FANDOM

No início, Hinamori lê a carta de seu falecido comandante, Aizen. A razão para a morte de Rukia é outra: o roubo de Sōkyoku e a extinção de Seiretei, sendo o inimigo Tōshirō Hitsugaya. Hitsugaya tenta convencer Hinamori de que quem escreveu a carta não foi Aizen ou que ele estava sendo controlado. Na carta, Aizen pedia para que Hinamori matasse Tōshirō em seu lugar. Então ela atacou Tōshirō.

Tōshirō esquiva e tenta trazer a razão. Ela fala de novo e diz: Toshiro-lhe que ela inicialmente se recusou a acreditar demais e quer atacar novamente, mas continua disponível e diz que ela não sabia o que é certo e errado. Então eles atacaram novamente, e ele se difere de Toshiro. Ele reconhece que Momo é muito confuso para entender que a carta tinha que ser uma farsa e diz que Ichimaru Gin estava assistindo a luta, deve ser o culpado. Ele quer atacá-lo e chama a sua zanpakutou, mas Momo saltos entre ele e Gin. Ele não pode evitá-la e ela é um curso fora de ação. Gin "culpa" por seu duro golpe e Toshiro Toshiro acha da reunião dos comandantes antes da morte de Aizen, este gin uma ameaça proferida contra Aizen. Toshiro repetiu o aviso no dia anterior e chama a sua espada. Ichimaru também acusa a sua espada.