FANDOM


129. Suspeita (de Assassinato)
Capa Cap 129.jpg
Volume do mangá Volume 15
Número do Capítulo 129
Número de Páginas 20
Ordem dos Capítulos
Anterior 128. O Grande Esforço Coletivo
Seguinte 130. Suspeita 2 (de Fazer Chorar)

Rangiku sonha de quando ela e Gin se conehceram pela primeira vez. Ela acorda na área de serviço do 10º Esquadrão, e Hitsugaya pede a ela que assumir o dever por ele. Rangiku é surpreendida pela pouca papelada que sobrou deixado. Então, um shinigami entra na sala e revela que Hinamori, Renjie Kira fugiram de suas celas. Na luta entre Ichigo e Zangetsu, Yoruichi e Zangetsu percebem a evolução e crescimento da resistência de Ichigo nos ataques e nas defesas.

No quartel do 10º Esquadrão o guarda pede desculpas à Hitsugaya e Matsumoto pela fuga de Hinamori, mas Hitsugaya sabia do potencial de Hinamori, mas não esperava uma fuga da parte dela. Tōshirō, então, pede para Matsumoto voltar e que ele vai ajudar Hinamori. Enquanto isso, Hinamori é vista correndo pela Seiretei.

Personagens em ordem de aparição :

Episódios adaptados desse capítulo:


Navegação Editar

Capítulos
AnteriorPróximo
128. O Grande Esforço Coletivo130. Suspeita 2 (de Fazer Chorar)
Volume 15
124. Bebê Chorão - 125. O Insano e o Prodígio - 126. O Último de uma Guerra sem Sentido - 127. Começo da Morte do Amanhã - 128. O Grande Esforço Coletivo - 129. Suspeita (de Assassinato) - 130. Suspeita 2 (de Fazer Chorar) - -17. Prelúdio às Estrelas Errantes

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória