FANDOM

Esboço O que se passa por aqui?
Este artigo é um esboço. Você pode contribuir com a sua expansão ou discussão. Obrigado!
Bazz-B
Bazz-B
Nomes
Nihongo バズビー
Rōmaji Bazubī
Tradução
Pseudônimos
Características
Estado Vivo
Raça Quincy
Sexo
Aniversário
Altura
Peso
Tipo Sanguíneo
Bankai
Status Profissional
Mestre
Afiliação Wandenreich
Afiliação Anterior
Ocupação
Ofício
Posição
Posição Anterior
Divisão
Divisão Anterior
Equipe Sternritter
Equipe Anterior
Epíteto "H" - "The Heat"[1]
Parceiro(s)
Parceiros Anteriores
Base de Operações Silbern
Família & Parentes
Educação
Poderes & Habilidades
Shikai
Bankai
Resurrección
Arma Espiritual
Habilidade Especial Fogo de Reishi [2]
Fullbring
Doll
Primeira Aparição
No Anime
No Video Game
Bandeira do Japão Japonês
Bandeira do Brasil Brasileiro
Galeria de Imagens

Bazzard Black (バザード•ブラック, Bazādo Burakku), mais comumente conhecido como Bazz-B (バズビー, Bazubī), é um Quincy e membro do Sternritter de Wandenreich com a designação de "H" - "The Heat".[1]

Aparência Editar

Bazz-B tem olhos verdes e mantém seus cabelos vermelhos em um longo moicano. Possui duas porcas de metal perfuradas em sua orelha esquerda, e um parafuso através de sua orelha inferior-direita. Depois de ser queimado por Yamamoto seu moicano foi danificado e agora é mais despenteado e ligeiramente bagunçado. Seu traje é uma variação típica do uniforme branco dos Sternritter. Ele usa uma cadeia fina com o emblema de Wandenreich anexada em torno de seu pescoço, e braçadeiras pretas em seus bíceps, com um desenho de crânio e ossos cruzados na mesma.

Personalidade Editar

Bazz-B é um homem muito áspero, de cabeça quente, retrucando rapidamente quando algo o incomoda. Ele tem muita consideração por Jugram Haschwalth, e é leal a Yhwach, disposto a lutar contra inimigos poderosos como o Capitão-Comandante Genryūsai Shigekuni Yamamoto. Ele também é um indivíduo muito impiedoso, quando foi mostrado esmagando a cabeça de um Shinigami ferido chorando por ajuda. Bazz-B costuma ser bastante sarcástico, como evidenciado quando ele diz para o Capitão da 10ª Divisão, Tōshirō Hitsugaya, que ele acredita que os dois são um "bom jogo", pois o seu fogo vai derreter o gelo de Hitsugaya. Ele tem a maior confiança em suas chamas, se gabando de ser capaz de afastar as chamas de Yamamoto e alegando que ele poderia derrotar Hitsugaya com um único dedo, mesmo que o capitão ainda estivesse usando sua Bankai. Bazz-B tem grande orgulho de seu moicano, e fica facilmente irritado quando o mesmo é ridicularizado por alguém.

Enredo Editar

Batalhas & Eventos Editar

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Bleach mangá; Capítulo 548, página 7

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória