FANDOM

Cero
Cero
Nomes
Português Espanhol para "Zero"
Japonês para "Flash Hollow", literalmente "Disastre Vazio"
Nihongo 虚閃 (セロ)
Rōmaji Sero
Informações
Tipo Técnica Hollow
Número
Usuário(s) Hollow, Arrancar, Visored

Cero é um ataque usado por Menos, Arrancar e Visored.

Descrição Editar

O praticante dispara uma poderosa explosão de energia espiritual concentrada no alvo. Enquanto na maioria dos casos ele é acionado a partir da boca, alguns Arrancar e Visored podem disparar Cero de suas mãos, dedos e outras partes de seus corpos. Isso muitas vezes requer que o usuário assuma uma pose específica, com Coyote Starrk sendo a única exceção.

A área de energia, a força, a velocidade e a explosão do Cero é dependente da força, poder espiritual, e, por vezes, a habilidade do utilizador (isto é, quanto mais forte o utilizador, mais forte é o ataque), e há alguns Arrancar que vieram-se com a sua própria variação do Cero. O tempo de carregamento e disparo para Cero varia muito, de cobrar relativamente rápido para queima-lo para disparar instantaneamente um sem muita carga. Apesar dos danos que podem causar a distâncias de longo alcance, Love Aikawa afirma que o dano provocado pela explosão de um Cero usado de perto é mais perigoso.[1]

Variações Editar

Além do Cero regular, alguns Arrancar podem utilizar variações únicas da técnica.

Variações de Cero
Imagem Variação Usuário(s)
Cero Doble Nelliel Tu Odelschwanck

cero oscuras

Referências Editar