Bleach Wiki
Advertisement
Bleach Wiki
126. O Último de uma Guerra sem Sentido
Capa Cap 126
Volume do mangá Volume 15
Número do Capítulo 126
Número de Páginas 20
Ordem dos Capítulos
Anterior 125. O Insano e o Prodígio
Seguinte 127. Começo da Morte do Amanhã

Nemu olha com preocupação chamando por Mayuri. Quando o raio se dissipa, Mayuri está vivo, mas com uma parte de seu corpo queimado longe a ponto de pedaços de sua medula espinhal possa ser vista. Sua Bankai, Konjiki Ashisogi Jizō, também é dividido em dois. Ele amaldiçoa Ishida, pegando sua zanpakutō e apunhalando-se através do pescoço, chocando Ishida. QUando o corpo de Mayuri se torna água, Ishida se pergunta se isso foi uma das habilidades de sua zanpakutō. No entanto, como Mayuri começa a insultá-lo, Ishida percebe que é uma estratégia de fuga e desenha o seu arco, mais uma vez, mas Mayuri diz-lhe que é inútil. Enquanto Mayuri não pode atacar nesse estado líquido, e não pode ser atacado. Ele diz Ishida que ele vai ser assim durante vários dias, mas depois ele vai reformar-se, enquanto Ishida vai morrer. Ishida então percebe que, apesar de seus melhores esforços, ele havia tomado uma dose fatal de veneno do Konjiki Ashisogi Jizō. Ishida pergunta o que ele pode fazer até que Nemu chama ele e diz-lhe que há um antídoto sob sua insígnia.

Kousen Bleach v15 c126 p09

Ishida oferecendo o antídoto para Nemu.

Ishida ajuda Nemu a sentar-se e oferece o antídoto Nemu primeiro, mas Nemu explica que, o sangue dela é igual que o de Mayuri, então ela não será efetuada pelo veneno. Ela pergunta se Ishida pensa que o antídoto é uma espécie de veneno e se oferece para beber algumas gotas para provar a ele que não é. Ishida diz que está tudo bem e não há nada a ser adquirida por captura de um homem que já está morrendo. Quando ele bebe o antídoto, graças Nemu para não matar Mayuri. Nemu diz que Ishida poderia ter matado Mayuri se ele tivesse apontado para a cabeça e o antídoto era tudo que ela poderia fazer para agradecer-lhe por não matar seu pai. Ishida diz que, que foi um acaso e que ele havia atirado com a intenção de matar. Nemu agradece de novo por não matar Mayuri, Ishida não oferece nenhum protesto, mas ainda se pergunta por Nemu querer salvar um pai assim. Nemu diz que não entende a si mesma, mas que, quando ela percebeu que ele estava bem, ela estava feliz. Ela incentiva Ishida para deixar, porque que os outros membros do 12º Esquadrão em breve estaram ali, depois de ver Konjiki Ashisogi Jizō. Ishida agradece pelo antídoto e sai.

Quando ele está à caminho até Senzaikyū Ishida comenta que ele deve aguentar até o outro chegar lá. Ele também expressa um desejo de resgatar Rukia antes de Ichigo, só para irritar Ichigo. No entanto, quando ele chega ao degrau mais alto, ele encontra seu caminho bloqueado por Kaname Tōsen. Tōsen diz a ele que não é nada pessoal, mas que, para o bem da paz, ele tem que detê-lo. Ele então ativa seu Shikai: Suzumushi e ataca Ishida para fora. Dizendo Ishida para dormir e dizendo que esta luta inútil está prestes a chegar ao fim. Quando ele diz isso, ele verte algumas lágrimas.

Enquanto isso, Yoruichi olha para Ichigo, dizendo-lhe para se levantar como ele ainda tem um longo caminho a percorrer.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:

  • Episódio 44: Uryū, Poder dos Limites!

Navegação[]

Capítulos
Anterior Próximo
125. O Insano e o Prodígio 127. Começo da Morte do Amanhã
Volume 15
124. Bebê Chorão - 125. O Insano e o Prodígio - 126. O Último de uma Guerra sem Sentido - 127. Começo da Morte do Amanhã - 128. O Grande Esforço Coletivo - 129. Suspeita (de Assassinato) - 130. Suspeita 2 (de Fazer Chorar) - -17. Prelúdio das Estrelas Errantes
Advertisement