FANDOM

Di Roy Rinker
Di Roy Rinker
Nomes
Nihongo ディ・ロイ・リンカー
Rōmaji Di Roi Rinkā
Tradução
Pseudônimos
Características
Estado
Raça Arrancar
Sexo
Aniversário 19 de Junho
Altura 1,68 m
Peso 59 kg
Tipo Sanguíneo
Bankai
Status Profissional
Mestre
Afiliação Exército Arrancar de Sōsuke Aizen
Afiliação Anterior
Ocupação Fracción de Grimmjow Jaegerjaquez
16º Arrancar
Ofício
Posição
Posição Anterior
Divisão
Divisão Anterior
Equipe Números
Equipe Anterior
Epíteto
Parceiro(s) Grimmjow Jaegerjaquez, Shawlong Koufang, Edrad Liones, Nakeem Grindina, Yylfordt Granz
Parceiros Anteriores
Base de Operações Las Noches, Hueco Mundo
Família & Parentes
Educação
Shikai
Bankai
Resurrección
Arma Espiritual
Habilidade Especial
Fullbring
Doll
Primeira Aparição
No Anime Episódio 116
No Video Game Bleach: The 3rd Phantom
Vozes
Bandeira do Japão Japonês Takashi Kondō
Bandeira do Brasil Brasileiro
Galeria de Imagens

Di Roy Rinker (ディ・ロイ・リンカー, Di Roi Rinkā) é o Arrancar Dieciséis (16º) do exército de Sōsuke Aizen e um dos cinco Fracción de Grimmjow Jaegerjaquez.

Aparência Editar

O que resta de sua máscara Hollow é um capacete volumoso semelhantes ao formato da cabeça de um tubarão-martelo. O lado direito de sua máscara é envolto em ataduras, que obscurece o olho direito (os curativos são feitos para esconder uma lesão que lhe foi dada por Grimmjow quando ele ainda era um Adjuchas). Quando as bandagens são retiradas, deixa visível que há um corte na parte superior da sua máscara. Seu olho direito é idêntico a um olho Hollow normal, com um círculo branco cercado por sombras negras. Ele tem dentes de tubarão.Em a maior parte do tempo, Di Roy leva sua Zanpakutō em suas mãos. Sua forma Adjuchas era a de uma grande criatura em forma de minhoca com uma cabeça de tubarão combinando os restos de sua máscara.

Passado Editar

Antes de se tornar um Arrancar, ele viajou ao redor do Hueco Mundo com um grupo de Menos de classe Adjuchas, Shawlong Koufang, Edrad Liones, Yylfordt Granz, e Nakeem Grindina. Um dia, eles encontraram um Adjuchas com a forma de uma pequena pantera conhecido pelo nome de Grimmjow Jaegerjaquez. Di Roy ameaça devorá-lo, mas antes de ser capaz de agir, Grimmjow vorazmente atacou e arrancou uma parte da cabeça de Di Roy. O grupo ficou impressionado com sua força e eles se apresentaram. O líder do grupo, Shawlong, pediu à Grimmjow para se juntar a eles como seu rei, inclinando a cabeça para baixo para Grimmjow como um sinal de respeito. Shawlong, aproximando-se, explicou-lhe que eles não têm intenção de permanecer Adjuchas ou Gillians. Eles prometeram se tornar Vasto Lorde, no entanto, precisam de alguém forte em sua liderança, como Grimmjow.[1]

Algum tempo depois, eles desistiram de seu objetivo, como eles tinham comido mais de mil Hollows e não sentiram o seu poder aumentar. A partir desse dia, eles tinham comido três mil, então eles sabiam ao certo que continuar seria inútil. Grimmjow disse-lhes que se quisessem desistir, então ele estava bem, mas ele não teria nada a ver com isso. Então, eles perceberam que Di Roy nunca iria evoluir para um Vasto Lorde, uma vez que teve um pedaço seu devorado por Grimmjow. Grimmjow os chamou de covardes, mas Shawlong notou que Grimmjow era o único entre eles destinado a evoluir além da fase de Adjuchas.[2]

Sinopse Editar

Arco Agente de Shinigami Editar

Di Roy aparece pela primeira vez junto com Aisslinger Wernarr muito antes da introdução da espécie Arrancar. Enquanto Aisslinger estava transformando Grand Fisher em um Arrancar imperfeito rasgando sua máscara, Di Roy estava repreendendo o último de sua derrota por Ichigo Kurosaki.[3]

Arco Arrancar Editar

Ichigo salva Chad de Di Roy

Ichigo bloqueia o ataque de Di Roy.

