FANDOM


EL VERDUGO
Capa de EL VERDUGO
"Errar é humano.
Matar é o diabo."
Lançamento japonês 4 de Junho de 2009
978-4-08-974649-4[1]
Lançamento brasileiro 4 de Junho de 2009
978-1421535982[2]
Capítulos

332. Stingy Stinger
333. Ash & Salamander
334. Dregs of Hypnosis
335. chimaera chord
336. El Verdugo
337. Hall In Your Inferno
338. Fall Into My Inferno
339. The Deathbringer Numbers
340. The Antagonizer

Personagem da capa Ayon

EL VERDUGO é o trigésimo nono mangá da série Bleach.

Sumário Editar

A batalha entre o Shinigami e Sōsuke Aizen sobre o destino da Cidade de Karakura continua com mais guerreiros aderindo-se à luta. Mas quando o Capitão-Comandante Genryūsai Shigekuni Yamamoto entra em jogo, ele pode colocar um fim rápido para os servos de Aizen?

Bleach All Stars Editar

黒崎 一護
Ichigo Kurosaki
120px ミラ・ローズ
Mila Rose
120px スンスン
Sung-Sun
120px

120px 松本 乱菊
Rangiku Matsumoto
120px
アパッチ
Apacci
120px 山本元柳斎 重國
Genryūsai Shigekuni Yamamoto



Capítulos Editar

332. Stingy Stinger Editar

Nirgge é derrotado e Suì-Fēng continua a lutar contra Ggio.

Sumário:

Capítulo 332.png

Capa do Capítulo 332. Stingy Stinger

O tenente Marechiyo Ōmaeda ataca Nirgge Parduoc com sua Shikai, esmagando seu rosto. Ōmaeda embainha sua Zanpakutō, muito feliz que ele ganhou, insultando Nirgge enquanto ele está para baixo. De repente, o tronco de Nirgge aperta o pescoço de Ōmaeda, e Ōmaeda imediatamente começa a pedir desculpas por insultar seu tronco, encontrando-se que ele sempre quis ter um nariz legal como o dele. Nirgge então agarra-o pelo nariz e começa a puxar, dizendo que ele só vai esticar o nariz para fora, enquanto Ōmaeda pede-lhe para o deixar ir.

De repente, a capitã Suì-Fēng cai diretamente na lateral da cabeça de Nirgge, matando-o. Suì-Fēng salta longe como Ggio Vega enfrenta ela e eles se chocam. Enquanto isso, Ōmaeda fica chocado que Ggio pode acompanhar Suì-Fēng e que eles estão empatados. Ggio comenta que suas armas são tão semelhantes que eles podemm lutar na forma como eles estão acostumados. Ggio então chuta-a para o lado de um edifício e Ōmaeda começa a se perguntar se Suì-Fēng está realmente perdendo ou fingindo. De repente, as grandes presas do lado da máscara Hollow da Ggio atiram contra Suì-Fēng e prende suas mangas ao edifício. Ggio então voa direto para ela, mas de repente aparece Ōmaeda, bloqueando o golpe de Ggio com sua Zanpakutō, chocando Suì-Fēng. Ele então agarra firmemente Ggio com os braços, dizendo Suì-Fēng, que agora é sua chance. Ggio começa a carregar um Cero diretamente sobre Ōmaeda, mas Suì-Fēng oferece um pontapé na cabeça, derrubando-o contra um edifício em seu lugar. Suì-Fēng diz a Ōmaeda que tudo o que ela queria ver era Resurrección de um Arrancar com seus próprios olhos e decide que é hora de acabar com essa batalha.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:


333. Ash & Salamander Editar

Suì-Fēng explica a Ōmaeda o que significa estar nas Forças Especiais e Ggio revela que seu Resurrección tem uma segunda forma, mas é finalmente morto por Suì-Fēng, que, em seguida, concentra sua atenção em Baraggan.

Sumário:

Capítulo 333.png

Capa de 333. Ash & Salamander

Ōmaeda está frustrado com o comportamento de Suì-Fēng com ele quando ele tenta ajudá-la. Suì-Fēng diz-lhe para ouvir de perto, mas rapidamente oferece um soco em seu rosto. Ela, então, dá-lhe uma palestra sobre o que significa estar nas Forças Especiais. Ggio depois volta-se dos escombros e Suì-Fēng diz-lhe que ela vai lhe mostrar um assassinato real. Ele grita com ela para não subestimá-lo e revela a verdadeira forma de sua Resurrección. Antes que ele possa fazer qualquer outra coisa, Suì-Fēng apunhala-lo duas vezes com sua Zanpakutō: em seu peito e suas costas. Ggio depois desaparece no ar, morto.

Ōmaeda está muito feliz com a vitória de Suì-Fēng, perguntando se a sua Zanpakutō pode levar à morte em dois hits, mesmo que não está batendo no mesmo lugar duas vezes. Suì-Fēng explica para Ōmaeda que era na verdade o mesmo local e que ela havia perfurado o pulmão do Ggio no mesmo lugar duas vezes. Ambos capitão e tenente viram a cara para Baraggan Louisenbairn.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:


334. Dregs of Hypnosis Editar

Rangiku tenta lutar contra as três Fracción de Harribel, mas ela não é párea para elas. Antes que Apacci pudesse desferir um golpe com ela, uma grande bola de fogo atinge Apacci, protegendo Rangiku.

Sumário:

Capítulo 334.png

Capa de 334. Dregs of Hypnosis

Suì-Fēng e Ōmaeda voltam sua atenção para Baraggan e a tenente Rangiku Matsumoto continua sua luta contra Cyan Sung-Sun, Franceska Mila Rose e Emilou Apacci. Rangiku obviamente não é forte o suficiente para derrotar as três Fracción sozinha. Apacci diz à Rangiku para chamar o capitão Tōshirō Hitsugaya para vir e ajudá-la para que a luta fosse mais interessante. Rangiku de repente desaparece e tenta atacá-la, mas Apacci bate suas costas com o braço. Apacci e Rangiku lutam um-contra-um, com Apacci ficando irritada com as tentativas fúteis de Rangiku. Antes que Apacci pudesse tocar Rangiku, ela explodiu com uma grande bola de fogo. Rangiku vira em torno de surpresa, reconhecendo a pessoa que defendeu ela.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:


335. chimaera chord Editar

Kyōraku e Starrk acabam brigando com força total em sua batalha quando Kyōraku saca sua segunda espada. Lilynette discute com Ukitake e prepara-se para um ataque. Enquanto isso, Apacci, Sung-Sun, e Mila Rose liberam sua Zanpakutō e convocam uma grande besta Hollow diante delas.

Sumário:

Vendo as batalhas dos outros, o capitão Shunsui Kyōraku pergunta à Starrk se eles devem demonstrar uma luta pesada. Coyote Starrk diz-lhe que não, porque ele não tirou sua segunda espada ainda. Kyōraku diz que ele só usa essa espada em locais onde é difícil de usar uma katana, mas Starrk responde que Kyōraku, esse tempo todo, vem usando sua katana com as duas mãos e comenta sobre a velocidade de balanço da espada de Kyōraku, concluindo que ele é capaz de lutar com duas espadas e que ele estava mentindo. Kyōraku felicita Starrk por descobrir isso, e começa a balançar sua Zanpakutō para ele, e Starrk nota que ele corrigiu o alcance de sua espada. Kyōraku então pergunta se Starrk vai lutar de verdade se ele desembainhar ambas as espadas. Starrk diz que ele é forte o suficiente com uma única espada e, em resposta, Kyōraku saca sua segunda espada e os dois se chocam.

Lilynette Gingerbuck se vira e pergunta a Ukitake se ele não vai lutar também. Ele diz a ela que não, porque uma luta de dois contra um seria injusto. Lilynette diz que Starrk é forte e que Kyōraku vai morrer, mas Ukitake não se preocupa com isso. Lilynette se irrita com Ukitake e pergunta se ele quer lutar contra ela. Alarmado, o capitão Jūshirō Ukitake diz que ele não pode lutar contra uma criança e continua, dizendo que ela não deveria estar ali, onde ela pode se machucar. Lilynette argumenta que Arrancar não tem idade, mas Ukitake ainda se recusa porque ela se parece com uma criancinha para ele. Ele diz a ela para voltar para casa senão ele vai ter que forçá-la a sair. Furiosa com esses comentários de Ukitake, Lilynette puxa uma espada de um de seus chifres, pronta para atacar.

Rangiku pergunta se a tenente Momo Hinamori está bem depois daquele ataque, e Hinamori responde que sim e que ela nunca tinha feito algo parecido antes. Hinamori explica que ela combinou vários Kidō juntos para atacar as Fracción assim. Rangiku é surpreendida por quão forte Hinamori está agora. De repente, todos as três Fracción saem da fumaça, liberando sua Zanpakutō. Todos elas decidem que é hora de finalmente acabar com essa batalha e todas elas arrancam seu braço direito e jogá-los juntos, criando um monstruoso Hollow diante deles.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:


336. El Verdugo Editar

Ayon prova ser muito forte, tanto para Rangiku e Hinamori e derruba as duas com um golpe. Antes de Ayon poder acabar com elas, Izuru e Hisagi vem para salvá-las em cima da hora.

