FANDOM

Blut
Kanji 血 装 (ブ ル ー ト)
Rōmaji Burūto
Português Alemão para " Sangue"

Japonês para "Sangue Guise "

Informações
Tipo Técnica Quincy Técnica
Usuário Quincy

Descrição

Ao fazer Reishi fluem diretamente para os seus vasos sanguíneos, os usuários desta técnica pode aumentar drasticamente o seu ataque e poder de defesa para níveis desumanos. No entanto, apesar do perigo significativo este potencialmente apresenta aos próprios adversários, Blut possui uma grande falha: porque as formas independentes da técnica de ataque e defesa funcionam utilizando dois sistemas Reishi diferentes, eles não podem ser utilizados simultaneamente. [1] A aquisição de Blut depende do sangue do Quincy. puro-sangue Quincy são capazes de obtê-lo, naturalmente, enquanto misto de sangue Quincy precisa aprender isso através da formação.

Variações Editar

Blut Vene (静血装(ブルート·ヴェーネ), Burūto Vene ; em alemão para "Veia de Sangue ", japonês para "calar Sangue Guise " A forma defensiva de Blut , que concede ao usuário durabilidade desumano, é representado por um leve traçando as veias sob a superfície de sua pele, o que só é visível na área atingida quando atingido padrão. [3] Se conscientemente mantido na potência máxima, até mesmo ataques entregues por um Shinigami 's Bankai pode, potencialmente, ser negado completamente. [4] No entanto, apesar da defesa considerável proporcionado por essa técnica, não é aparentemente absoluta, e pode ser rasgado usando energia suficiente. [5] Além disso,Blut Vene pode ser usada para ajudar o utilizador contra ferimentos críticos que já foram infligidos por parar a perda de sangue que resultaria da referida ferida. [6]
Blut Arterie (動血装(ブルート·アルテリエ), Burūto Aruterie ; em alemão para "Artéria Sangue ", japonês para o"sangue em movimento Guise") A forma ofensiva de Blut que concede o poder de ataque desumano usuário. Esta técnica é a única coisa capaz de assegurar os ataques de um Quincy pode prejudicar significativamente a Shinigami Bankai empunhando. [4]
Blut Vene Anhaben (外殻静血装(ブルート·ヴェーネ·アンハーベン), Burūto Vene Anhāben ; em alemão para "Vestindo o Vein Sangue ", o japonês para"Shell de acalmou Sangue Guise ") Uma técnica que permite Yhwach estender sua Blut Vene fora de seu corpo para criar um campo de força que bloqueia ataques recebidos. Ele pode facilmente bloquear Kido feitiços até Bakudō # 62 mesmo quando empregado por um membro daGuarda Real . A forma como a técnica funciona lhe permite consumir tudo ao seu redor, a fim de manter a sua geração, mesmo material vivo. Quando activado, cria o padrão das veias na superfície do que quer que tenta consumir. 

Editar

Referências Editar

  1. ↑ Bleach manga; Capítulo 499, páginas 8-9
  2. ↑ Capítulo 537, página 4
  3. ↑ Bleach manga; Capítulo 495, página 15
  4. ↑ 4,0 4,1 Bleach manga; Capítulo 498, página 14
  6. ↑ Bleach manga; Capítulo 112, página 7 e Capítulo 542, página 1
  9. ↑ Bleach manga; Capítulo 495, página 15
  10. ↑ Bleach manga; Capítulo 508, página 16
  13. ↑ Bleach manga; Capítulo 537, página 3

Também no FANDOM

Wiki aleatória