FANDOM

Candice Catnipp
Candice Catnipp.png
Nihongo
Rōmaji
Tradução
Pseudônimos
Características
Estado
Raça Quincy
Sexo
Gênero Feminino.png Feminino
Aniversário
Altura
Peso
Tipo Sanguíneo
Bankai
Status Profissional
Mestre
Afiliação Wandenreich
Afiliação Anterior
Ocupação
Ofício
Posição
Posição Anterior
Divisão
Divisão Anterior
Equipe Sternritter
Equipe Anterior
Epíteto "T" - "The Thunderbolt"[1]
Parceiro(s)
Parceiros Anteriores
Base de Operações Silbern
Família & Parentes
Educação
Poderes & Habilidades
Shikai
Bankai
Resurrección
Arma Espiritual Heilig Bogen
Habilidade Especial Projeção de Raios
Fullbring
Doll
Primeira Aparição
No Mangá Capítulo 544
No Anime
No Video Game
Japão Japonês
Brasil Brasileiro
Galeria de Imagens

Candice Catnipp (キャンディス・キャットニップ, Kyandisu Kyattonippu) é uma Quincy e membro do Sternritter de Wandenreich com a designação de "T".[1]

Aparência Editar

Candice é uma jovem ousada alta, bem-dotada, com cabelos longos, de cor clara. Seu traje é uma variação do uniforme branco típico do Sternritter, que consiste em um casaco decotado trincheira, sapatos que se estendem além de seus tornozelos, um cinto preto com um cinto em forma de coração fivela em seu quadril esquerdo, e um boné branco, que apresenta um pico preto e o insígnia Wandenreich estampada em sua frente. Ela tem pequenas linhas pretas que se estendem a partir de seus olhos.[2]

Personalidade Editar

Candice tem um temperamento muito curto, ficando brava com Giselle por afirmar que ela gosta de se "divertir" com seus subordinados e perguntando se ela quer lutar.[3]

Sinopse Editar

Arco Guerra Sangrenta dos Mil Anos Editar

Depois que Bambietta Basterbine mata um soldado Wandenreich, Candice, Liltotto Lamperd, Meninas McAllon, e Giselle Gewelle entram em seu quarto, com Candice dizendo que elas deveriam fazer algo sobre Bambietta matar homens atraentes quando ela está irritada. Quando Giselle afirma que Candice gosta de se "divertir" com seus subordinados, Candice, afirmando que ela nunca disse isso, pergunta para Giselle se ela quer lutar, antes de ser interrompida por Bambietta que faz um buraco na parede. Quando Bambietta pede-lhes para permanecer em silêncio porque ela está preocupada com algo, Candice pergunta o que ela está preocupada, com Bambietta afirmando que ela está preocupada com o futuro do Wandenreich.[4]

Frases Editar

  • (Sobre Bambietta Basterbine) "Ela devia parar de ficar matando esses caras atraentes quando fica nervosa!"

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Bleach mangá; Capítulo 544, página 9

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória