FANDOM

Charlotte Chuhlhourne
Charlotte Cuuhlhourne.png
Nomes
Nihongo シャルロッテ・クールホーン
Rōmaji Sharurotte Kūruhōn
Tradução
Pseudônimos
Características
Estado
Raça Arrancar
Sexo
Gênero Masculino.png Masculino
Aniversário 8 de Agosto[1]
Altura 1,92 m[1]
Peso 125 kg[1]
Tipo Sanguíneo
Bankai
Status Profissional
Mestre
Afiliação
Afiliação Anterior Exército Arrancar de Sōsuke Aizen
Ocupação 20º Arrancar[1]
Ofício
Posição
Posição Anterior
Divisão
Divisão Anterior
Equipe
Equipe Anterior Fracción de Baraggan Louisenbairn
Epíteto
Parceiro(s)
Parceiros Anteriores Baraggan Louisenbairn
Choe Neng Poww
Abirama Redder
Findorr Calius
Ggio Vega
Nirgge Parduoc
Base de Operações Las Noches, Hueco Mundo
Família & Parentes
Educação
Shikai
Bankai
Resurrección
Arma Espiritual
Habilidade Especial
Fullbring
Doll
Primeira Aparição
No Anime Episódio 203
No Video Game Bleach: Soul Carnival 2
Vozes
Japão Japonês Kenta Miyake
Brasil Brasileiro
Galeria de Imagens

Charlotte Chuhlhourne foi o 20º Arrancar[1] no exército de Sōsuke Aizen e um dos seis Fracción de Baraggan Louisenbairn antes de ser morto por Yumichika Ayasegawa e posteriormente ressuscitar por Mayuri Kurotsuchi.

Aparência Editar

Charlotte é um Arrancar robusto e musculoso. Seus maneirismos e vestimentas beiram a uma drag queen estereotipada. Ele tem cabelo roxo longo e ondulado, grandes lábios brilhantes, olhos azuis e cílios longos e encaracolados. Enquanto seu buraco Hollow não está visível, os restos de sua máscara Hollow se assemelham a uma pequena tiara com chifres, e sua roupa Arrancar é personalizada com motivos femininos. Ele tem uma grande quantidade de pêlos pubianos, quando não liberado.[2][3]

Personalidade Editar

Charlotte acredita que a beleza deriva do coração e personalidade de uma pessoa, conduzindo a primeira parte de sua batalha contra Yumichika Ayasegawa com pouco além de ambos gritando insultos um ao outro.[4] Ele é muito vaidoso e extravagante, acreditando ser o "mais belo de toda a criação",[5] e refere-se a si como "princesa".[6] Assim como seus companheiros Fracción, ele mantém seu mestre, Baraggan Louisenbairn, em alta conta, referindo-se a ele como "sua majestade".[2] Charlotte tem o estranho hábito de dar a seus ataques nomes muito longos, acreditando ser talentoso em dar nome às coisas. Considera o próprio cabelo em grande estima, apenas liberando sua Zanpakutō quando Yumichika estraga este.[7] Apesar disso, pouco antes de sua morte, ele mostra respeito a Yumichika por este ter escondido o verdadeiro poder de sua Zanpakutō mesmo quando foi encurralado durante sua luta.[8]

Enredo Editar

Arco Falsa Cidade de Karakura Editar

Arco A Guerra Sangrenta dos Mil Anos Editar

Espadachim: Charlotte mostrou que é muito proficiente em esgrima, como ele é capaz de combater a par com Yumichika Ayasegawa, um Shinigami nível tenente, sendo até mesmo capaz de bloquear um ataque por trás, enquanto olhando para o lado oposto.[9]

Beautiful Charlotte Chuhlhourne's Miracle Sweet Ultra Funky Fantastic Dramatic Romantic Sadistic Erotic Exotic Athletic Guillotine Attack (ビューティフル・シャルロッテ・クールホーン'S(ズ)・ミラクル・スウィート・ウルトラ・ファンキー・ファンタスティック・ドラマティック・ロマンティック・サディスティック・エロティック・エキゾチック・アスレチック・ギロチン・アタック, Byūtifuru Sharurotte Kūruhōnzu Mirakuru Suwīto Urutora Fankī Fantasutikku Doramatikku Romantikku Sadisutikku Erotikku Ekizochikku Asurechikku Girochin Atakku): Pulando no ar, Charlotte rola rapidamente em direção a seu alvo. É muito poderoso, pois como consequência, Yumichika, um lutador nível tenente, foi enviada a desabar.[10]

Zanpakutō Editar

Reina De Rosas (宮廷薔薇園ノ美女王 (レイーナ・デ・ロサス), Reīna de Rosasu; espanhol para "Rainha de Rosas", japonês para "Bela Rainha do Palácio Jardim de Rosas"). Quando não liberada, é uma grande katana com um punho roxo e bainha, e um punho em forma de flor com buracos nas pétalas.[11]

Aparições de Outras Mídias Editar

Charlotte faz sua primeira e única estreia de videogame até agora em Bleach: Soul Carnival 2. Ele pode ser desbloqueado como um personagem de apoio, encontrando ele e Yumichika Ayasegawa na falsa Cidade de Karakura, apesar de sua batalha na verdade não ter sido mostrada.

Curiosidades Editar

Citações Editar

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 Bleach Official Character Book UNMASKED, arquivo de personagem 93
  2. 2,0 2,1 Bleach mangá; Capítulo 319, página 13

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória