FANDOM


Central 46
Central46emblem
Kanji 中央四十六
Português Central Quarenta e Seis
Romaji Chūō Shijūroku
Organização
Quartel General Composto Central 46
Afiliação Soul Society, Gotei 13, Kidō Corps, Onmitsukidō
Finalidade Autoridade Judiciária

A Central 46 (中央四十六, Chūō Shijūroku) é uma organização que serve como a autoridade judiciária da Soul Society. Operando sob um mandato do Rei Alma, a influência da Central 46 vai bem além dos limites de uma autoridade judicial e para as das autoridades legislativas e operacionais.

Visão Geral Editar

A Central 46 é composto por quarenta sábios, reunidos de toda a Soul Society, e seis juízes. Estes homens estão encarregados de tentar todos Shinigami crimes, se eles foram cometidos na Soul Society ou o mundo humano. A Central 46 também estão dentro de sua competência para ordenar o uso de força letal pela Gotei 13, o Onmitsukidō ou o Corpo de Kido. Uma vez tomada uma decisão, raramente é anulada. Enquanto Soul Society tem a sua própria família real e rei, eles residem dentro de uma dimensão distinta fora da Soul Society e sua regra não é sentida pelos moradores da Soul Society. A Central 46 recebe um mandato do Rei da Alma para agir em seu lugar e por isso são considerados para todos os intentos e propósitos como a classe real e dominante da Soul Society. No entanto, a Central 46 não têm jurisdição sobre a Guarda Real ou o Academy Shin'ō. Após a sua morte nas mãos de Aizen Sōsuke durante o Ryoka Invasion , Capitão Comandante Yamamoto assumiu suas funções normais. Algum tempo depois, a Central 46 é remontada e retoma a executar seus deveres judiciais.

Após o ataque de Wandenreich na Seireitei e da morte do Capitão Comandante Yamamoto, a Central 46 nomeou Shunsui Kyoraku para assumir o cargo de Capitão Comandante da Gotei 13 e ser o novo capitão da 1ª Divisão. Quando Kyōraku mais tarde se reúne com a Central 46, eles debater e discutir com suas decisões para ter tanto Nanao Ise e Genshirō Okikiba servir como co-tenentes, bem como a sua primeira decisão importante como o Capitão Comandante ter capitão Zaraki Kenpachi treinados em Zanjutsu. Eles acabam por não ter outra escolha a não ser aceitar a decisão de Kyōraku, dada a regra preexistente de Gotei 13 capitães sendo autorizados a nomear seus tenentes e por causa da atual incapacidade da Soul Society de sobreviver ainda outra invasão pelo Wandenreich.

Residência Editar

O distrito residencial da Central 46 é um enclave no Seireitei chamado Seijōtōkyorin (清浄塔居林, Tranquilo Floresta de Torres Residenciais) no interior do Composto Central 46. Este enclave é proibido para entrar em qualquer pessoa, independentemente do seu estatuto militar ou civil.

Procedimentos Editar

Central 46 during Aizen's trial

A Central 46 durante o julgamento de Aizen.

O processo corre na sala de reunião subterrânea dentro do Composto Central 46. Cada um da Central 46 tem uma placa com um número nele obscurecendo o rosto. Essas placas são o único meio para identificar membros individuais. Investigações serão realizadas pelo Onmitsukidō em segredo, a pedido do 46. Os réus não serão informados exatamente o que é que eles são acusados ​​até sentença, nem qual foi a fonte da acusação; Eles só são autorizados a falar quando eles respondem às perguntas dirigidas a eles e só raramente, se alguma vez, ser dada a oportunidade de falar por si mesmos. A evidência é considerada muito mais importante do que qualquer testemunho. A Central 46 tem muito pouca paciência para violações do protocolo. Desrespeito indecoroso para os procedimentos ou desrespeito da Central 46 será mais do que provável adicionar acusações adicionais ou sentença.

Leis

É contra a lei para um Shinigami para dar o seu poder espiritual para os seres humanos.

É contra a lei para um Shinigami para usar qualquer tipo de proibida Kido.

É contra a lei para qualquer cidadão da Soul Society para criar armas de uma natureza perigosa não sancionada pelo governo feudal. Fazer isso é traição.

É contra a lei para atacar um capitão. Fazer isso é traição.

É contra a lei cometer ações terroristas ou tentar derrubar o equilíbrio da Soul Society. Fazer isso é traição.

É contra a lei cometer assassinato.

É contra a lei matar um Humano que um Shinigami não foi condenado a matar.

É proibido para um Shinigami para adquirir ou tentar ganhar poderes Hollow.

É contra a lei que o Gotei 13 se intrometa nos assuntos das famílias nobres a menos que a família em questão quebre uma das leis da Sociedade da Alma sem sombra de dúvida.

É um crime para um Shinigami permanecer no Mundo Humano mais do que um certo limite de tempo.

É um crime perder um tesouro sagrado.

É contra a lei para alterar as Dangai registros.

Decisões Conhecidas

• Nanao Ise's mãe foi julgado por ter perdido um tesouro sagrado, o Shinken Hakkyōken, e foi condenado à morte.

Genyūsai Shigekuni Yamamoto foi condenada a cessar a Zanjutsu treinamento para Zaraki Kenpachi depois de um dia de medo de que Zaraki pode tornar-se imparável que ele deveria se revoltar contra a Soul Society.

• Tessai Tsukabishi foi julgado pelo uso do Kido proibido Jikanteishi . Ele foi condenado à prisão perpétua no terceiro nível da Central Grande prisão subterrânea chamado Shugo.

Kisuke Urahara foi julgado pelos crimes de conduzir experimentos proibidos, enganando seus colegas, provocando ferimentos graves. Ele foi condenado a ser despojado de seus poderes e eternamente banido para o mundo humano.

• Shinji Hirako e outra Visored eram tratados como Hollows, uma vez que tinha adquirido poderes Hollow, ainda que contra a sua vontade.

Rukia Kuchiki foi julgado na sua ausência para o excesso de ficar o limite de tempo no mundo humano e para a transferência de seus poderes para um ser humano. Ela foi condenada à morte por Sōkyoku. Mais tarde foi revelado que todo o processo, começando com a ordem de prisão, foi orquestrado por Sōsuke Aizen.

• Ran'Tao foi julgado por seu papel fundamental na criação do Bounts, e posteriormente foi despojado de seus poderes de Shinigami e exilado de Seireitei após auxiliando a fuga Bounts 'no mundo humano.

• Makoto Kibune foi julgado por ferir um Shinigami durante uma briga com um Hollow. Genryūsai Shigekuni Yamamoto foi negado pela Central 46 para fazer qualquer investigação sobre o Kasumiōji Clã Composto.

Sōsuke Aizen foi julgado pelo crime de alta traição, bem como uma longa lista de outros crimes. Ele foi condenado a 18.800 anos no dia 8 e nível mais baixo da Grande prisão subterrânea Central chamada Muken. Por causa de sua explosão, sua sentença foi agravada a 20.000 anos.

• Jūshirō Ukitake tentei implorar para Shunsui Kyōraku inocência 's sem sucesso, quando ele era suspeito de alterar Dangai registros. Este foi realmente causado por um Reigai trabalhando para Kageroza Inaba.

Outras Decisões

• Nest of Maggots: Detenção no ninho de larvas é uma punição menos conhecido entre os cidadãos da Soul Society e até as fileiras de Shinigami. É comumente reservado para Shinigami de alto nível que quebraram a lei, pararam o Gotei 13 ou foram considerados perigosos e mentalmente instáveis ​​(conforme a interpretação do governo). Um presidiário bem conhecido da Nest of Maggots foi Mayuri Kurotsuchi. A sentença é realizada pela unidade de detenção do Onmitsukidō, anteriormente chefiada por Kisuke Urahara.

 Espírito-Sealing Pit: É uma antiga forma de execução em que os criminosos de Shinigami são jogados em um poço murado com Sekkiseki - um tipo de pedra que absorve o poder espiritual, impedindo pessoas nas proximidades de usar seus poderes. Hollows são então lançados no poço com os criminosos como os meios de execução. A prática foi considerada muito bárbara e foi descontinuada. Os próprios poços foram convertidos em depósitos de lixo.

Aparições em Outras Mídias Editar

A Central 46 desempenhado um papel em Bleach: A Rebelião do Diamante. Sojiro Kusaka e Toshiro Hitsugaya possuíam a mesma Zanpakutō, afirmando que uma antiga lei dos Shinigamis era que não poderia manter a mesma Zanpakutō, e que eles deveriam lutar pela honra de carregar o espírito, com o espírito vai para o vencedor e o perdedor sendo executado. De acordo com a lei, Sōjirō e Tōshirō foram ordenados a duelar pela honra da Zanpakutō. Tōshirō ganhou e Sōjirō foi executado pelo Onmitsukidō.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória