FANDOM


Capa Cap 123.png

Capa do Capítulo 123. Juro pelo meu Orgulho

Ishida continua a ser chocado pelo fato de que Mayuri sacrificou Nemu apenas para matá-lo. Mayuri cumprimenta Ishida por não ter gritado, dizendo se ele tem um alto limiar de dor e se pergunta se ele foi cortado por uma espada antes. Ishida responde que esta é apenas a segunda vez que ele foi cortado por uma espada. Mayuri ironicamente diz a ele que agora ele tem uma riqueza de experiência.

BLEACH pag 06.png

Mayuri pisando em Nemu.

Quando Mayuri está prestes a continuar com seu discurso, ele é interrompido pelo som de Nemu lutando para respirar. Mayuri, com raiva, diz-lhe para ficar quieta. Nemu se desculpa e educadamente pede Hojikuzai como seus pulmões foram feridos. Alegando que ela não consegue manter suas funções vitais se isso continuar. Mayuri perde a paciência e pisa sobre Nemu, deixando Ishida chocado. Mayuri continua a bater em Nemu, exigindo saber quem ela está falando e querendo saber se ela realmente acha que seu corpo iria quebrar tão facilmente. Ishida diz para ele parar com isso e diz que ele está matando Nemu. Mayuri fica irritado com Ishida e diz que ele criou Nemu usando uma mistura de tecnologia de Gigai e Gikon e que ela é sua filha. Mayuri diz Ishida para salvar a sua indignação e que como um pai trata a filha não é da sua preocupação.

Ele continua a bater em Nemu, fazendo Ishida tentar avançar e detê-lo. É quando ele percebe que não pode se mover. Mayuri avisa que Ishida está lento, explicando que a paralisia é o poder da Ashisogi Jizō. Ele vai para explicar que a paralisia no entanto, não se estende até o entorpecimento da vítima à dor e para provar seu ponto ele corta Ishida, fazendo-o gritar de agonia. Em seguida, ele comenta que o grito de um humano não é tão sensual como a de uma mulher e ordena para Nemu se levantar e matar Ishida, mas depois lembra que Nemu foi cortada e está paralisada também. Ele a chama de inútil e bate nela novamente. Ishida diz para ele parar com isso. Mayuri se pergunta se o orgulho do que está fazendo Quincy Ishida sentir piedade por uma mulher que é seu inimigo. Ishida pergunta o que Mayuri está falando. Mayuri então lembra que ele disse Ishida que tinha terminado a sua investigação sobre os Quincy. Mayuri descreve como ele aplicou estímulos mentais e físicos, como abriu crânios de Quincy enquanto estava vivo e como ele experimentou na Quincy até que nada mais eram de celulose e que cada um deles jurou que em algum ponto sobre o seu "Orgulho de Quincy" que eles vão parar ele. Ele zomba por seus esforços, dizendo que um corte da Ashisogi Jizō torna inútil qualquer resistência. Como Ishida começa a ficar irritado, Mayuri diz-lhe sobre como ele teve de sofrer para sua pesquisa. Explicando que, quando ele se tornou o presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Shinigami, os Quincys já eram uma espécie em extinção e vigiada de perto pelos Shinigamis. Ele tinha que combinar com o Shinigami guardando para atrasar o resgate de Quincy, quando eles foram atacados por Hollows e dispostos para as almas Quincy para ser dado a ele como assuntos de teste quando eles foram trazidos para a Soul Society.

BLEACH pag 19.png

Ishida jurando matar Mayuri.

Ele passa a explicar que o último Quincy que ele estudou foi um velho que gritava o nome de seu aluno ou o seu neto. Ele joga um retrato desse Quincy pós-operatório para Ishida, e Mayuri tenta se lembrar do nome dele. Ishida fica chocado ao ver a foto, e de repente solta uma explosão de energia e diz para Mayuri que o nome do estudante era Uryuu Ishida e que o homem no retrato era seu mestre e avô. Ele então diz que ele está contente por Orihime não está por perto, porque esta é uma luta que ele não queria que ela visse. Em seguida, ele jura sobre o orgulho do Quincy matar Mayuri.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:

NavegaçãoEditar

Capítulos
AnteriorPróximo
122. Não Perca o Controle124. Bebê Chorão
Volume 14
116. A Torre Branca Arrasa - 117. Vestígios 2 (Renegar a Sombra) - 118. A Dupla Divina - 119. Segredo da Lua - 120. Aperto de Mãos com Granadas - 121. Confiamos na Sensatez - 122. Não Perca o Controle - 123. Juro pelo meu Orgulho

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória