FANDOM

Esboço O que se passa por aqui?
Este artigo é um esboço. Você pode contribuir com a sua expansão ou discussão. Obrigado!
Aaroniero Arruruerie
AaronieroArruruerie
Nomes
Nihongo アーロニーロ・アルルエリ
Rōmaji Āronīro Arurueri
Tradução
Pseudônimos Noveno Espada
Características
Estado Falecido
Raça Arrancar
Sexo
Aniversário 23 de Abril[1]
Altura 2,05 m[1]
Peso 91 kg[1]
Tipo Sanguíneo
Bankai
Status Profissional
Mestre
Afiliação
Afiliação Anterior Exército Arrancar de Aizen
Ocupação
Ofício
Posição
Posição Anterior
Divisão
Divisão Anterior
Equipe
Equipe Anterior Espada
Epíteto
Parceiro(s)
Parceiros Anteriores
Base de Operações Torre do Aaroniero
Las Noches, Hueco Mundo
Família & Parentes
Educação
Poderes & Habilidades
Shikai
Bankai
Resurrección Glotonería
Arma Espiritual
Habilidade Especial
Fullbring
Doll
Primeira Aparição
No Anime Episódio 138
No Video Game Bleach: Heat the Soul 5
Vozes
Bandeira do Japão Japonês Kaien Shiba: Toshihiko Seki
Voz grave: Ryūzaburō Ōtomo
Voz aguda: Mayumi Yamaguchi
Bandeira do Brasil Brasileiro
Galeria de Imagens

Aaroniero Arruruerie (アーロニーロ・アルルエリ, Āronīro Arurueri) é um Arrancar do exército de Sōsuke Aizen e também o Noveno (nono) Espada.

Aparência Editar

O rosto de Aaroniero normalmente fica escondida atrás de uma alongada máscara branca com oito furos. Ele a põe quando está debaixo da luz e também quando está junto aos demais Espada, pois cansou-se de perguntas e comentários a respeito da sua aparência. No lugar de uma cabeça normal, ele tem uma grande cápsula cilíndrica de vidro, preenchida com líquido vermelho, tendo duas cabeças pequenas de Hollow suspensas dentro de seus limites. Ambas as cabeças estão tatuadas com o número 9 e tendem a conversar simultaneamente quando reveladas, dando o efeito de duas pessoas falando. A cabeça de cima fala com uma voz grave, enquanto a outra fala com uma voz infantil e estridente.

Personalidade Editar

Apesar de ser um Gillian, Aaroniero expressa um certo orgulho sobre a sua posição como um Espada e a sua capacidade de "continuar a evoluir". Um tanto cruel e sádico, Aaroniero gosta de brincar com seus oponentes, especialmente aqueles dos quais ele obteve informações absorvendo suas memórias, pedindo a Rukia para matar seus companheiros a fim de compensar a morte de Kaien. Curiosamente, as duas cabeças têm um grau de individualidade, pois se referem a si mesmas no plural quando expostas, e cada uma reagiu de maneira diferente à idéia de morte (a cabeça inferior entrou em pânico e gritou em socorro por Aizen enquanto a de cima apenas amaldiçoou Rukia).

Passado Editar

Aaroniero foi um Gillian, a classe mais baixa dos Menos, antes de se tornar um Arrancar,[3] e é o último da primeira gerção dos Espada.[4]

Em um momento no passado, Aaroniero adquiriu os poderes de Kaien Shiba,um Tenente do Gotei 13 ,por ter absorvido Metastacia, o Hollow que matou e se fundiu com Kaien. Com isso, Aaroniero foi capaz de ganhar não só os poderes de Metastacia de se fundir aos outros, mas também os poderes e habilidades de Kaien Shiba, assim como sua Zanpakutou.[5]

Enredo Editar

Arco Arrancar Editar

Arco Hueco Mundo Editar

Zanpakutō Editar

Aparições em Outras Mídias Editar

Curiosidades Editar

Citações Editar

Batalhas & Eventos Editar

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 Bleach Official Character Book MASKED página 184

Navegação Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória