FANDOM

127. Começo da Morte do Amanhã
Capa Cap 127.jpg
Volume do mangá Volume 15
Número do Capítulo 127
Número de Páginas 20
Ordem dos Capítulos
Anterior 126. O Último de uma Guerra sem Sentido
Seguinte 128. O Último Esforço Coletivo

Yoruichi diz para [Ichigo]] se levantar porque ele está perdendo tempo. Zangetsu diz que está tudo bem, se Ichigo não consegue se levantar por si mesmo, ele só vai obrigá-lo a levantar-se. 28 minutos atrás, um dia dos três dias, Yoruichi mostrou à Ichigo uma boneca grande e branca, que ela disse que ele é chamado Tenshintai, um artefato raro de Onmitsukidō, pode concretizar energicamente a alma de uma zanpakutou. Ichigo perguntou o que isso tem a ver com a Bankai. Yoruichi disse que é óbvio, você precisa de comunicação e sincronização com sua zanpakutou para alcançar Shikai. Para Bankai, é necessário a materialização e apresentação do zanpakutou. Materialização significa o oposto de ficar arrastado para o mundo zanpakutou em sua conversa com ele, então ao invés, é preciso chamar a alma da zanpakutou em nosso mundo. Geralmente, leva 10 anos ou mais para alcançá-lo. Mesmo que terminou em um empate, Ichigo conseguiu lutar contra Kenpachi Zaraki até o final, então ele deve subconscientemente ao nível de materialização. Ichigo se lembrava, que Yoruichi disse que já passaram por isso antes, então ele só precisa esfaquear sua zanpakutou para o Tenshintai e força a materializar a alma, então Yoruichi vai usar seu poder para mantê-lo materializado. Mas Ichigo só tinha uma chance para isso, e o prazo é de 3 dias. Yoruichi disse que antes de o tempo acabar, ele deve bater Zangetsu em sua apresentação, se não puder fazê-lo, mas Ichigo esfaqueou sua zanpakutou para o Tenshintai, disse que ele não quer saber, já que há apenas um caminho para acabar com isso, para percorrer todo o caminho até o fim. Zangetsu apareceu logo atrás de Ichigo, Ichigo comentários que recuperou muito rápido. Yoruichi perguntou se ele ouviu tudo, então disse Zangetsu que ele pode escolher o método de treinamento, para que ele possa começar imediatamente. Zangetsu tocou o solo, o que fez levantar inúmeras espada dele. Ele explicou que uma destas espadas é o Zangetsu real, único que pode derrotá-lo, se Ichigo Zangetsu quer se submeter a ele, ele deve encontrá-lo antes Zangetsu matá-lo e derrotá-lo com ela. Ichigo e Zangetsu cada agarrou uma espada, correu para o outro.

Na cela, Renji fugiu. Hinamori coloca a carta de Aizen em seu bolso, em seguida, ela mostra um olhar mutio determinado. Kira diz para se mesmo como ele é um traste. De repente, ele ouviu um barulho, que vem a ser o seu capitão, Gin Ichimaru. Ichimaru diz que ele parece tão frágil, e pergunta se ele quer ser salvo. Então ele diz Kira para vir com ele.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:

Navegação Editar

Capítulos
AnteriorPróximo
126. O Último de uma Guerra sem Sentido128. O Grande Esforço Coletivo
Volume 15
124. Bebê Chorão - 125. O Insano e o Prodígio - 126. O Último de uma Guerra sem Sentido - 127. Começo da Morte do Amanhã - 128. O Grande Esforço Coletivo - 129. Suspeita (de Assassinato) - 130. Suspeita 2 (de Fazer Chorar) - -17. Prelúdio às Estrelas Errantes

Também no FANDOM

Wiki aleatória