FANDOM


CapítulosEditar

580. THE LIGHTEditar

Candice, Giselle, Meninas e Liltotto sobrecarregam Kenpachi e os membros de sua divisão.

Sumário:

Como vários Shinigami são eletrocutados por The Thunderbolt, Candice se prepara para atacá-los mais uma vez ao perceber que ela não bateu todos eles, apenas para Kenpachi atacá-la por trás. No entanto, Candice move atrás dele em um relâmpago e eletrocuta-lo enquanto Meninas soca Kenpachi contra o chão. Como Candice comenta que Kenpachi ainda está vivo, Liltotto confronta vários Shinigami e devora-los com The Glutton enquanto observando que eles não são muito saborosos. Como Kenpachi tenta ficar de pé novamente, Candice ataca-lo mais uma vez, enquanto ordenando-lhe para morrer. Mais Shinigami tentam ajudar Kenpachi, apenas para Meninas aparecer do céu e soltar um grande edifício em cima deles com The Power. Ela diz a eles que seu capitão está prestes a morrer e que correr para ele é inútil.

Enquanto isso, Giselle diz a vários Shinigami ignorá-la, mas um deles corta-la no peito. No entanto, Giselle apenas sorri e aponta como todos eles são agora cobertos em seu sangue antes de forçar os Shinigami a cometer suicídio com The Zombie. Como as quatro Sternritter se reúnem ao redor Kenpachi, que se pergunta se este é o fim, e discutem como elas devem matá-lo, uma explosão ocorre no céu atrás delas.

Personagens em Ordem de Aparição


581. THE HERO 2Editar

Ichigo chega ao campo de batalha.

Sumário:

Vários Soldat abordam Mareyo Ōmaeda, que está carregando a sua capitão inconsciente e irmã. Ele observa que, se Suì-Fēng estivesse consciente, ela seria capaz de derrotar os soldados com facilidade. Uma voz comenta que Marechiyo é capaz de transportar tanto sua capitão e sua irmã, e os Soldat de repente são todos atingidos por bolas de fogo. Hirako Shinji aparece, dizendo que ele aprecia o seu trabalho, para que ele irá ajudá-lo. Momo Hinamori chega ao seu lado com sua Shikai ativa, tranquilizando Marechiyo que teriam ajudado independentemente. Depois de pedir a Momo para cuidar das feridas de Suì-Fēng, Shinji pede Marechiyo se ele pretende ajudar Kenpachi Zaraki em seu estado ferido. Marechiyo responde que Shinji não está em uma boa condição, a si mesmo; Shinji responde que Momo é hábil, mas que as suas habilidades de cura não são tão boas quanto as da Quarta Divisão. Ele, então, elabora, dizendo que ele não está dizendo a Marechiyo para não ir, mas que ele deveria ir, independentemente da sua condição. Ele diz-lhe que o inimigo planeja matar Zaraki enquanto ele está em seu estado enfraquecido, essencialmente ganhar-lhes a guerra no processo. Shinji enfatiza que Zaraki deve ser salvo a qualquer custo. Depois de ter escutado a conversa deles, Bazz-B agradece-los pela sua explicação, afirmando que isso significa que ele tem que impedi-los de chegar ao Zaraki. O Sternritter então ataca-los com seu Burner Finger 3.

No caminho para o local de Zaraki, Rukia Kuchiki percebe que outro raio desceu. Byakuya diz a ela para não se preocupar, dizendo que ela não foi completamente curada do dano que ela sofreu em sua última luta. Assim como ela está prestes a protestar, ela para, percebendo algo no céu. Numerosos Shinigami, entre eles Ikkaku e Renji, veem como alguém cai do céu. Rukia sorri, reconhecendo a Reiatsu do indivíduo. Giselle, Liltotto, Candice e Meninas senti-lo também, e todas olham para o céu. O indivíduo que cai de repente bate através de uma torre de relógio distante, fazendo-a desmoronar. As Sternritter parecem surpresas pelo fato do individuo ter caído, mas Ichigo Kurosaki aparece de repente atrás deles, observando a dor de seu pouso, e que ele deve ter acelerado demais. Como as Sternritter voltam-se com surpresa, Ichigo comenta sobre a condição de Zaraki. Zaraki pergunta o que ele foi lá e Ichigo responde foi ajudá-lo.

Personagens em Ordem de Aparição


582. The Headless StarEditar

Como Ichigo mostra seu poder contra as Sternritter, Yhwach se prepara para sair.

Sumário:

Ichigo pergunta a Kenpachi se ele pode ficar, mas Kenpachi diz-lhe que se preocupar com ele mesmo em seu lugar. Quando Candice ataca, Ichigo agarra-lhe o braço e joga-la em um prédio antes de continuar a fazer o mesmo com as outras Sternritter. Liltotto diz que ela esperava isso do Potencial Número Um da Guerra, chocando Giselle e Meninas com a revelação da identidade de Ichigo. No entanto, uma Candice enfurecida proclama que ela nunca vai perdoar Ichigo por arruinar sua aparência, convoca seu arco e usa Galvano Blast, que explode Ichigo com um 5 gigajoule Heilig Pfeil. Emergentes incólume, Ichigo observa que não vai ser tão difícil de combater as quatro Sternritter como ele pensou que poderia ser, e desembainha sua Shikai enquanto Giselle, Liltotto, Meninas e Candice atacam com seus arcos na mão. Enquanto isso, Yhwach observa a chegada de Ichigo e diz a Uryū e Haschwalth que eles vão começar como Askin pergunta se ele será capaz de fazer uma escolha.

Personagens em Ordem de Aparição


583. The Headless Star 2Editar

Candice ativa sua Quincy: Vollständig para assumir Ichigo, que revela uma nova técnica.

Sumário:

Ichigo facilmente repele a Heilig Pfeil de todos as quatro Sternritter, resultando em uma forte explosão. Após o acidente em que as quatro Sternritter são lançadas para longe, elas observam o poder de Ichigo e como ele deve morrer. Ouvindo isso, Candice ativa seu Quincy: Vollständig, causando Liltotto, Giselle e Meninas para expressar confusão. Depois de explicar como Yhwach concederá os desejos dela se ela matar Ichigo, as outras três meninas imaginam o que desejariam para si mesmas. Candice corre em direção a Ichigo e gera espadas de Reishi antes de colidir com ele. Depois de empurrar Ichigo de volta, Candice joga seu Galvano Javelin para ele, mas Ichigo contraria-lo com Getsuga Tenshō. Vendo isso, uma Candice enfurecida convoca uma grande quantidade de raios em volta dela antes de jogá-lo para Ichigo como Electrocution. Ichigo cruza os caminhos de seus golpes de espada e desencadeia Getsuga Jūjishō.

Personagens em Ordem de Aparição


584. THE HEADLESS STAR 3Editar

À medida que mais Sternritter chegam na batalha contra Ichigo, Yhwach faz o seu movimento.

Sumário:

Vendo que Getsuga Jūjishō se aproxima, Candice contraria-lo com um ataque relâmpago físico. Enquanto isso, Yhwach manda Haschwalth para convocar "a chave" ao dizer que eles deveriam agradecer a quem os levou para a luz. Na cena de sua luta, Candice agarra o sangramento de seu braço esquerdo e manda Giselle regenerá-lo com The Zombie. No entanto, como ela se prepara para atacar Ichigo, Bazz-B ataca ela e Giselle, Liltotto e Meninas com Burner Finger 1. Bazz-B afirma que aqueles que chegam tarde tem direito a ficar com a presa enquanto NaNaNa, Pepe, e Sternritter não identificado aparecem atrás dele. Após Ichigo ser rodeado por seus adversários, ele é surpreendido por um raio de luz que penetra os céus atrás dele como Yhwach diz a todos para estar com ele.

Personagens em Ordem de Aparição


585. The Headless Star 4Editar

Como Yhwach se prepara para partir para o Palácio da Alma Rei, os amigos de Ichigo chegam para assumir os Sternritter.

Sumário:

Como Ichigo percebe a coluna de luz atrás dele, Yhwach afirma que ele é o único que vai levá-los para a luz antes de notar que as roupas de Ichigo lhe permite romper as 72 barreiras entre Soul Society e o Palácio da Alma Rei porque elas são feitas a partir de ossos e cabelos da Guarda Real, e, assim, protege Ichigo do atrito que poderia resultar disso. No entanto, Yhwach revela que este poder defensivo impede as barreiras de fechamento por 6000 segundos, fazendo com que Ichigo para perceber o que ele está planejando e pular para a frente. Meninas aparece e soca Ichigo através de vários edifícios antes de deixar evidente que os Sternritter não vão simplesmente deixar Ichigo ir.

Quando Ichigo se liberta, NaNaNa pula no ar e bate os punhos no chão como Ichigo se move para trás. Colocando a arma para a cabeça de Ichigo, o Sternritter Sem Nome elogia-lo por sobreviver a um ataque direto de Meninas antes de disparar, mas Ichigo empurra sua arma longe no momento certo, apenas para descobrir Bazz-B atrás dele. Como Bazz-B dispara Burner Finger 1, Renji aparece e desvia o ataque com Zabimaru, levando Ichigo a gritar com ele por quase bater nele. Renji diz para Ichigo ir, pois ele vai lidar com os Sternritter, e Ichigo sai enquanto os Sternritter tentam segui-lo. No entanto, eles são interrompidos pela chegada de Rukia, Hisagi, Byakuya, Ikkaku e Yumichika, que se preparam para combatê-los.

Personagens em Ordem de Aparição


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória