FANDOM


128. O Grande Esforço Coletivo
Capa Cap 128.jpg
Volume do mangá Volume 15
Número do Capítulo 128
Número de Páginas 20
Ordem dos Capítulos
Anterior 127. Começo da Morte do Amanhã
Seguinte 129. Suspeita (de Assassinato)

Sentarō e Kiyone trazem Hanatarō para Unohana e leu o relatório de Ukitake, que prendeu Hanatarō. Ukitake implora clemência de Unohana, alegando que Hanatarō era mentalmente e fisicamente coagido. No entanto, Unohana é insensível e diz que a posição Hanatarō dada e os danos que o Ryōka tem feito, ela não pode ignorar as ações de Hanatarō.

Ishida acorda na cela da 4ª Divisão e é saudado por um rosto enfaixado. Ishida se apavora diante de Ganju, que se identifica. Como ele se pergunta por que eles foram curados, Sado, explica que um capitão foi morto e não sabe quem o matou. Eles deduzem que provavelmente o estão sendo mantidos vivos para serem interrogados e que eles são os principais suspeitos do assassinato. Ganju observa que as algemas em seus braços selam sua reiatsu. No entanto, Ishida pensa em como ele não tem mais nenhum poder, independentemente das algemas. Chad diz que com a falta de habilidades de Orihime em combate, ela provavelmente já foi capturada. Assim todos contam com Ichigo. Chad declara sua vontade de simplesmente esperar por Ichigo e tomar o tempo para curar, para que quando Ichigo resgata-los, eles podem ser úteis a ele.

Kousen Bleach v15 c128 p12.jpg

Ichigo vs. Zangetsu

Como Ichigo continua a treinar contra a Zangetsu, ele continua sua busca para encontrar o verdadeiro zanpakutō Zangetsu na multidão de espadas materializadas. Ichigo pega uma espada que se assemelha a Zangetsu zanpakutō, mas não é a real. Zangetsu diz que todas as zanpakutōs são pedaços da alma de Ichigo e a finalidade do exercício é encontrar esse pedaço de alma de Ichigo que estava destinado para a luta. O Ichigo pegou a zanpakutō, que representa o espírito frágil, que tenta contar com Zangetsu. Zangetsu diz para Ichigo tentar de novo e lembra que ele não tem tempo a perder. Ichigo diz que ele sabe disso e escolhe-se outro zanpakutou como Yoruichi relógios diante.

No quartel da 11ª Divisão, Aramaki comicamente tenta tranquilizar a todos que ele está feliz que Yachiru encontrou-o com Orihime. Yachiru explica que detectou a reiatsu de Orihime e ao perceber que era semelhante ao de Ichigo, veio a verificar-lo e o encontrou com ela. Como Orihime olha para a interação entre Yachiru e Aramaki, Ikkaku pergunta a ela se Ichigo está bem como comentários de Yumichika quão bela é Orihime. Ikkaku diz a Orihime que espera que ele esteja bem. Kenpachi confirma que Ichigo está bem e que ele está tentando ficar mais forte. Ele então diz que Orihime vai ajudá-lo porque, por ficar com ela, ele tem a chance de ver Ichigo novamente.

Personagens em Ordem de Aparição :

Episódios adaptados desse capítulo:


Navegação Editar

Capítulos
AnteriorPróximo
127. Começo da Morte do Amanhã129. Suspeita (de Assassinato)
Volume 15
124. Bebê Chorão - 125. O Insano e o Prodígio - 126. O Último de uma Guerra sem Sentido - 127. Começo da Morte do Amanhã - 128. O Grande Esforço Coletivo - 129. Suspeita (de Assassinato) - 130. Suspeita 2 (de Fazer Chorar) - -17. Prelúdio às Estrelas Errantes

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória