FANDOM

Ep114CidadeKarakura.png

Cidade de Karakura (空座町, Karakurachō, "vila/burgo Karakura") é um assentamento no Mundo Humano, localizado no oeste de Tóquio.

Visão Geral Editar

Karakura é a cidade natal de Ichigo Kurosaki. É uma pequena cidade, com 300 mil quilômetros e uma população de tamanho médio, a maioria das quais não tem conhecimento dos fantasmas e forças espirituais que existem lá.

A Cidade de Karakura está sob a jurisdição da 13ª Divisão[1] e é conhecida como Distrito 3600 pelos Shinigami e situa-se na atual jūreichi (重霊地, Importante Terra Espiritual) - o ponto no mundo humano que possui a maior concentração de seres espirituais.[2][3] Por este motivo Sōsuke Aizen tentou destruí-la, se necessário para criar uma cópia do Ōken.

Passado Editar

Cerca de 100 anos atrás, Kisuke Urahara, Tessai Tsukabishi e oito Visoreds fugiram da Soul Society para escapar de suas penas. Eles logo foram acompanhados por Shihōin Yoruichi.[4] Urahara abriu uma pequena loja na periferia da cidade, o Urahara Shop, auxiliado por Tessai. Enquanto ele não é mais do que uma loja média do lado de fora, é uma loja que atende às necessidades de Shinigami. Debaixo da loja Urahara construiu uma vasta área de treinamento para ser usada por si mesmo, seus funcionários e alguns de seus clientes. Os Visoreds fizeram a sua casa em um velho armazém degradado. Eles também construíram um campo de treinamento onde eles treinam para cuidar de suas cavidades Hollows internas e, posteriormente, para prolongar o período de sua Hollowficação.

Geografia de Karakura Editar

Mapa de Karakura.png

Mapa de Karakura.

Referências Editar

  2. Bleach anime; Episódio 227
  4. Bleach mangá; Capítulo -97, páginas 13-18

Também no FANDOM

Wiki aleatória