FANDOM


Cap 119 Bleach

Capa do Capítulo 119. Segredo da Lua

Yoruichileva Ichigo e foge. Byakuya então começa a deixar a área, com Ukitake perguntando-lhe aonde ele está indo. Byakuya continua a ir embora, afirmando que ele perdeu seu interesse e que Ukitake pode fazer o que ele quiser fazer com o resto deles. Ukitake comenta que Byakuya sempre faz o que sempre espera a qualquer momento. De repente, Rukia entra em colapso. Ukitake pensa que não pode culpá-la, uma vez que a pressão de repente ficou levantada quando Byakuya saiu. Em seguida, ele chama por seu terceiro posto, Sentarō Kotsubaki e Kiyone Kotetsu. Eles pulam para fora sob a ponte, que Hanatarō acha que são mais inimigos. Ukitake pede-lhes quanto tempo eles têm estado aqui, que Sentarō responde que desde o início. Então ele pede desculpas por ter vindo embora e Ukitake lhe disse que não, mas é porque ele respeita-o tanto que ele só tem que seguir Ukitake onde quer que vá. Kiyone diz que era barato e ela respeita o capitão ainda mais, o que faz Sentarō chamá-la de uma garota estranha. Ukitake diz a Kiyone para chamar o Quarto Esquadrão e Sentarō levar Rukia de volta para a prisão. Sentarō diz para Hanatarō sair, o que ele recusa, mas Sentarō grita com ele que ele não quer colocar Rukia de volta na prisão de nenhum dos dois. Kiyone diz que ela se preocupa mais com Rukia do que Sentarō. Sentarō diz que por que ela tem que copiar tudo que ele faz e pede a ela uma menina imitadora, que ela retorna, dizendo que ele que é. Hanatarō olha para Ukitake, tentando dizer algo. Ukitake pergunta se ele está tentando perguntar por que ele está ajudando-os. Então ele diz que é claro que ele iria ajudar, pois eles são os principais suspeitos do assassinato de Aizen, eles não podem deixá-los morrer. E o mais importante, embora extremamente desajeitado, que estavam tentando salvar um membro da sua divisão, então ele não pode simplesmente ficar lá e vê-los morrer.

Enquanto isso, na Seireitei, Orihime e Uryū estão disfarçados de Shinigami e entram no 9º Esquadrão. A cadeira 20 da divisão, Toshimori Umesada está liderando um grupo para procurar os ryokas. Ele pergunta se Orihime e Uryū são novos membros desde que ele nunca viu eles antes. Eles dizem que sim. Então Toshimori tenta dá em cima de Orihime, mas é parado por Uryū que lembra-o de sua missão para capturar os invasores. Toshimori, irritado por ter sido parado por um shinigami sem posto, ameaça Uryū até que outro shinigami de sua equipe chama por ele. Em vez de continuar com a sua ameaça, Toshimori diz que ele vai terminar com Uryū mais tarde, e depois continua a busca para os intrusos. Uryū diz que não vai acontecer já que ele não vai estar ali depois. Orihime graças a ele e diz que eles com certeza fizeram um bom trabalho em disfarçar-se e foi tudo graças ao seu plano. Uryū então se lembra de como eles roubaram os uniformes de shinigami. Eles roubaram de dois shinigamis que Orihime derrubou sozinha, dizendo que Tatsuki a treinou em karatê, deixando Uryū assustado e não se lembra de entrar em uma briga com Orihime. Então Orihime prestes a trocar de roupa na frente de Uryū, ele diz para ela esperar. Orihime então mostra para Uryū o seu vestiário que ela fez para ele. Ao usá-lo, Uryū se pergunta se não deveria ser ao contrário.

De volta ao presente, Orihime tem alguma informação sobre Rukia e dos dois shinigamis que eles roubaram o uniforme. Ela diz que Ichigo já deve estar lá. Uryū diz que eles devem se apressar e dar-lhe uma mão, ou ele iria se atrapalhar. Orihime concorda. Nesse tempo, eles começam a discutir de que divisão eles deveriam diz que eles vêm. Mas eles não percebem que alguém está a observá-los.

Quando Yoruichi finalmente consegue chegar com Ichigo de volta para a área subterrânea secreta, ela está visivelmente sem fôlego. Ela descobre que era porque ela estava fora de prática após ficar 100 anos sem lutar. Ela olha para Ichigo e diz para ele acordar, afinação que ele pode ficar mais forte e que quando ele acorda, ela lhe dirá sobre o poder real da Zangetsu e alguns segredos.

Personagens em Ordem de Aparição

Episódios adaptados desse capítulo:

Navegação Editar

Capítulos
AnteriorPróximo
118. A Dupla Divina120. Aperto de Mãos com Granadas
Volume 14
116. A Torre Branca Arrasa - 117. Vestígios 2 (Renegar a Sombra) - 118. A Dupla Divina - 119. Segredo da Lua - 120. Aperto de Mãos com Granadas - 121. Confiamos na Sensatez - 122. Não Perca o Controle - 123. Juro pelo meu Orgulho

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória