FANDOM

132. O Limite Aterrorizante
Capa Cap 132.jpg
Título 132. O Limite Aterrorizante
Volume do mangá Volume 16
Número do Capítulo 132
Número de Páginas 19
Ordem dos Capítulos
Anterior 131.
Seguinte 133. Memórias na Chuva "parte noturna"

Gin diz que irá Izuru se ele ficar ali, e Tōshirō pede para Izuru fugir o máximo que ele puder e garante que ele não vai se responsabilizar caso ele machuque Izuru. Então, Tōshirō libera sua Zanpakutō. Izuru está paralisado com os ataques grandiosos e Gin esquiva-se do ataque de Tōshirō sobre um telhado, mas Izuru ainda é um pouco afetado pela água. Tōshirō consegue prender Ichimaru com sua corrente sobre sua Zanpakutō, no braço de ichimaru e uma ainda congela-o. Agora Gin libera sua Zanpakutō e ataca Tōshirō como seu alvo, essa último porém se desvia. Gin avisa que se Tōshirō se desviar, Hinamori é quem será atacada. No entanto, Matsumoto aparece em frente à Hinamori, salvando-a com sua espada. Matsumoto pede para Ichimaru guardar sua espada, ou ao contrário ela teria que lutar com ele.

Enquanto isso, Yoruichi se pergunta se Ichigo poderá alcançar a sua Bankai durante os dias de treinamento, o que ela acha difícil devido à pouca evolução da reiatsu de Ichigo. Mas ela se lembra de Urahara, que terminou o treinamento em três dias e ainda afirmou que Ichigo é muito amias talentoso do que ele. Nesse mesmo instante, Rukia é solta da prisão para ser avisada de que sua execução foi adiada para o dia seguinte.

Personagens em ordem de aparição:

  1. Tōshirō Hitsugaya
  2. Gin Ichimaru
  3. Izuru Kira
  4. Momo Hinamori
  5. Rangiku Matsumoto
  6. Yoruichi Shihōin
  7. Ichigo Kurosaki
  8. Kisuke Urahara (flashback)
  9. Rukia Kuchiki

Episódios adaptados desse capítulo:

  1. Episódio 48: Tōshirō Ruge!

Também no FANDOM

Wiki aleatória