Sumário:

Rangiku e Hinamori assistem em estado de choque ao monstro Hollow criado pelos braços esquerdos das Fraccións de Tier Harribel . Apacci explica às duas Shinigami que o nome do Hollow é Ayon e que ele é o seu animal de estimação. Ayon de repente corre contra Rangiku e antes que ela possa agir, ele rasga um pedaço grande do seu estômago. Apacci então diz que ela esqueceu de avisar que Ayon é incrivelmente forte. Hinamori chama desesperadamente o nome de Rangiku como ela começa a cair.

Lilynette ataca Ukitake, que facilmente bloqueia seu golpe. Ela continua a atacar Ukitake, sem sucesso, antes de repente disparar um Cero para ele. Ukitake facilmente dissipa seu ataque com a mão nua. Ele diz que o Cero de Lilynette é imaturo e que até mesmo um Gillian poderia fazer melhor. Ele, então, diz a ela para ir para casa, pois ele não pode suportar lutar com ela por mais tempo.

Como Rangiku cai do céu, Hinamori rapidamente agarra-a pela manga de seu uniforme de Shinigami e usa uma de suas técnicas Kidō para pegá-la com o que parece ser uma rede espiritual. Como Rangiku se esforça para respirar, Hinamori diz que ela vai curá-la em um segundo, antes de Ayon aparecer. Hinamori tenta tirar sua Zanpakutō, mas Ayon rapidamente proporciona um potente soco diretamente em seu estômago, enviando-a a voar. De repente, o tenente Izuru Kira, usando o mesmo Kidō que o de Hinamori, pega-la antes que ela possa cair no chão. As correntes da Zanpakutō do tenente Shūhei Hisagi envolvem-se ao redor do pescoço de Ayon e diz para Hinamori e deixar eles cuidarem de Ayon.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:


337. Hall In Your Inferno Editar

Hisagi e Iba tentam derrotar Ayon, mas ambos são levados para baixo. Como se move para atacar Izuru, Ayon é subitamente ferido por Yamamoto.

Sumário:

Não satisfeito com a chegada de Izuru e Hisagi, Apacci diz a Ayon para matá-los imediatamente. Vendo que Ayon não está respondendo a sua ordem direta, Apacci fica irritada, pensando que Ayon está a ignorando. Mila Rose diz a ela para se acalmar porque Ayon não pode ouvi-las. Apacci argumenta que ele deve ter ouvido em algum lugar, mas Sung-Sun diz que não sabe e que ela nunca viu Ayon responder a qualquer coisa que já disseram antes.

Hisagi diz a Izuru que ele vai cuidar de Ayon e que ele deveria cuidar de Rangiku e Hinamori. Izuru pergunta se ele está tentando se livrar dele e Hisagi fica irritado com sua suposição e diz para ele voltar e ajudá-lo, uma vez que ele tivesse curado suas aliadas. Ele também acrescenta que Izuru costumava ser da 4ª Divisão e Izuru diz-lhe que foi um longo tempo. Hisagi puxa Ayon na direção dele pelas correntes sobre sua Zanpakutō, enquanto Izuru pega Rangiku e ergue barreira Kidō em torno dela, Hinamori, e ele. Hinamori diz a Izuru para não se preocupar com ela e para primeiro cuidar de Rangiku. Izuru espera que ele não tenha enferrujado ao longo dos anos e começa a curar Rangiku.

Hisagi usa a corrente ligada ao Ayon para enviar um ataque Kidō através do metal para o Hollow monstruoso. Ayon colapsa, e Hisagi percebe que Kidō é a sua fraqueza. Hisagi salta diretamente sobre Ayon, se preparando para outro ataque antes que a cabeça de Ayon de repente faz uma volta de 180 graus para enfrentá-lo e, em seguida, bater-lo. Ayon levanta-se de uma forma perturbadora e torce a cabeça de volta no lugar antes facilmente e quebra a corrente em torno de seu pescoço com as mãos. Ayon de repente agarra Hisagi em seu grande punho e uma gigantesca boca escondida aparece abaixo de sua máscara Hollow, se preparando para comer Hisagi vivo. De repente, o tenente Tetsuzaemon Iba aparece atrás de Ayon, tentando atacá-lo, mas depois de um olho escondido aparece da crina peluda de Ayon e dispara um Cero diretamente para ele. Hisagi grita o nome de Iba antes que Ayon esmaga-lo contra a lateral de um prédio. Em seguida, o monstro joga Hisagi de lado. Ayon se vira para Izuru, mas de repente um buraco é baleado por meio de seu peito e o Capitão-Comandante Yamamoto aparece, queixando-se que seus guerreiros lhe fizeram entrar no campo de batalha.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:


338. Fall Into My Inferno Editar

Yamamoto assume Ayon.

Sumário:

Izuru pede desculpas por ter que fazer o capitão-comandante Yamamoto lutar, mas ele descarta-lo, dizendo a Izuru para assistir o inimigo em vez. Ayon começa a bater o buraco em seu peito com a mão antes de deixar um rugido gigantesco. Izuru fica chocado que ele não morreu depois que ter o peito perfurado e Yamamoto apenas diz que Ayon precisa ser punido ainda mais. Ayon começa a rugir mais uma vez, e seu braço direito cresce a um tamanho enorme. Em seguida, tenta atacar Yamamoto com ele, mas de repente Yamamoto aparece perto do ombro de Ayon, observando que ele é um monstro que só sabe matar. Yamamoto então saca sua Zanpakutō e ele a usa para cortar Ayon completamente em meio ao meio. A metade esquerda de Ayon, ainda vivo, salta para atacar Yamamoto, mas ele rapidamente é destruído completamente com uma grande explosão de fogo.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:


339. The Deathbringer Numbers Editar

Depois de lidar com Ayon, Yamamoto derrotas todas Fracción de Harribel com facilidade. Harribel revela-se como a Espada Três e Starrk revela-se a ser o Primeiro. Enquanto isso, a batalha de Ichigo e Ulquiorra continua.

Sumário:

Terminaca a sua luta com Ayon, Yamamoto se aproxima de Izuru e diz-lhe para colocar outra barreira. De repente, Mila Rose, Apacci e Sung-Sun saltam para atacar Yamamoto, mas elas facilmente derrotadas com o mesmo ataque de fogo que Yamamoto usou para matar Ayon. Harribel percebe que suas Fracción foram derrotadas, e diz que elas lutaram bem. Ela abre o zíper de sua jaqueta Espada revelando que ela é apenas a Terceira Espada, o que surpreende Hitsugaya por causa de sua força. Abrindo sua jaqueta, a máscara Hollow de Harribel é revelado melhor e ela lhe diz que ela vai mostrar-lhe o que ela pode realmente fazer. Hitsugaya convoca sua Bankai como Harribel ataca.

Coyote Starrk comenta o quão poderoso os aliados de Kyōraku são e Kyōraku adivinha que Harribel é o terceiro mais forte enquanto Baraggan é o primeiro e fazendo Starrk o segundo mais forte, que ele diz que o coloca em um bom humor. Tirando a luva na mão, Starrk pede desculpas, revelando uma tatuagem em sua mão dizendo que ele é o Primeiro. Kyōraku diz que vai tornar as coisas difíceis para ele. Enquanto isso, Ulquiorra e Ichigo continuam sua batalha.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:


340. The Antagonizer Editar

Renji e Chad lutam contra todos os Hollows, enquanto Rukia começa sua batalha com Rudbornn. Enquanto isso, em uma coluna, Ichigo e Ulquiorra continuam a batalha.

Sumário:

  O tenente Renji Abarai e Yasutora Sado continuam a lutar contra todos os Hollows, enquanto Rukia Kuchiki se prepara para enfrentar Rudbornn Chelute, tendo tomado o cuidado de todos os Exequias, mas ele. Rudbornn então libera sua Zanpakutō.

Ichigo Kurosaki e Ulquiorra Cifer continuam a se confrontar. Ichigo desvia de um chute e tenta combater, mas Ulquiorra vira-se. Ichigo então usa um Getsuga Tenshō, mas Ulquiorra corta pelo ataque e aparece atrás de Ichigo. Como ele tenta atacá-lo por trás, Ichigo bloqueia-o. Ulquiorra então explode um Cero diretamente para Ichigo. Após a fumaça se dissipar, Ichigo é revelado para estar ileso. Ulquiorra comenta que Ichigo ficou mais forte desde a última vez que que lutaram porque agora ele pode aguentar um de seus Ceros sem ter que usar a máscara Hollow. Ulquiorra pergunta a Ichigo como ele ficou mais forte e continua a dizer que Orihime é um deles e, mesmo que ele resgata-la, isso não vai mudar e não faz sentido fazê-lo. Ichigo diz a Ulquiorra que não cabe a ele decidir isso e Ulquiorra concorda, dizendo que quem decide é Sōsuke Aizen.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:


Referências Editar

  1. Bleach 39 (Japanese). Shueisha.
  2. Bleach, Vol. 39. Viz Media.

Navegação Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória