar

Enquanto Hitsugaya e Harribel começam a lutar, Matsumoto batalha contra suas três Fracción e Suì-Fēng ganha a vantagem contra seu adversário.

Sumário:

Capítulo 330.png

Capa de 330. CROSSING SWORDS

Harribel desembainha sua espada e choca suas lâminas com Hitsugaya. Apacci reclama Hitsugaya por estar atacando sua mestra Espada, mas Mila Rose diz para ela se preocupar com isso mais tarde. Ela diz que Hitsugaya não tem chance de ganhar, especialmente agora que Harribel tirou sua espada. Mila Rose diz que eles devem derrotar Matsumoto rapidamente se eles querem ajudar Harribel. Matsumoto provoca Apacci e Mila Rose. Sung-Sun fala que elas são irritadas com tanta facilidade, e as três Arrancar ficam discutindo de pé ao lado da outra. Matsumoto diz que elas tinham uma vantagem quando estavam separadas, mas agora que estão juntas são alvo fácil.

Ela libera sua Zanpakutō e envolve as Fracción em sua nuvem de cinzas. Quando ela toca o cinza, Apacci é ferida por Matsumoto, que explica o poder de Haineko, ao mesmo tempo em que fechar as brechas na nuvem, que começa a girar em torno das três Arrancar. Todos as três Fracción ateiam fogo com Cero na nuvem, rompendo-a e quase batendo em Matsumoto, que se esquiva do ataque.

Enquanto isso, Ōmaeda é esmagado no telhado de um edifício pelo seu adversário. O adversário de Suì-Fēng, pergunta à ela se está tudo bem, pois seu subordinado está sendo espancado. Ela responde que não se importa, apontando as características negativas de seu subordinado. Ela ainda diz que ser rigorosa é produtivo para a formação de suas tropas. Quando o Arrancar tenta chutar sua cabeça, ela se esquiva e chuta no rosto, quebrando parte de sua máscara. Então ela prende-o contra a parede de um edifício com Kidō. Ela observa que ele nem sequer teve tempo para dizer o nome dele e libera sua Zanpakutō.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:


331. Don't Believe The Hide Editar

O adversário de Suì-Fēng escapa do Kidō dela e libera sua Zanpakutō. Ōmaeda continua sua luta contra o seu adversário.

Sumário:

Capítulo 331.png

Capa de 331. Don't Believe The Hide

Suì-Fēng, explica que a capacidade de sua Zanpakutō é de matar em dois ataques e vai em direção ao oponente preso. O Arrancar dispara um Cero contra o prédio que ele está preso, permitindo-lhe libertar-se. Ele ataca Suì-Fēng, dizendo-lhe que se esse era o seu verdadeiro poder, então ela deveria ter usado seu Shunpō para atacá-lo mais cedo. Reconhecendo que ela é da 2ª Divisão devido ao seu uniforme, ele pergunta se isso é tudo o que um assassino da Soul Society é capaz. Ele se apresenta como Ggio Vega e libera sua Zanpakutō, Tigre Estoque.

Enquanto isso, Ōmaeda ataca repetidamente o seu adversário, mas não é capaz de cortar através de seu Hierro. O Arrancar lhe dá um tapa no rosto, fazendo-o voar em um telhado próximo. Após os insultos de Ōmaeda, o Arrancar libera sua Zanpakutō, Mamut, e ataca Ōmaeda com seu tronco. Como eles descem a nível da rua, o fracción admite que ele pode ser mais lento nesta forma, mas que ele ainda é rápido o suficiente para bater Ōmaeda, que responde que em combate urbano, raciocínio rápido é mais importante que a velocidade. Pensando que ele não seria capaz de ascender rapidamente, Ōmaeda escala ao lado de um edifício, mas o Arrancar pula para o topo, dizendo-lhe que ele não deveria julgar os outros por suas aparências. Ele ataca Ōmaeda, que desaparece e reaparece em seu ombro. Dizendo-lhe que ele é o líder do Esquadrão de Patrulha de Onmitsukidō, Ōmaeda diz que não há nenhuma forma dele ser lento daquela forma. Ele libera sua Zanpakutō e atinge a cabeça do Arrancar, comentando que não se deve julgar os outros por suas aparências.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:


Referências Editar

Navegação Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória