FANDOM

Episódio 69
"Bount! Aqueles que Caçam Almas!"
Informações
Kanji バウント!魂を狩る者たち
Rōmaji Baunto! Tamashī o karu mono tachi
Número do Episódio 69
Capítulo(s) do Mangá Nenhum
Arco Arco Bount
Lançamento
No Japão 14 de Fevereiro de 2006
No Brasil
Músicas-Tema
Abertura Ichirin No Hana
No Brasil My Pace
Guia de Episódio
Anterior "A Verdadeira Identidade do Demônio, o Segredo que é Revelado"
Posterior "O Retorno de Rukia! Ressurreição da Equipe Substituto"

Bount! Aqueles que Caçam Almas! (バウント!魂を狩る者たち Baunto! Tamashī o karu mono tachi) é o sexagésimo nono episódio do anime Bleach.

Os Mod-Souls recebem novos corpos enquanto Ichigo Kurosaki encontra o primeiro Bount; Rukia Kuchiki retorna.

Sinopse Editar

O grupo se senta ao redor da mesa na Loja Urahara, e Kisuke Urahara recorda o nome dos novos intrusos: os Bounts. Uryū Ishida repete o nome, e Kisuke Urahara explica que a Reiatsu que eles reuniram provavelmente pertence a um Bount. Ichigo pergunta mais sobre os Bount. Urahara explica que primeiro tomou conhecimento dos Bounts durante seu tempo como capitão da 12ª Divisão. Ele diz que eles são um pequeno grupo de seres humanos especializados, como os Quincy, e que eles são capazes de comer e absorver as almas humanas e, ao fazer isso, eles podem viver para sempre. Eles normalmente consomem as almas dos mortos, no entanto, Yoruichi Shihōin observa que, no caso recente, o Bount estava tentando consumir uma alma vivente, o que efetivamente mata a vítima humana. Fora de preocupação para poderosas almas humanas, como as de Ichigo, Orihime Inoue e Yasutora Sado, Urahara atribui a cada um dos três Mod-Souls para cada um deles, uma vez que cada Mod-Soul tem essencialmente uma função secundária como um "sensor de Bount". Enquanto o grupo se afasta, Yoruichi diz a Urahara como sua adição de sensores de Bount faz parecer que ele sabia que os Bounts iriam aparecer, que ele permanece em silêncio.

Na Soul Society, os Capitães Jūshirō Ukitake e Tōshirō Hitsugaya percorrem os arquivos e percebem que o que eles estavam procurando não está lá. A Tenente Nanao Ise é enviada em seu nome para solicitar a presença de um dormindo Capitão Shunsui Kyōraku nos arquivos. Seu desgosto para fazer tal trabalho sujo parece desaparecer como ela explica que os documentos que estavam à procura estão sumidos.

Na Cidade de Karakura, Sado ganha uma boneca de tartaruga de pelúcia de uma máquina e coloca Noba nele; os dois olham silenciosamente um para o outro antes de Kon aparecer e dizer-lhes que os espectadores vão pensar a transmissão é uma avaria se continuar. Sado pergunta se algo aconteceu, e um flashback começa onde Ichigo está tentando encontrar um boneco adequado para uma excessivamente exigente Ririn como ela recusa todas as opções que Ichigo apresenta para ela. Ele finalmente desiste e joga uma boneca para ela e ela acidentalmente pisa em seu distintivo de Shinigami substituto, o que tira a pílula Gikongan. A pílula cai na boneca de pássaro hediondo. Kon ri dela por ser tão feia, citando que deve ser o karma para sempre agindo alto e poderoso, e ela o expulsa, levando-o para o tempo presente com Sado. Ele decide ir para Orihime para ter certeza que ela está bem com "o velho", Kurōdo, e ele ouve um grito de Orihime de dentro do seu apartamento. Kon corre para resgatá-la, mas ao invés disso encontra Orihime admirando o boneco coelho de Kurōdo, algo que Kurōdo encontra um pouco menos simpático. De repente, Noba e Kurōdo sentem um Bount nas proximidades, e uma mulher é mostrada andando sem pensar em um beco em direção de uma misteriosa Bount.

Logo, Ririn também sente a Bount e alerta Ichigo. Os dois chegam no beco pouco antes do Bount devorar a alma da mulher. Ele move-se para atacá-la, mas ela atira a mulher inconsciente para ele e foge para baixo de outro beco. Ele a persegue e consegue encurralar ela, mas ela é capaz de convocar uma besta de fogo que ela chama de Goethe. Ichigo desvia os ataques de fogo do Doll e consegue cortar um dos braços do Doll, mas o Doll facilmente reata-se.

Em outro lugar, Sado, Orihime, Kurōdo, Noba, e Kon também tem sentido o Bount, mas tem ido uma maneira diferente. Eles encontram um corpo que se transforma em areia bem diante de seus olhos, e alguém diz que eles estão muito atrasados​​. Em seguida, um Bount aparece e diz que eles serão sua refeição, mas que eles vão ter que esperar até que alguma outra vez para que eles tenham a sua vez.

De volta à luta, Ichigo continua a cortar Goethe, mas continua a regenerar qualquer dano que Ichigo faz contra ele. Ele não pode encontrar uma maneira de parar o Doll e começa a perder a paciência até Ririn lembra-lhe para ficar calmo e sereno para encontrar uma fraqueza. Distinguindo uma fraqueza no coração do Doll, Ichigo ataca e o Doll parece se desintegrar. No entanto, a vitória é de curta duração, como o Doll se reforma e, posteriormente, explode-los em um prédio próximo. Goethe lança um par de bolas de fogo. Goethe libera as explosões, mas nunca chegar ao seu destino como um relâmpago desaba do céu. Ichigo fica surpreso como um familiar rosto à sua frente: Rukia Kuchiki.

Apresentação Shinigami Editar

Capitão Ukitake pede desculpas a Capitão Hitsugaya por desperdiçar seu tempo e esforços na investigação. Hitsugaya descarta-lo na base de que os incidentes podem estar relacionados com a deserção de Sōsuke Aizen. De repente, Ukitake aparece com uma meia de Natal gigante recheada com doces e entrega para Hitsugaya como um pedido de desculpas. Hitsugaya se pergunta por que Ukitake sempre faz essas coisas, e Ukitake explica que é porque ambos compartilham o nome "shirō" em seus nomes (que também reflete cada é o cabelo branco), e Hitsugaya é surpreendido que essa ser a única razão para este tratamento.

Personagens em Ordem de Aparição Editar

Lutas Editar

Poderes & Técnicas Usadas Editar

Kidō usados:

Técnicas usadas:

Dolls invocados:

Navegação Editar