FANDOM

BEGINNING OF THE DEATH OF TOMORROW é o décimo quinto mangá da série Bleach.

Sumário Editar

Durante um confronto sangrento com um Shinigami sádico, Uryū Ishida escolhe um caminho que vai temporariamente conceder-lhe um poder enorme, com grande custo pessoal. Enquanto isso, Ichigo Kurosaki corre para dominar uma técnica poderosa que irá ajudá-lo a lutar contra o Capitão Byakuya Kuchiki e, esperemos, salvar Rukia Kuchiki da execução.

Bleach All StarsEditar

Capítulos Editar

124. Crying Little People Editar

Ishida demonstra um poder único.

Sumário:

Capa Cap 124

Capa de 124. Crying Little People.

Mayuri pergunta como Ishida ainda pode se mover depois de seus membros serem paralisados pelo Ashisogi Jizō. Mas depois ele percebe que Ishida está usando uma técnica chamada Ransōtengai. Formando linhas de spiritrons incontáveis​​, anexando-os ao seu corpo paralisado, recuperando a capacidade de mover-se, como uma marionete. Essa técnica foi originalmente concebido para os Quincy idosos para combater Hollows com seus desajeitados corpos velhos. Luxação articular e ossos quebrados são inúteis contra esta técnica. Ele permite que o Quincy lute até que seu corpo seja pulverizado em pó. É a técnica mais poderosa para a Quincy spiritron de manipulação. Mayuri pensou que a técnica fosse perdido há muito tempo e só existia em documentos históricos. Nos 2661 indivíduos estudados por Mayuri, ninguém foi capaz de usar isso, mas Ishida é capaz de usá-lo em uma idade tão jovem. Isso é o que ele chama de prodígio.

Ishida se lembra de uma conversa no passado com seu pai. O seu pai disse para Ishida não ver o seu avô. Seu pai disse que não há nenhum ponto para salvar os mortos, isso é trabalho de um Shinigami, Ishida deve aprender a salvar as pessoas que estão vivas. Seu pai lhe disse que ele não tem interesse nele, e Ishida não tem nenhum talento, o Quincy extingue-se com a geração de seu avô. Ishida perguntou ao seu pai por que ele odeia ser um Quincy. Seu pai respondeu que é porque ele não pode ganhar dinheiro. Então Ishida foi ver o avô. Seu avô disse que o seu pai disse é verdade, você não pode encher o seu estômago por ser um Quincy, e é um fator importante, pois ele tem uma família, mas Ishida está certo também. Ishida, chorando, disse que viu Hollows atacando as pessoas, então ele sabe que o Shinigami não pode cuidar de tudo sozinhos. Seu pai deve ter visto isso também, então porque ele ainda diz isso. Ishida disse ao seu avô que ele quer se tornar um Quincy forte, para que ele possa proteger a todos dos Hollows, e seu pai vai certamente concordar com o caminho do Quincy. Seu avô, ao ouvir isso, agradeceu.

De volta ao presente, Mayuri começa a achar Ishida interessante, então ele vai mantê-lo vivo e, em seguida, juntamente com Orihime, eles se tornarão suas cobaias. Ishida se lembra de quando seu avô lhe disse que esperava que Ishida pudesse compreender as razões de seu pai. Se a coisa que você quer proteger é diferente, então o senso de justiça seria diferente também. Ishida perguntou então o que é a coisa que seu pai quer proteger, é dinheiro. Seu avô acariciou sua cabeça, disse que ele saberá algum dia, e quando esse dia chegar, ele também vai saber o que ele quer proteger. Em preparação para esse dia, o avô confiou-lhe algo. Quando Ishida entender o coração de seu pai e achar a coisa que ele quer proteger, se ele ainda quer ser um Quincy, depois disso, então ele vai certamente enfrentar batalhas inevitável. As batalhas que ele precisa dar o seu tudo por e batalhas exigem maior poder do que ele possui. Quando isso acontecer, use essa coisa que ele lhe deu. Ishida pede desculpas ao seu avô, admite que ainda não entende o coração do pai, nem ele sabe o que quer proteger, mas ele sabe o que é absolutamente imperdoável. A única coisa que seu avô lhe deu é a luva Sanrei. Seu avô disse-lhe para usá-lo e treinar por 7 dias e 7 noites, então ele vai atingir o pico da potência Quincy. Mas, uma vez que ele veste, ele não pode nunca leva-lo. Se ele o fizer, perderá todo o seu poder como um Quincy. Ishida pede desculpas ao seu avô, dizendo que ele terá de desobedecê-lo novamente. Em seguida, ele rompe a luva Sanrei. De repente, uma enorme quantidade de reiatsu explode dele. Mayuri fica muito surpreso e perguntou o que aconteceu. Então quando a fumaça é clara, ele vê Ishida com uma roupa estranha, segurando um arco diferente e tem uma grande asa feita de spiritrons nas costas.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:

Também no FANDOM

Wiki aleatória