Quando Ulquiorra Cifer retorna ao Hueco Mundo, Aizen diz que Ichigo não valia a pena ser morto. Grimmjow, acreditando que Ulquiorra estava pegando leve, leva os seus Fracción e se infiltra no mundo dos vivos.[4] Rukia Kuchiki usa seu pager para controlar sua pressão e pede ajuda de Ichigo na proteção de Yasutora Sado, pois ele é o único que estava sozinho.[5] Surpreendentemente o rápido Sonido de Di Roy pega Chad desprevenido, e assim como Di Roy ia empalar Chad com a mão, Ichigo intervém e pega a mão de Di Roy.[6]

Sado foge e Ichigo fica pronto para lutar contra Di Roy, no entanto, neste momento Rukia aparece atrás dele. Depois de convencer Ichigo a sair, juntamente com a força utilizada pelo seu Chappy,[7] Rukia enfrenta Di Roy. O primeiro ataque de Di Roy é bloqueado pela Zanpakutō de Rukia. A força do golpe envia-os à outra rua e Di Roy arremessa Rukia em direção à um poste. Ela ganha impulso no poste e volta a atacar Di Roy. Porém, ele bloqueia o golpe da Zanpakutō da oponente com apenas uma mão. Ele, então, se apresenta como o Arrancar 16, em resposta à Rukia começar a apresentar-se, até que Di Roy diz a ela que não se importa porque ela e todo mundo vão ser eliminados logo, de qualquer maneira. Rukia se move para criar uma pequena distância entre os dois e diz a Di Roy que ele deveria pelo menos lembrar o nome de sua Zanpakutō. Ela então lança seu Zanpakutō, Sode no Shirayuki levando sua lâmina a ficar completamente branca.[8]

Shikai de Rukia contra Di Roy

Rukia usa seu Shikai contra Di Roy.

Rukia usa Some no Mai, Tsukishiro que forma um círculo de gelo em torno dos dois. O gelo começa a congelar as pernas de Di Roy, mas ele facilmente quebra o gelo e salta ao ar. Di Roy diz a Rukia que ela não será capaz de capturá-lo no ar, assim como também o combate aéreo é sua especialidade, devido ao seu Sonido. No entanto, um feixe de gelo sai do círculo, em linha reta para o céu, e envolve Di Roy no gelo. À medida que o gelo começa a rachar, Rukia explica que sua Zanpakutō pode congelar qualquer coisa dentro de seu círculo de influência. O gelo, em seguida, quebra, matando Di Roy.[9]

Cero: Di Roy libera seu Cero em seu olho direito, ao retirar a bandagem que esconde-o. No entanto, ele é congelado pelo Shikai de Rukia antes que ele tenha a chance de atirar.[10]

Sonido: Ele era rápido o suficiente para pegar Chad desprevenido e quase matá-lo, até que Ichigo interveio.[11]

Pesquisa: Ele foi visto usando essa habilidade com o resto de sua equipe para procurar quaisquer pressões espirituais ao invadir a Cidade de Karakura.[12]

Hierro: Como a maioria dos Arrancar, seu corpo é protegido com sua pressão espiritual. Isto permite que ele use a sua mão da mesma maneira como uma lâmina, o que permite bloquear e atacar sem danos a si próprio.[13]

Zanpakutō Editar

O nome de sua Zanpakutō, bem como sua forma liberada nunca foi revelada, já que ele foi morto por Rukia Kuchiki antes que ele tivesse a chance de desembainhar sua espada. Na forma selada, tem a forma de uma katana com uma bainha e punho brancos.

Curiosidades Editar

  • Quando introduzido pela primeira vez, Di Roy é visto substancialmente diferente em relação à sua aparência no Arco Arrancar. Seus dentes eram mais nítidos e individualmente espaçados em vez de quadrados e irregulares, a sua máscara e ataduras cobriam todo o seu rosto, os seus dois olhos estavam cobertos pelos cabelos, (em oposição a apenas o olho direito que está sendo parcialmente coberto no Arco Arrancar) e sua parte inferior do corpo era semelhante à sua forma de Hollow original.[14]

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória