FANDOM


133. Memórias na Chuva "parte noturna"
Capa Cap 133
Título 133. Memórias na Chuva "parte noturna"
Volume do mangá Volume 16
Número do Capítulo 132
Número de Páginas 21
Ordem dos Capítulos
Anterior 132. O Limite Aterrorizante
Seguinte 134. Memórias na Chuva 2 - 2 "Em Busca de um Refúgio"

Tōshirō e Rangiku estão no quarto de hospital em que Hinamori está e Rangiku pensa em como ele tem ido sempre sem dizer nada. Então voa uma borboleta do inferno, que proclama que Rukia será executada no dia seguinte. Hitsugaya vai para fora do quarto e diz para Matsumoto que deveriam impedir a execução.

Yoruichi assisti Ichigo lutando contra Zangetsu. Ele, no entanto, é interrompido por Renji, que também quer treinar para chegar à sua Bankai. Ao mesmo tempo, ele mencionou que a data de execução de Rukia foi adiada para amanhã ao meio-dia. Yoruichi fica em colapso, mas ela interrompe e diz à Ichigo que ela foi quem sugeriu a formação e que ele iria correr pela mesma coisa hoje.

Rukia está na Senzaikyū deitada e pensa sobre sua execução no dia seguinte. Ela acha que ela está assustada por causa de seu sonho no dia anterior, onde se lembra do momento em que Kaien morreu em seus braços.

Personagens em ordem de aparição:

  1. Momo Hinamori
  2. Tōshirō Hitsugaya
  3. Rangiku Matsumoto
  4. Gin Ichimaru (flashback)
  5. Renji Abarai
  6. Zangetsu
  7. Ichigo Kurosaki
  8. Yoruichi Shihōin
  9. Zabimaru
  10. Rukia Kuchiki
  11. Kaien Shiba (flashback)

Episódios adaptados desse capítulo:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória