FANDOM


Episódio 256
"A Raiva de Byakuya! O Colapso da Família Kuchiki"
Informações
Kanji 怒りの白哉!朽木家崩壊
Rōmaji Ikari no Byakuya! Kuchiki-ka hōkai
Número do Episódio 256
Capítulo(s) do Mangá Nenhum
Arco Arco Espadas Bestiais
Lançamento
No Japão 2 de Fevereiro de 2010
No Brasil
Músicas-Tema
Abertura Anima Rossa
No Brasil Tabidatsu Kimi e
Guia de Episódio
Anterior "Último Capítulo: Contos da Zanpakutō Desconhecida"
Posterior "Um Novo Inimigo! A Verdadeira Natureza das Espadas Bestiais"

A Raiva de Byakuya! O Colapso da Família Kuchiki é o ducentésimo quinquagésimo sexto episódio do anime Bleach.

Uma festa está sendo realizada na Mansão da Família Kuchiki até que dois espíritos de Zanpakutō desonestos, chamados Tōjū, atacam e atrapalham a festa.

Sinopse Editar

Após o fim dos ataques dos Espírito Zanpakutō liderados por Muramasa, o Capitão Byakuya Kuchiki faz uma festa em sua mansão para a Sexta Divisão.

O Tenente Renji Abarai acha que vai ser uma boa maneira para os membros da Divisão se confraternizarem com Byakuya, apesar de Rukia Kuchiki observa quão nervoso que eles estão. Os dois falam um pouco mais sobre Byakuya, quando Renji é levado por um colega de Divisão, e ao perceber a ausência de seu colega, Rukia acredita que ele não deu ouvidos a ela, e caminha de volta para dentro da mansão. Ela volta para seus aposentos e descobre dois intrusos quebrando as coisas dentro de um dos quartos. Ela se move para batê-los, mas ela não consegue acesso à sua Zanpakutō, deixando-a na defensiva. Rukia evita os seus ataques até que Sode no Shirayuki chega.

A bela Zanpakutō expele um deles, mas é emboscada quando ela tenta impedi-lo de escapar, felizmente, sendo salva pela chegada de Senbonzakura, que não só salvá-la, mas também derrota o outro intruso. Rukia fica chocada ao vê-los em suas formas espirituais de novo, mas é dito que eles nunca concordaram em voltar a ser espadas em primeiro lugar. Logo após isso, Byakuya chega e vê as duas Zanpakutō. Byakuya, Rukia, e suas respectivas Zanpakutō, então, visitam o capitão Mayuri Kurotsuchi em sua Divisão.

Mayuri diz que não esperava visitantes e se pergunta por que Senbonzakura e Sode no Shirayuki estão em sua forma de espada. Mayuri revela que ele nunca teve a intenção de devolvê-los aos seus estados originais, tudo o que ele fez foi remover o controle de Muramasa sobre eles. Ele acrescenta que, quando eles foram originalmente trazidos como espíritos, eles nunca foram pacificados, e alguns de seus senhores Shinigami foram mortos. Embora isso normalmente mata a Zanpakutō também, estes são anormais. Mayuri identifica isso como algo novo, e ordena Rukia para capturar aqueles que escaparam antes, com ele avisando a ela que esses espíritos maliciosos, chamados de Tōjū, e estão efetivamente em estado de potência equivalente a constante Bankai.

Com este conhecimento, os quatro visitantes saem. Rukia pondera a dificuldade da tarefa, mas Senbonzakura e Sode no Shirayuki estão ambos desejosos de lutar. Ela discute com os dois até que Renji chega para informar Byakuya de uma mudança de guarda. Byakuya decide deixar Rukia no comando enquanto ele lida com isso. Ele e Renji saem.

Ambos Senbonzakura e Sode no Shirayuki sugerem destruição em larga escala para atrair o alvo, embora Rukia desconta rapidamente as suas ideias. Sode no Shirayuki sugere algo mais: outra festa, desta vez na sede da Décima Divisão. Eles fazem isso, mas o capitão Tōshirō Hitsugaya está descontente com as suas decisões não autorizadas, no entanto, mesmo assim, ele permite a diversão de qualquer maneira, dizendo que ele pode se libertar de seus subordinados. O plano acaba falhando, pois não há nenhum sinal do alvo.

Rukia e Sode no Shirayuki tem uma conversa tranquila depois, durante o qual Sode no Shirayuki revela sua agitação interna a respeito dos eventos que giram em torno de Muramasa. Rukia tenta lhe recordar dos tempos em que era Sode que precisava salvá-la.

Elas são interrompidas quando o Tōjū de antes chega. Capturá-lo mostra-se ser uma prova difícil quando ele se envolve em combate, assumindo uma forma de tornado. Rukia é rapidamente posta de lado minutos após a batalha começar deixando Sode no Shirayuki para enfrentá-lo sozinha. No entanto, ela começa a ganhar uma desvantagem e é quase morta antes de Rukia impedir. Juntas, elas o derrotam com uma combinação das habilidades de gelo de Sode no Shirayuki e do Kidō de Rukia.

Mais tarde, Rukia reporta aos Capitães Shunsui Kyōraku e Jūshirō Ukitake que o Tōjū derrotado foi entregue ao Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Shinigami. Eles concordam que foi, provavelmente, para o melhor e Ukitake revela que relatos semelhantes estão vindo de outros lugares. Rukia e Sode no Shirayuki concordam em continuar a trabalhar como uma equipe para derrotar os Tōjū.

Enciclopédia Arrancar Editar

Gin Ichimaru dá algumas informações já estabelecidas sobre os Tōjū. Quando Ichigo Kurosaki pergunta por que ele está lá, Gin responde que ele pensou que estaria recebendo tempo de aparecer novamente. Acontece que Ulquiorra Cifer nunca se preocupou em dizer diretamente a Gin que o Arco Hueco Mundo ainda não foi retomado. Em vez disso, ele passou a informação para Yammy Llargo, que supostamente passou para Wonderweiss Margela, e depois para Coyote Starrk, Baraggan Luisenbarn e Gin nessa ordem, mas foi obviamente perdida ou distorcida em algum lugar ao longo do caminho. Ichigo pergunta se eles estavam jogando o jogo do telefone.

Personagens em Ordem de Aparição Editar

Poderes & Habilidades usadas Editar

Kidō usados:

Técnicas usadas:

Técnicas Shinigami usadas:

Zanpakutō liberadas:

Navegação Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.