FANDOM

Cero
Cero
Nomes
Português Espanhol para "Zero"
Japonês para "Flash Hollow", literalmente "Disastre Vazio"
Nihongo 虚閃 (セロ)
Rōmaji Sero
Informações
Tipo Técnica Hollow
Número
Usuário(s) Hollow, Arrancar, Visored

Cero é um ataque usado por Menos, Arrancar e Visored.

Descrição Editar

O praticante dispara uma poderosa explosão de energia espiritual concentrada no alvo. Enquanto na maioria dos casos ele é acionado a partir da boca, alguns Arrancar e Visored podem disparar Cero de suas mãos, dedos e outras partes de seus corpos. Isso muitas vezes requer que o usuário assuma uma pose específica, com Coyote Starrk sendo a única exceção.

A área de energia, a força, a velocidade e a explosão do Cero é dependente da força, poder espiritual, e, por vezes, a habilidade do utilizador (isto é, quanto mais forte o utilizador, mais forte é o ataque), e há alguns Arrancar que vieram-se com a sua própria variação do Cero. O tempo de carregamento e disparo para Cero varia muito, de cobrar relativamente rápido para queima-lo para disparar instantaneamente um sem muita carga. Apesar dos danos que podem causar a distâncias de longo alcance, Love Aikawa afirma que o dano provocado pela explosão de um Cero usado de perto é mais perigoso.[1]

Variações Editar

Além do Cero regular, alguns Arrancar podem utilizar variações únicas da técnica.

Variações de Cero
Imagem Variação Usuário(s)
Cero Doble Nelliel Tu Odelschwanck

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória